Lista de Leitura: Vou ler

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 56.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?
[jikook || kookmin || flex || +18]
  • 1.790
  • 646
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 79.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 1.677
  • 2.454
Fanfic / Fanfiction Still Loving You
Terminada
Capítulos 20
Palavras 68.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
— Acho que é melhor você pensar duas vezes antes de humilhar alguém na frente da escola inteira. Está tudo registrado: desde quando você caiu como um patinho até o susto que levou. — um sorriso diabólico surgiu no rosto de Jimin — Com apenas um toque, todo mundo vai ficar sabendo que Jeon Jungkook foi enganado por um ômega.

— Você não pode fazer isso!

— Vamos fazer um acordo: você faz tudo o que eu quiser por dois meses, e aí eu não posto o vídeo.

[JIKOOK] [ABO]
  • 1.380
  • 448
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 169.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 1.279
  • 934
Fanfic / Fanfiction Inquebrável - Jikook
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 95.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após a morte de seu pai, Park Jimin é obrigado a se readaptar. Sem opções além de se mudar para a casa de sua nova responsável, ele já esperava encontrar dificuldades pelo caminho. Mas, não uma tão problemática e bonita quanto Jeon Jungkook. Apesar da atração mútua evidente, a convivência não será fácil.
De um clube de striptease em Busan até uma mansão em Seul, ele tenta se manter fiel a si mesmo. Seu exterior é uma muralha inquebrável, mas no interior é apenas um garoto frágil que precisa ser amado e cuidado.
Traições.
Segredos.
Decepções.
Ele terá que lutar contra um turbilhão de emoções e sentimentos confusos.
  • 1.273
  • 684

Fxck!boi escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fxck!boi
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que vinha escrito "F*cked!boi" à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F*ck!boi.

F*ck!boi era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.

JiKook ▪ Anos 90 ▪ Lost!boys
  • 1.327
  • 251
Fanfic / Fanfiction Death Night — Jikook Incesto Abo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Policial, Romance e Novela, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
" — Eles ainda me olham assim?, Já se passou três anos. Pensei que já tinham superado. — Sussurrei para o Alfa. Ainda sentia os olhares em mim.

— Foi uma surpresa para nós Jimin. — Começou bebericando um pouco do líquido laranja no copo — Afinal, Todo mundo achou que você estava Morto. Foi impressionante Dongsaeng!, Você é um Ômega forte."

Expurgo. Ato que ocorria uma vez ao mês. Nesta noite, durante exatamente 12 horas qualquer um poderia matar, torturar, estuprar, sendo livre de qualquer tipo de punição perante a lei.

Park se encontrava naquele feriado, perdido durante a noite nas ruas de Seul. O carro de sua Omma havia quebrado em meio ao caminho de volta para casa. Aquilo fora considerado o fim para ambos, levando em conta que faltavam apenas 2 horas para se iniciar o feriado. Park fora encontrado por um dos "purgadores alfas" e assim sendo levado para leilão, onde se concretizavam vendas de ômegas para os alfas ricos; ou ate mesmo ômegas, com a função de serem mortos ou torturados até a morte.

Jeon era um dos que frequentavam o mesmo leilão. Este era um dos alfas mais temidos e ricos da historia do expurgo. Jeon Jungkook era conhecido e temido por suas técnicas de tortura; principalmente por seu Appa ser dono de um dos maiores laboratórios de Seul. O Alfa avista Jimin em meio a mercadoria; pela primeira vez, não tivera o desejo de comprar-lo em função da morte.


Jimin!Ômega&bottom|Jungkook!Alfa&tops|Menção!Namjin|Incesto!Jikook|ABO&Mpreg

[Ficção Cientifica×Betada por _Espinafre]
  • 1.091
  • 176
Fanfic / Fanfiction I Feel You — Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 26.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 1.276
  • 464