Lista de Leitura: Vou ler

Lista criada por: ~
5 histórias

Sinal Fechado escrita por ~SraChoiRen

Fanfic / Fanfiction Sinal Fechado
Terminada
Capítulos 11
Palavras 16.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Kyungsoo era um vendedor de doces, que todos os dias trabalhava duro para sustentar a casa em que morava apenas com o irmão. Quando conheceu Kim Jongin, achou que ele era apenas mais um cliente naquela estrada, mas aquele moreno entrou na sua vida sem a intenção de sair.
Quando uma tragédia acontece, Kyungsoo sai totalmente de si, perdendo a alegria e o sorriso que sempre carregava. Mas o maior, assim como seu irmão, estava disposto a trazer de volta o brilho daquela vida.
  • 85
  • 20
Fanfic / Fanfiction I HAVE A LOVER - Jikook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Se eu pudesse escolher, acha que eu teria me apaixonado por você, Jeon?"

Quantos seriam capazes de colocar em risco um grande sonho em nome de um amor proibido? "I HAVE A LOVER" relata a história de dois membros do grupo sul-coreano Bangtan Sonyeondan vivendo um impasse entre aceitar os seus sentimentos e lidar com o universo conspirando contra, ou simplesmente abafarem seu envolvimento e serem bem vistos numa sociedade totalmente homofóbica.

Park Jimin e Jeon Jungkook descobrindo juntos novas sensações e vivendo experiências que jamais poderiam imaginar, em meio a uma agenda lotada, e uma imensidão de fãs do mais novo grupo de sucesso do mundo K-POP.
  • 548
  • 326

Gangsta Love escrita por ~Ruchiaa

Fanfic / Fanfiction Gangsta Love
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 108.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [Universo Alternativo]

Quando o amor de um gangster é forte o suficiente? Quanto de sua vida iria mudar por esse amor? Jimin se vê em uma encruzilhada, entre sua profissão e Jungkook.

Obs: Jimin é um prostituto e Jeon um mafioso.
  • 766
  • 173
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.033
  • 849