Lista de Leitura: Vou ler

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Surprises of Destiny
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 99.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sakura sentiu seu coração pular e se distorcer para todos os lados em seu peito em regozijo. E antes que se desse conta disse aquilo que veio como onda e esquentou seu corpo.

– Estou apaixonada por você. Muito na verdade.

Sasuke a encarou paralisado. Ela disse que estava apaixonada, não era um eu te amo, mas mesmo assim... Sakura estava confessando o que sentia por ele e... Céus! Seu peito ia explodir! O desejo por aquela mulher veio forte como uma onda que sai arrastando tudo e quando voltou a se concentrar já estava em cima dela, sua boca a centímetros da dela na verdade.

– Eu... – “Eu te amo” quis dizer, mas controlou a língua – Eu também estou por você, minha querida. Minha Sakura.
  • 534
  • 254
Fanfic / Fanfiction A Paixão do Último Uchiha (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Suas palavras foram pronunciadas como um veludo por sua boca, era um cântico sedutor, um chamado hipnotizante. Sasuke tocou a pele de sua mão direita que estava em cima da mesa e a acariciou delicadamente com o polegar. Ele era quente, diferente do que se podia imaginar. O dedo polegar friccionando a pele alva transmitia um calor alucinante. Sakura sentiu um fogo interno surgir, uma onda de eletricidade percorrer todo seu corpo. Seus olhos ficaram quase opacos, excitada... ela ficou altamente excitada com uma única carícia. Seu cérebro tentava assimilar e perguntava-se criando teoremas filosóficos. O sorriso mínimo ladino desenhado nos lábios do homem era a prova cabedal do nível de seu divertimento. Certamente ele adorava deixar as mulheres molhadas..."

.........................................................

Muitas lendas e mitos fantasiosos surgiram nos primórdios dos tempos sobre a existência destas magníficas criaturas misteriosas, e tudo isso ficou gravado no subconsciente da humanidade, em suas essências.

Muitas culturas os denominaram deuses, demônios, anjos, youkai, mononokes, yakashi, yāomós, dentre outras classificações.

Alguns os chamam vampiros e os inseriram no mundo dos seres noturnos, no entanto, isto é somente um mito, uma história para assustar crianças travessas.

O mundo é subdividido em duas enormes castas: eles e vocês.

São eles quem comandam a sociedade, às escondidas, sob as sombras dos líderes e governantes, empresários bem sucedidos e artistas renomados. Manipulam e encaminham-na em seus encontros secretos, decidem o rumo que deve ou não levar às coisas.

Horrível?.. Terrível?.. Aterrorizante?.. Medonho?..

Não...

As pessoas são manipuláveis... e gostam de ser assim. Eles as dominam, as seduzem e as conduzem para o destino que decidem. São seus verdadeiros deuses.

E é neste mundo, onde seres sobrenaturais dominam a humanidade às escondidas, que se desenvolve o enredo deste romance, e o que vou lhes contar é... A história do líder deles, do último Uchiha e sua única paixão!

PS: Como em todas as minhas fics, as ilustrações de capa e de abertura de capítulo que uso são minha autoria. Pelo menos a grande maioria? Dá um trabalhão e é feito com carinho de fã pra fã. Então, não julguem muito? ❤💋
  • 65
  • 37
Fanfic / Fanfiction Loucamente Minha
Terminada
Capítulos 11
Palavras 127.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura era uma adolescente de 16 anos como qualquer outra; feliz, extrovertida, animada e apaixonada pela dança. Estudava na melhor academia da cidade, e seu sonho, simplesmente, era tornar-se a melhor dançarina do país, assim como sua professora, Tsunade Senju, um dia foi. Entretanto, seus pais não queriam aquilo para sua pequena e única filha. Kizashi e Mebuki Haruno construíram um império na cidade de Tóquio, o império Haruno, uma fábrica de diamantes e, a mais lucrativa, chamando assim atenção o bastante para o sobrenome glamoroso.


E por chamar tanta atenção, Sakura escondia seu verdadeiro eu, e escolheu morar em um simples apartamento com duas amigas, do que viver dentro de uma mansão. Também gostava que a tratassem apenas por Sakura Stuart, seu nome do meio, inibindo sua fortuna e seu sobrenome forte.

Sasuke Uchiha, um executivo de 27 anos, dedicado, sério e com um desejo por silêncio e perfeição. Em uma noite qualquer, se dispõe a sair com um amigo, para a mais nova boate da cidade, e lá, tem o deleite de encontrar a mais bela mulher que viraria sua vida de cabeça para baixo. Uma menina animada, misteriosa, feliz, com um corpo bonito, olhos encantadores e um sorriso que o deixava sem fôlego. Eles se entregam a uma louca paixão, onde somente os desejos e prazeres são aceitos. Porém, apenas a verdade é o suficiente para acabar com um romance que parecia perfeito, mas o amor continua no ar, até eles mesmos se descobrirem incapazes de viver uma louca paixão sem o outro.
  • 123
  • 48