1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler 🍒

Lista de leitura Vou ler 🍒

Lista criada por: hamstaek
6 histórias
escrita por iFantasy
Fanfic / Fanfiction Lovely Doppel'
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 43.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Há quem acredite na existência de seres capazes de representar cópias idênticas de pessoas, sendo Doppelgänger a denominação destes.

Uma inovadora rede social — cuja principal proposta são conversas anônimas — estabelecerá uma ligação entre um garoto e sua "cópia". Enquanto isso, ambos terão de lutar contra seus próprios sentimentos, criando um forte vínculo capaz de mudar suas vidas de uma maneira inesperada.

LongFic. ◉ Jimin X Jimin. ◉ SongFic. ◉ +18 (lemon). ◉ Doppelgänger. ◉ Plot with porn. (?) ◉ DirtyTalk. ◉ Texting. ◉ Sexting. ◉ Angst (gatilhos). ◉ Menção a diversos couples e grupos de k-pop.

◌ by: @iFantasy™
◌ capa: @hamstaek™
  • 83
  • 41
escrita por Kinders
Fanfic / Fanfiction Galaxy of Women
Concluído
Capítulos 26
Palavras 99.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Segunda temporada de "Apenas Fique".

Delphine e Cosima curtem a vida de recém casadas, mas algo inesperado acontece e Delphine terá que lutar para reconquistar o amor de sua vida.
  • 279
  • 527
escrita por Evertontom
Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 125.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Universos alternativos, mundos em que o impossível pode ser real. Em "Drarry: Um universo alternativo de amor", os personagens Harry e Draco acabam se apaixonando um pelo outro. Mas, como nada no mundo é perfeito, o destino sempre parece colocar provas para nos testar. Uma dessas provas, parece ser o próprio primo de Harry, na qual é apaixonado por ele. Como poderá os namorados conseguir lutar pelos desafios que o destino lhe dão?

(P.S: Os primeiros capítulos foram fraquinhos, eu confesso, mas eu comecei a melhorar depois. Eu pretendia fazer uma coisa no começo, mas depois de uma crítica construtiva, eu mudei o estilo que pretendia fazer. E confesso que ficou melhor essa mudança).
  • 452
  • 251
escrita por AmethystCat
Fanfic / Fanfiction Os Óculos de Sol Mágicos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
[Sirius/Lupin]

O novo acessório de Sirius, além de despertar o encanto nas garotas e a admiração em seus amigos, trazia à tona um certo incômodo na boca do estômago de Remus.
  • 149
  • 5
escrita por ckai
Fanfic / Fanfiction Asleep - DRARRY
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense
O que havia feito? Nada.
Ele, na íntegra, nada havia feito senão cumprir ordens, não havia dado sua opinião sobre o assunto em questão, não havia gritado de pavor, dor ou paixão. Havia ficado calado, os lábios comprimidos, olhos cerrados e punhos fechados em agonia. E não ter feito nada foi seu maior erro. Não queria escutar, falar ou sentir. Não podia chorar, reclamar ou muito menos reagir. Tudo o que ele podia fazer era deixar com que o mundo o levasse, deixar que outras pessoas o empurrassem para o fim. E agora, quando ele via o abismo sob seus pés, o próximo passo sendo a morte, percebia que devia ter gritado o mais alto possível, e não deixado que o adormecessem com palavras e promessas. Porque, agora, ele queria pular no abismo, deixar-se engolir, finalmente.
  • 50
  • 4