Lista de Leitura: Vou ler depois

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Jogos da meia noite
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
O inesperado... Não!!

Não podia ser

Dois jovens da realeza serem destinados a se casarem por obrigação, simplesmente não era o inesperado

Dois cabeças duras que não admitem ter suas vidas controladas com tanta facilidade

Será que a liberdade está tão...
Distante

A liberdade de Naruto Uzumaki será tirada para se casar com a princesa Hinata Hyuuga que por sua vez é orgulhosa e pretensiosa, gentil e na maioria das poucas vezes é amável

Hinata tem seu amor desde a infância por Kiba

Naruto por suas mulheres e liberdade

Será que o amor poderá nascer nos corações congelados de ambos por saberem que seus destinos foram entrelaçados por um acordo de impérios

Dois impérios do submundo serão unidos... Mas isso dependerá de Naruto e Hinata ou.....


Não
  • 33
  • 32
Fanfic / Fanfiction Entre Altos e Baixos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke Uchiha, vivia normalmente na cidade de Nova York. Um certo dia, ele se muda para o mesmo prédio que seu amigo, Naruto Uzumaki. Lá ele também conhece sua irmã menor (nos dois sentidos), Naruko Uzumaki. Uma garota de 1,45 de altura, skatista, e bem levada. Certo dia, informam sobre o torneio de skate, e só aí, Naruko conhece o verdadeiro Sasuke.
  • 41
  • 53

A Clínica escrita por ~MSabaku

Fanfic / Fanfiction A Clínica
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 77.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Naruto, Kiba, Lee e Sakura eram quatro adolescentes irresponsáveis de 17 anos, que não levavam nada a sério e não se importavam com nada, nem ninguém, o que deixava seus pais completamente em pânico. Porém, um dia em uma de suas “brincadeiras”, os quatro garotos acabam sendo pegos pela polícia e são levados ao Juizado de Menores, que acaba lhes condenando a prestar serviço comunitário.
Como punição, os quatro são obrigados a trabalharem meio turno em uma clínica especializada em casos de abusos cometidos a menores de idade. No começo, os quatro não dão muita importância, mas conforme o tempo vai passando e eles vão ouvindo os relatos das vítimas, suas escolhas, mentalidade e atitudes também vão mudando.
Lá eles encontram histórias tristes, de superação, amizades fortes e amores verdadeiros, que nem a morte pode apagar.
  • 358
  • 681
Fanfic / Fanfiction Pink Charms
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 57.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Violência, Visual Novel, Yuri
Sinopse :
Ela mudou. Eu mudei, tudo mudou!
Nem sei mais o que quero ou não. Ela faz isso comigo! Só ela é capaz dessa proeza de me enfeitiçar e inebriar. De menina inocente a femme fatale... quem diria, em Sakura Haruno?
-Sasuke.

Cabelos rosas, olhos verdes, belo corpo e inteligente... esteticamente não mudou quase nada, além dos cabelos agora curtose alguns centímetros a mais. Por dentro a história é outra. Quem é ela? Eu quero descobrir, porque essa nova Sakura eu não conheço nem nunca imaginei que poderia existir.
-Gaara.

Ela não é mais minha aluna. Essa constatação faz meu coração palpitar, junto dessa beleza estonteante, claro. Meus sentimentos não mudaram, continuo a deseja-la, e ainda me sinto um pervertido, um perfeito lolicon. Ela não é sua aluna, Kakashi. Não mais.
-Kakashi.

Se fosse outro tempo, outra situação ou outro sentimento, eu não compactuaria com minha relação com Sakura. Mas, fazer o quê? Quem está na chuva é para se molhar. E nessa chuva quero até me afogar. Sim, estou traindo Ino, mas quem liga? Eu não, nem Sakura.
-Sai.

Sakura, Sakura, Sakura... esse nome é tão doce. O que fez comigo, rosada? E para onde foi aquela jovem tão inocente? Ouso dizer que a matou. Uma pena... mas gosto dessa nova Sakura também. Tão mais apimentada e interessante...
-Neji.

Vou te destruir, não importa como. Mas vou. Guarde minhas palavras, Sakura. Apenas guarde-as e confie.
-Ino.

É... eu mudei. Apenas aceitem, tá legal? Porque, de qualquer forma, não ligo a miníma para opiniões que não foram pedidas. Não gostou? Entra na minha fila do "Foda-se" e seja feliz! Afinal, não carrego na testa um anúncio dizendo "Aceito opiniões". Meu lema agora é: Não gosta? Não se aproxime que eu não sou obrigada a te ouvir.
-Sakura.

Capa e sinopse novas, marcando uma nova era na fic.
  • 384
  • 354
Fanfic / Fanfiction Todos querem a cor rosa
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 35.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Sakura Haruno, 22 anos, uma espiã do alto escalão do Japão. Trabalha disfarçada em Nova York.
Tsunade Senju, 53 anos, a chefe da organização junto de outros dois amigos, pede a rosada que volte para o Japão para um serviço. É a madrinha da rosada.
Orochimaru Uchiha, 53 anos, o segundo chefe da organização, considerado pai pela Haruno.
Jiraiya Senju, 53 anos, o terceiro chefe da organização e marido de Tsunade. Treinou Sakura e é padrinho da mesma.
Sakura está ansiosa para trabalhar novamente no seu amado país, mas nada é perfeito, e terá que trabalhar com os filhos sedutores de Orochi e com seu amor platônico Kakashi.
Cansada do passado, decide mudar e isso acaba mudando o sentimento de todos, incluindo o sentimento do grisalho, Kakashi Hatake.
Não só o amor que vai mudar a vida da rosada, mas o que começa a surgir pelas tortuosas ruas de Tokyo.
Gângsters perigosos e outras forças poderosas começam a cobiçar a rosada e a querem a todo custo, nem que para isso acabem com o Japão todo, ou com o mundo.
Mais uma fanfic coberta de mistério e comédia, e claro, muito romance.
Feita com muito amor pela Belle 😘
  • 328
  • 136
Fanfic / Fanfiction SasuHina-Amor ou Amizade?
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 12.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Super Sentai, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Hinata Hyuga é como qualquer outra garota,mora com seu pai seu primo e sua irmã mais nova ela tem um melhor amigo chamado Sasuke Uchiha,o pai dela não gosta muito disso o senhor Hiashi Hyuga.Venha conhecer mais sobre essa historia emocionante.
  • 129
  • 79
Fanfic / Fanfiction Amor? MitsuBoru
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 10.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Uma amizade bem cultivada,feliz e divertidas. Boruto e Mitsuki,amigos de longa data,mas é se essa amizade,virar algo mais?

Atenção: Apesar dos personagens serem apenas pré-adolescentes(12 a 13 anos) eles ja fazem coisas q ate mto pervertidas,ate pq hj em dia crianças de 12 anos já sabem dessas coisas! Por isso se vc n gosta desse tipo de história nao leia! Obg!
  • 39
  • 48
Fanfic / Fanfiction Como Deixar De Ser Gay Em Três Lições.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Naruto e um estudante solitário que esta mergulhado em seu próprio mundo de fantasias, mais tudo vira de ponta cabeça com a chegada de um novo aluno, que vai ensina-lo com lições básicas como e gostoso viver.
  • 47
  • 5