Lista de Leitura: Vou ler.

Lista criada por: ~
10 histórias

Blue - Vhope escrita por ~AmanteDoJDB

Fanfic / Fanfiction Blue - Vhope
Terminada
Capítulos 27
Palavras 54.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Melhores amigos, inseparáveis desde a infância, um apaixonado pelo outro, e o outro hétero e apaixonado por uma mulher.
Histórias como essa não tem um final feliz; Jung Hoseok sabe disso. Ele coloca um sorriso, ele ri, brinca, e ele finge que está tudo bem quando Taehyung beija sua namorada na frente dele, até que ele não pode mais.
Exceto que nada é fácil e o desapego acaba por ser muito mais difícil do que se poderia pensar. Alguns títulos são fortes demais para serem quebrados, mesmo para um homem hétero. E às vezes o amor e o desejo podem ter diferentes rostos e camadas.
A história de dois homens que tentam funcionar um sem o outro e acabam falhando miseravelmente.


Adaptação do livro #5 - Apenas um pouco confuso.
  • 71
  • 36

Sob o Mesmo Teto escrita por ~opskira

Fanfic / Fanfiction Sob o Mesmo Teto
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Para não ter que morar na fazenda dos avós com seus pais, Jeon JungKook tem a brilhante idéia de morar sozinho. Tudo parecia estar perfeitamente bem, até que o garoto descobre que terá que dividir seu apartamento com Park Jimin, o garoto mais amado pelas garotas do colégio porém o mais odiado por JungKook.


Jikook (Jungkook!bottom)▪+18 ▪Longfic
  • 836
  • 249
Fanfic / Fanfiction Amor Entre Reinos - VHope
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 57.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Século X. Três reinos, dois divididos pelo ódio, amargura e rancor; um que se aproveita da situação em benefício próprio. E, em meio a tantas intrigas e dissabores, eis que surge um amor dentro de uma amizade, um amor separado pelo passado, um amor proibido, mas que é capaz de resistir a todas as barreiras, sejam elas geográficas ou da mente.


“Estou chegando, Hobie Hyung. Espere-me como você sempre faz, com aquele seu lindo sorriso em formato de coração que aquece o meu ser...”

x-----x

“Eu sei que eu não te perdi, Tae, e não importa como, ou onde, ou ainda que demore uma eternidade, eu vou te ter em meus braços novamente, pois você ainda não cumpriu a sua promessa...”
  • 152
  • 247
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Autor (VHope TaeSeok)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 76.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Kim TaeHyung, após muito esforço, conseguiu um estágio em uma grande editora. Ele sempre tivera o sonho de trabalhar com a sua paixão: os livros!
O garoto está cursando faculdade de editoração, mas para continuar bancando as mensalidades, necessitava urgentemente de um emprego e a vaga que conseguiu na Jung Edições no departamento de literatura caiu como uma dádiva em sua vida.
TaeHyung bem sabia que a vida de um estagiário não seria nada fácil, mas o que ele não contava era ter que tratar com um autor extremamente insuportável, que não queria ser publicado pela editora de maneira nenhuma. Além disso, todos os atos desse autor colocavam o emprego do pobre Kim à prova. Seria TaeHyung capaz de amolecer o coração frio desse autor que tanto a editora queria publicar?
  • 248
  • 501

Man Down escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Man Down
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Kim TaeHyung é um advogado recém formado, que tem como primeiro caso defender um rapaz que fora acusado de assassinar um homem – sem motivos aparentes – no meio de uma estação de trem. Mas aos poucos, assim que se aprofunda no caso, ele descobre que aquele rapaz de cabelos alaranjados tinha um motivo muito sério para cometer tal crime e quando a verdade é exposta ele se vê desesperado para salvá-lo da cadeira elétrica. Sendo capaz de qualquer loucura...


Onde HoSeok apagou aquele ser que roubou sua inocência
E TaeHyung faria de tudo para trazê-la de volta.
  • 69
  • 22

Onze Anos escrita por ~alliejpark

Fanfic / Fanfiction Onze Anos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“O destino prega peças. Maldito destino.”

Seja por um pequeno dialogo, ou por apenas enfiarem sua cabeça numa privada, seu destino pode ser traçado, você querendo ou não.

Kim Taehyung, o cara mais azarado que você vai conhecer em sua vida toda. Desde os doze anos, fora zoado por colegas de escola, por seu jeito diferente da maioria, seu gosto excêntrico, e principalmente por ser homosexual. E como o destino não se cansa de brincar com esse ser, onze anos após um incidente num banheiro público, o garoto que mais odiava em sua quarta série se pronuncia como seu novo chefe de departamento.

©alliejpark
  • 410
  • 93
Fanfic / Fanfiction BodyGuard [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 129.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.160
  • 2.304

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 127.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.215
  • 1.301