Lista de Leitura: Vou ler

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Surprises of Destiny
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 99.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sakura sentiu seu coração pular e se distorcer para todos os lados em seu peito em regozijo. E antes que se desse conta disse aquilo que veio como onda e esquentou seu corpo.

– Estou apaixonada por você. Muito na verdade.

Sasuke a encarou paralisado. Ela disse que estava apaixonada, não era um eu te amo, mas mesmo assim... Sakura estava confessando o que sentia por ele e... Céus! Seu peito ia explodir! O desejo por aquela mulher veio forte como uma onda que sai arrastando tudo e quando voltou a se concentrar já estava em cima dela, sua boca a centímetros da dela na verdade.

– Eu... – “Eu te amo” quis dizer, mas controlou a língua – Eu também estou por você, minha querida. Minha Sakura.
  • 547
  • 257
Fanfic / Fanfiction A Paixão do Último Uchiha (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Suas palavras foram pronunciadas como um veludo por sua boca, era um cântico sedutor, um chamado hipnotizante. Sasuke tocou a pele de sua mão direita que estava em cima da mesa e a acariciou delicadamente com o polegar. Ele era quente, diferente do que se podia imaginar. O dedo polegar friccionando a pele alva transmitia um calor alucinante. Sakura sentiu um fogo interno surgir, uma onda de eletricidade percorrer todo seu corpo. Seus olhos ficaram quase opacos, excitada... ela ficou altamente excitada com uma única carícia. Seu cérebro tentava assimilar e perguntava-se criando teoremas filosóficos. O sorriso mínimo ladino desenhado nos lábios do homem era a prova cabedal do nível de seu divertimento. Certamente ele adorava deixar as mulheres molhadas..."

.........................................................

Muitas lendas e mitos fantasiosos surgiram nos primórdios dos tempos sobre a existência destas magníficas criaturas misteriosas, e tudo isso ficou gravado no subconsciente da humanidade, em suas essências.

Muitas culturas os denominaram deuses, demônios, anjos, youkai, mononokes, yakashi, yāomós, dentre outras classificações.

Alguns os chamam vampiros e os inseriram no mundo dos seres noturnos, no entanto, isto é somente um mito, uma história para assustar crianças travessas.

O mundo é subdividido em duas enormes castas: eles e vocês.

São eles quem comandam a sociedade, às escondidas, sob as sombras dos líderes e governantes, empresários bem sucedidos e artistas renomados. Manipulam e encaminham-na em seus encontros secretos, decidem o rumo que deve ou não levar às coisas.

Horrível?.. Terrível?.. Aterrorizante?.. Medonho?..

Não...

As pessoas são manipuláveis... e gostam de ser assim. Eles as dominam, as seduzem e as conduzem para o destino que decidem. São seus verdadeiros deuses.

E é neste mundo, onde seres sobrenaturais dominam a humanidade às escondidas, que se desenvolve o enredo deste romance, e o que vou lhes contar é... A história do líder deles, do último Uchiha e sua única paixão!

PS: Como em todas as minhas fics, as ilustrações de capa e de abertura de capítulo que uso são minha autoria. Pelo menos a grande maioria? Dá um trabalhão e é feito com carinho de fã pra fã. Então, não julguem muito? ❤💋
  • 151
  • 104
Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Imaginário
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Elizabeth Liones, uma mulher frágil e com grandes sonhos, aos seus 5 anos de idade fora levada para longe, após ver seus pais serem mortos pelo exército imperial. Elizabeth leva consigo um dom especial que a faz desejar nunca ter nascido. Aprisionada em uma torre durante sua infância, a albina começa a ter alucinações com um menino loiro com grandes orbes verdes, ela o batiza como Meliodas.

Imaginário ou Real?
  • 60
  • 34