Lista de Leitura: Vou ler ainda

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Animalianos - O Tigre E O Coelho
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O meu mundo é diferente do seu... Apesar de vivermos na mesma cidade ou mesmo na mesma escola... Todavia a minha realidade é diferente. Quer saber por quê?

Primeiro nem sou humano... Pertenço a uma raça chamada Animalia, somos divididos em clãs, cada qual representado por uma animal. O meu clã , no caso, é dos coelhos...
Segundo, por ser um Animaliano temos características de acordo com o animal que representas, no meu caso por ser um coelho tenho algumas vantagens, sou ágil, sempre atento... Alguns dizem que fofo! Todavia, não concordo... Outra coisa, na qual me faz odiar ser coelho... A fertilidade... "

Em um mundo em que uma raça de seres meio animais denominados "animalianos" que lutam para sobreviverem devido as suas limitações... Uma história de amor nasce entre dois jovens animalianos...
Um coelho...
E Um tigre...
  • 93
  • 33
Fanfic / Fanfiction Dominic (Larry version)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 62.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Escolar, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Depois de um acidente que matou seus pais quando ele era criança, Louis Tomlinson escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger de dor futura. Se ele não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles o deixam sozinho como quer.

Quando Harry Styles entra em sua vida, ignorá-lo e todo que ele tem que fazer para chamar chamar sua atenção. Harry é acostuma à atenção e quando ele é seus irmão se mudam para Londres, Inglaterra para o negócios da família, ele não ganha nada além de atenção. Atenção de todos, exceto do moreno de língua afiada.

Harry que Louis e a única forma é tirando - o da caixa na qual se aprisionou da única forma que ele conhece... Sabe.... Pela força...

Harry o quer, e o que Harry quer, Harry consegue.




Atenção: Se você não gosta de homens líderes que são idiotas possessivos, Dominic (larry version) NÃO é para você. Se não gosta de homens que são cadelas teimosas, Dominic (larry version) NÃO é para você. Se não gosta de personagens que tem temperamento forte, Dominic (larry version) NÃO é para você. E acima de tudo se não gosta de personagens que XINGAM MUITO e dizem EXATAMENTE o que eles sentem e estão pensando sem o pudor ou censura DOMINIC (larry version) REALMENTE NÃO é para você.
  • 54
  • 54
Fanfic / Fanfiction Ópera dos Lobos
Terminada
Capítulos 16
Palavras 18.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi
D.O KyungSoo, um Alfa, apesar do tamanho, é bem temido por vários. KyungSoo, é um tanto quieto, porém quando se trata de seu amigo de infância chamado Jongin ele fica super agitado.
  • 83
  • 18

Conexão PaDu escrita por ~stemotta

Fanfic / Fanfiction Conexão PaDu
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 74.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chiquititas
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Pata é uma menina órfã , que mora no orfanato Raio de luz , com seu irmão gêmeo, suas amigas e amigos !

Duda é um menino rico , educado e sobrinho dos Almeida Campos (os donos do orfanato)


Essa fanfic e completamente voltada para o casal ''PaDu'' (Pata e Duda)!

  • 44
  • 134

Concubine escrita por ~Meel17f

Fanfic / Fanfiction Concubine
Terminada
Capítulos 42
Palavras 99.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Eu rezava todas as noites para que aquilo parasse, não aguentava mais. Não machucava apenas meu corpo, mas também meu orgulho... Eu não era nada ali e ele fazia questão de deixar isso bem claro.
  • 1.207
  • 1.149

Sexy Sassy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Sexy Sassy
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Será mesmo que cachorros e gatos se odeiam?

- Seu cachorro sarnento, não me viu no caminho não? – Jeon Jeongguk praticamente gritou enquanto se levantava do chão.

- Ah, o que foi? A gatinha vai chorar agora? – Park Jimin disse com sua calmaria de sempre, sabia que aquilo irritava o felino imensamente.

- Chorar? Quem vai chorar aqui vai ser você, seu pulguento – no segundo seguinte as garras afiadas de Jeongguk estavam arranhando a bochecha de Jimin, este soltou um grunhido pela ardência, levando na hora uma das mãos até o local.

- Não cansa de me arranhar não? – essa foi a única coisa que o mais velho disse após ver os filetes de sangue na palma de sua mão, já estava acostumado com aquilo.

- Não cansa de ser tão idiota? – as pessoas paravam no corredor para olhar mais uma briga dos dois.
  • 2.215
  • 390
Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Ômega
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 54.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
– Por que está fazendo isso? – Ele perguntou numa altura demasiadamente baixa, tentando arduamente normalizar sua respiração ofegante, enquanto desviava seu olhar para qualquer lugar daquele cômodo, de maneira sutil.

– Porque eu preciso de você, de quatro na minha cama, agora. – Sussurrei rente ao seu ouvido, sorrindo largo ao contemplar a sua estatura estremecer.


[...]

Park Jimin é um ômega de família demasiadamente humilde, no qual largou a escola muito cedo, optando assim, por trabalhar numa floricultura nos subúrbios de Busan, com intuito de ajudar sua Omma a pagar as despesas da casa, dentre os outros gastos e dividas que não preferiam dizer.

O acaso, ou melhor, sorte – diga-se de passagem – de certa forma e por mais clichê que possa parecer, inesperadamente, surge e acaba por lhe levar à Jeon Jungkook, o único alfa lúpus e bem sucedido da cidade, que
estava noivo da modelo esnobe e prepotente, Sohyun.

|| Kookmin || Jikook || Jungkook!Tops || ABO ||
  • 2.397
  • 826
Fanfic / Fanfiction Helheim; mundo dos mortos.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Romance e Novela, Violência
— O que vê quando olha meu futuro, feiticeira?
— Eu vejo sua morte... — O homem sentado em seu trono de fogo ri da jovem menina, que arrancada do seio de sua família foi levada ao senhor de todas as terras, para saciar um simples capricho, daquele que está acima de todos.
— Deuses não morrem! — Afirmou convicto, mostrando sua onisciência perante seus generais.
— Você não é um Deus. — Pobre criança, selou seu destino por sua coragem, ou quem sabe talvez..., inocência.

~ § ~

O mundo branco de Helheim escondia segredos obscuros e profanos. Seres inimagináveis caminhavam por aquela terra, onde o irreal e o real seguiam lado a lado.
Homens poderosos subjugaram-se ao poder de outros ainda maiores, enquanto perdiam a essência de si mesmos.
Um mundo cruel, onde o fraco não sobreviveria.
Entre os senhores, havia aquele que reinava soberano, que desejava esculpir o mundo a sua maneira. Com o poder do fogo que corria em suas veias ele queimava tudo, fazendo renascer das cinzas, o mundo das suas vontades. Ele buscava o tudo e em sua busca, ele a encontrou.
Tão perdida e maldita quanto sua sina. A mulher de cabelo rosa, levava em seus olhos o poder que o senhor dos senhores buscava.
E foram esses mesmos olhos, que lhe mostraram o algoz daquele que lhe tirou tudo.
Com olhos vermelhos como sangue, ela viu a morte de Kol.
Morte essa que nunca veio. Que nunca chegou.
Até agora.
[...]
Junto dos ventos gelados cantavam a solidão daquele que traria guerra a casa de Kol.
Sedento de vingança, pronto para banhar-se no sangue dos inimigos.
Tiraram tudo que ele tinha, então Sasuke faria o mesmo.
Começando pela feiticeira.

~ § ~

Kol, possuía uma feiticeira, os homens criam que ela era capaz de tudo. Naruto era um desses homens.
— Sasuke, ela vê tudo, ela sabe tudo. Ela pode nos matar em um piscar de olhos — Era por isso, que ele narrava desesperado o que a mulher misteriosa era capaz de fazer. — Ela é o maior dos generais dele, por Deus, eu não quero ser morto por essa mulher.
Após anos, servindo kol, Sakura fora nomeada como uma de seus generais. Para ele, ela era a maior de todos e para o mundo também.
— Ela vê tudo? — Sasuke, perguntou, com um vinco entre as sobrancelhas e o loiro começou a crer que o estava fazendo entender aquela tamanha loucura, por isso, balançou a cabeça em concordância repetidas vezes. Ele estava um pouco afetado pela cerveja também. — Pois eu a farei, ver a própria morte.
Seus olhos negros, estavam tão sérios, quanto sua expressão. Eles não voltariam atrás, agora eles seguiriam com aquela loucura até o fim.

  • 194
  • 100