Lista de Leitura: Vou ler essas primeiro

Lista criada por: ~
13 histórias

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.413
  • 2.640

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.828
  • 2.553
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
|Kookmin| |Comédia| |Comédia Romântica| |Aposta!Au|

Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 3.842
  • 1.053
Fanfic / Fanfiction Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 47.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Jeon Jungkook até que era um garoto normal, tirando o fato de ser um doido por yaoi.
O moreno tinha uma super coleção de mangás e animes do tema BL escondidos embaixo de sua cama e salvos no computador. Além de shippar fortemente qualquer relação bromance entre dois caras.

Mas o mesmo afirmava com todas as letras que não era gay. "Sou apenas um fudanshi qualquer. Não é porque gosto de ver dois homens juntos, que eu quero dar o cu!" dizia o jovem, toda vez que questionavam o seu gosto peculiar.

Porém, em um dia no qual tudo dava errado na vida do garoto, ele acaba pedindo com todas as forças para os deuses que as coisas fossem como num de seus romances yaoi. Perfeitas. E o que acontece?
Um ruivo de estatura média, olhos acastanhados, de traços fortes e belos...sem falar no corpo escultural...LITERALMENTE surge em seu quarto.

[JIKOOK] - [Jungkook!uke] [Jimin!seme]
  • 1.373
  • 772
Fanfic / Fanfiction My Sweet Nerd (Jikook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 62.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin o Nerd do Colégio.
Jungkook o Capitão do time de basquete do Colégio.
Jimin ama Jungkook com todas as suas forças.
Jungkook também ama Jimin ... Mas não consegue admitir isso.
Quando um trabalho de escola é passado para ambos os alunos, e as duplas são estabelecidas. Jimin e Jungkook se aproximam mais do que deveriam e é impossível evitar o sofrimento daquele que ama intensamente.
Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Namjoon, jogadores do mesmo time que Jungkook.
Kim Seokjin, treinador do time de basquete.
Quando toda essa turma se junta, terão que ajudar Jungkook a ir atrás do seu amor verdadeiro e mostrar para ele que também o ama e muito.

Kim Taehyung, filho do diretor do colégio.
Pior inimigo de Park Jimin e concorrente de popularidade com Jungkook

Jungkook tera que enfrentar muitos problemas para conseguir seu amor, e ele precisa ser rápido se não quiser dizer adeus para Park Jimin ... Seu Docê Nerd.
  • 382
  • 120

I Don't Need Love escrita por ~Valsant

Fanfic / Fanfiction I Don't Need Love
Terminada
Capítulos 112
Palavras 141.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"O meu amor eu guardo para os mais especiais.Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso.[...]"

Não sou egoísta,não é porque "não quero" amar ninguem,é por simplismente não querer sentir dor....não querer me decepcionar ou chorar por outro alguém.

Posso muito bem viver sem um alfa besta pra mandar em mim,posso muito bem guardar meu amor...pra mim mesmo.

Eu não preciso amar.
Eu não preciso de amor.

Não precisava,até aparecer ELE.


{Sinopse alterada}

*Revisando

[Jikook] [Namjin] [Vhope] [ABO]
  • 2.482
  • 3.366
Fanfic / Fanfiction After Hate Always Comes Love? Is The Question...
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 39.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
A Sra.Jeon, um ano após ter dado a luz ao seu filho chamado Jeon Jungkook, deu a luz a um outro bebê porém o mesmo acabou falecendo na maternidade. O Sr.Jeon não queria ver o sofrimento de sua amada quando soubesse da morte de seu bebê, pois a mesma estava muito ansiosa com a chegada de seu novo filho, foi ao centro de adoção, sem que sua esposa ficasse sabendo de tal ato e adotou um bebê da mesma idade de seu filho, agora falecido. Sua consciência pesava muito sempre que lembrava que seu verdadeiro filho faleceu assim que olhava para o filho adotivo que ocupava o lugar de seu bebê. Ele sabia que o que fez era errado, principalmente em não contar a verdade para a sua esposa que achava que aquele era o bebê que ela havia dado a luz e não o filho verdadeiro que havia falecido na maternidade. Mas, quando ele via o sorriso no rosto de sua amada já compensava o seu desespero, sua dor, sua tristeza, seu remorso pela atitude errada que tomou. Tão errada mas tão certa.

-Como irá chama-lo amor?
-Que tal Park Jimin? Gosto desse nome desde pequena!
-Claro amor, como você quiser. Saiba que amei esse nome e se você gostou é o que importa pra mim. Eu também gostei!

Porém o que irá acontecer após uma discussão entre o Sr.Jeon e a Sra.Jeon fazendo os mesmo se separarem? O Sr.Jeon levou junto consigo Jeon Jungkook, com apenas 1 ano de idade, casando-se com outra mulher, vivendo uma vida boa e deixado Park Jimin de apenas alguns dias de vida com a Sra.Jeon vivendo uma vida de dificuldades, já que a mesma teria que cria-lo sozinha. Mesmo o Sr.Jeon e a Sra.Jeon estando separados e distancialmente longe, parece que pensam igual, pois mandaram os seus filhos para o mesmo acampamento de verão. O que irá acontecer quando Park Jimin e Jeon Jungkook se encontrarem nesse acampamento?

Será que surgirá um novo sentimento entre eles? Ou até mesmo surgirá o amor? Afinal no amor não existe preconceito, seja ele como for. O amor é sempre paciente e generoso, nunca é invejoso, o amor nunca é prepotente, nem orgulhoso, não é rude, nem egoísta, não se ofende, nem se ressente.

E o fim é apenas o começo!
  • 207
  • 124

Remetente escrita por ~YuraSugaLipidio

Fanfic / Fanfiction Remetente
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 118.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O rei Jeon Jungkook, um alfa lúpus, vivia seus dias chatos como qualquer outro rei. Assinando papeis aqui, cuidado de colonias ali e regras e mais regras para tudo. Até que, em um dia chato, como qualquer outro, uma carta lhe é entregue, não uma carta qualquer, mas sim uma carta com um remetente desconhecido que irá bagunçar sua cabeça.
  • 1.559
  • 1.592