Lista de Leitura: Vou ler algum dia

Lista criada por: ~
7 histórias

Set Me Free Again escrita por ~evysave

Fanfic / Fanfiction Set Me Free Again
Terminada
Capítulos 30
Palavras 74.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Éramos demasiados frágeis. Quebrados por motivos diferentes, mas mesmo assim quebrados. Queríamos apenas manter uma distância segura de cada pessoa a nossa volta e conseguíamos isso mesmo sendo uma coisa tão difícil de ser feita, mas não conseguimos manter distância de quem mais precisávamos ficar longe. Um do outro. Mas eu não queria, seu jeito sarcástico, suas piadinhas maliciosas, eram tão irritantes e eu não conseguia deixá-las. Estamos quebrados e ficar juntos só nos quebra mais, só nos da mais medo, só nos deixa mais angustiados esperando o primeiro deslize, eu não quero sofrer de novo, por favor, liberte-me de novo.
  • 179
  • 233
Fanfic / Fanfiction Welcome to PokéTech!
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 244.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
O mundo Pokémon se tornou perigoso demais para deixar as crianças partirem em suas jornadas em busca de insígnias. Por isso, escolas no mundo inteiro aperfeiçoaram seus métodos de ensino e hoje são a escolha número um dos jovens treinadores Pokémon! Dentre elas, a mais famosa é o Pokémon Technical Institute, mais conhecido como PokéTech, um instituto de ponta que prepara treinadores do mundo inteiro para serem os melhores!

Nesse instituto, uma jovem chamada Amelia, que sempre foi proibida pelos pais de se envolver com qualquer assunto relacionado a Pokémons, enfrentará ao lado de seus amigos todas as tensões de uma escola de elite, todas as intrigas entre os alunos e, é claro, vai experimentar as alegrias de construir verdadeiras amizades, a emoção das batalhas Pokémon e, quem sabe, descobrirá novos sentimentos que nem imaginava existir!

Amizade, rivalidade, companheirismo e muita diversão estão esperando por você nessa nova história eletrizante!

Sejam todos muito bem-vindos ao PokéTech!!
  • 220
  • 568

Um Ano Apenas escrita por ~Babizinhah

Fanfic / Fanfiction Um Ano Apenas
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Após ser abandonada pelos seus pais em um orfanato de Nova York quando pequena, Evelyn se vê sozinha e esquecida no mundo. Sua infância foi cheia de solidão e sofrimento. Então, com 13 anos, cansada de sofrer maus-tratos e humilhações, ela resolve fugir do orfanato que vivia, indo viver a vida incerta e perigosa das ruas.

Hoje, com 20 anos, Evelyn se tornou uma mulher fria e desconfiada. A única pessoa que tem sua confiança é Dakota, o cara que a ajudou em momentos difíceis, e que lhe ensinou a viver a vida difícil nas ruas do Harlem.

Evelyn, uma mulher que enfrenta os perigos e a maldade humana, não acreditava que sua vida poderia mudar algum dia. Mas o que ela não imaginava era que o destino aprontaria uma das suas, e colocaria uma pessoa em seu caminho que mudaria sua vida completamente em um ano apenas. E em meio a esse tempo, os segredos sobre suas origens serão revelados, segredos que podem lhe custar a vida.

[FANFIC EM PAUSA]

  • 235
  • 100

Green Light escrita por ~mwddoxz

Fanfic / Fanfiction Green Light
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aclamada, vulnerável, bela.
A música misturada com o álcool era notavelmente viciante em uma noite de sexta-feira.
Tessa Green costumava ver aquele bando de homens sedentos por uma mulher diariamente. Os olhares recheados de desejo e luxuria caiam sobre seu belíssimo corpo curvilíneo.
Indecisão, era essa a culpada de todo o transtorno que preenchia a alma de Tessa.
E que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou pela pessoa proibida. No caso de Tessa, essa paixão a atingiu duas vezes, dolorosamente, deverá aprender a lidar com o amor errado, ou apenas aceita-lo.
  • 34
  • 8
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 73.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Oswin Montgomery nunca teve muita sorte.
Criada por pais adotivos que perdeu cedo demais, se envolveu com pessoas erradas cedo demais. Porém quando viu uma chance de se redimir, não hesitou. Partiu de sua terra natal, Londres, para Nova Iorque, para recomeçar uma vida nova com sua tia Agatha.
Tudo teria dado certo, se a tia não fosse um pouco, como Oswin gostava de pensar, desequilibrada. E apenas quando se viu sendo empurrada pelo portal no espelho pela tia, viu que talvez ela não fosse tão louca assim.
Sozinha em um mundo paralelo cheio de magia, coisas incríveis e também coisas horríveis. Oswin se vê rodeada por uma guerra entre o rei e os súditos rebeldes que não apoiam o reinado, e se vê obrigada e desesperada em escolher entre uma paixão ou voltar para casa.
***



- O que vai fazer agora? – Castiel perguntou a chacoalhando pelos ombros. - Oswin?
A garota parecia distante, chocada. Nos últimos dias, haviam acontecido inúmeras tragédias, e Oswin apenas teve tempo de processar isso naquele momento. Mortes e mais mortes, um casamento arranjado, uma descoberta horrivelmente chocante, tudo isso fazia parte da lista de tragédias que ela tentava digerir agora.
Oswin olhou para Castiel seriamente. O deslumbrante ruivo ainda a segurava pelos ombros, agarrando o que antes era o seu vestido de casamento.
- Eu quero matar o rei. – ela disse levemente.
  • 102
  • 78
Fanfic / Fanfiction WizarD Academy - Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em um lugar localizado no centro no globo chamado Lioth, na cidade de Eldreel, está localizada uma das maiores escolas de magia do mundo. WizarD Academy.

Crianças e adolescentes com habilidades além da compreensão humana são convidados a ingressar nesse colégio. Os critérios de escolha além de ter poderes são desconhecidos, porém, pelos tipos de pessoas que são chamadas sabemos que a escolha não é aleatória.

Sejam bem-vindos à WizarD Academy!
  • 52
  • 80

Perfume escrita por ~Babizinhah

Fanfic / Fanfiction Perfume
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após longos oito anos na Itália, Hannah resolve voltar para São Francisco, sua cidade natal, na Califórnia. Sua volta a antiga cidade a faz reviver cada instante que passou ali, momentos bons e ruins, inclusive, rever os antigos amigos e sua paixão da adolescência: Castiel Hills.

As coisas haviam mudado, as pessoas não eram mais as mesmas, ela não era mais a mesma. Porém, ao olhar nos olhos acinzentados que continuavam tão intensos como no dia que o conheceu, e sentir o perfume que ainda era o mesmo depois de anos, fez com que aquele sentimento que estava adormecido despertasse mais forte do que nunca.

[Short-fic | Castiel | Haniel]

  • 80
  • 16