Lista de Leitura: Vou ler essas primeiro

Lista criada por: ~
40 histórias
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 11.901
  • 2.662
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [HIATUS - REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 102.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 5.803
  • 3.510
Fanfic / Fanfiction SexMatch.app
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
A verdade é que Jimin estava longe de ser santo. Ele era discreto, tinha medo de relacionamentos e principalmente de homens homofóbicos, mas tinha seus fetiches. Gostava de uma pegada masculina, gostava de ser submisso, e principalmente, adorava a ideia de trocar fotos com alguém que sequer falou na vida e acabar convidando para uma noite casual.
  • 1.105
  • 134

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.388
  • 2.489

Overcome escrita por ~CuteChimChim

Fanfic / Fanfiction Overcome
Terminada
Capítulos 38
Palavras 86.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
(YOONMIN)
Eu nunca tive medo da morte, nunca desejei morrer ou que outra pessoa morresse, eu simplesmente não me importava, afinal, esse é ciclo da vida, certo?
Todo dia pessoas morrem, e acreditamos que isso não interfere na nossa vida, apenas seguimos até o momento em que isso aconteça bem ao nosso lado, e é ai que nos damos conta que não somos imortais, que todo medo que dizíamos não ter, vira o pior pesadelo. Comigo foi assim.
Foi exatamente assim quando meu irmão morreu.
  • 922
  • 875
Fanfic / Fanfiction Você Se Lembra?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 89.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Após um grave acidente, Jungkook perde parcialmente sua memória.
Jimin agora terá que conviver com o fato de que seu noivo não se lembra mais dele.
Porém, Park promete ao mais novo que o fará relembrar de tudo que já viveram juntos.

Será que Jimin conseguirá fazer as memórias de Jeon retornarem?

Jikook/KookMin || Flex Couple
  • 1.750
  • 1.028
Fanfic / Fanfiction Meu maior problema
Terminada
Capítulos 21
Palavras 61.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
“ Jimin tinha muitos problemas em sua vida na cidade e seu pai achava que, o mandando para o campo esses problemas se resolveriam.
- Você irá trabalhar e se tornar responsável.
Fora a última coisa que seu pai lhe disse antes de manda-lo para o fim do mundo passar um tempo com uma família a qual desconhecia.

Jimin e seu pai não tinham ideia de que a resolução de alguns problemas faria surgir problemas novos e mais intensos. ”
  • 461
  • 228

Pela Primeira Vez escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 3.232
  • 837