1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vráu

Lista de leitura Vráu

Lista criada por: amorineat
31 histórias
escrita por ParkBwoah
Fanfic / Fanfiction Na Verdade é Ômega
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Não estava acreditando que depois de dois longos anos, Park Jimin resolveu voltar, ainda mais como um lindo Alfa que eu sempre soube que ele seria. Por isso eu sempre quis ser um Ômega. Na verdade, eu sempre quis ser um Ômega para ser dele, de Park Jimin, o melhor amigo da minha irmã no fundamental.

E a partir daquele momento eu sentiria na pele a sensação de não ser notado pelo Crush.


Jm!Alfa | Jikook | Jk!Ômega | V-Hope | Namjin | Jk!Bottom | MPreg | Jm!Seme | +18
  • 1.085
  • 310
escrita por FloristaDoAmor
Fanfic / Fanfiction My Brother's Teacher - Reescrevendo -
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ailee, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Girls' Generation, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Mistério
Jikook ▫Yoonseok▫ABO▫+18

Jimin, um alfa de negócios, com 23 anos já é um grande empreendedor das impresas Park. Nunca fora de se dar medo - Apesar da sua Fama de Alfa Mandão - Sempre fora um doce com seu irmão e com seu pai. Por anos tivera nojo de ômegas, pelo fato da sua mãe ter deixado eles por outro homem, quando ainda era criança.

JungKook, um professor de Artes, com apenas 20 anos já é bem falado como um ótimo homem, e ômega. Marcado por um acontecimento na sua infância, ficou com trauma, possuindo um grande medo de alfas, tende a viver com sua mãe e sua tia.

Dois corações abalados, irão aprender que nem todo ômega e egoísta e nem todo alfa é só desejo.

Capa: Sobi_Design
  • 285
  • 27
escrita por Min_Suh e Sra_bunnyjjk
Fanfic / Fanfiction Past (Jikook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook e Park Jimin foram namorados durante todo o ensino médio, depois de terminarem a escola Jimin foi estudar nos estados unidos, um dia antes Jungkook descobriu que estava grávido porém não iria contar para seu namorado, pois sabia que estudar fora era o sonho do amado.
6 meses depois Jimin teve um caso com Kim Jisoo, algum tempo depois anunciaram o noivado. Jungkook sofreu muito durante um tempo, ate que encontrou Min Yoongi que o ajudou a passar por alguns momentos difíceis.

Jimin parecia feliz já com outra pessoa em sua vida. Jungkook queria ser feliz e viu em Yoongi uma chance . Tanto que hoje são casados.
  • 201
  • 70
escrita por Park-Bel
Fanfic / Fanfiction O Namorado da Minha Irmã
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, K.A.R.D
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin e Somin estão bem juntos, não é justo eu ficar no meio dos dois atrapalhando. Embora eu já tenha pensado inúmeras vezes que ela não é a pessoa certa para ele. Mas por acaso eu seria?


"Jimin, você é o garoto certo.

Uma pena que você seja o garoto certo para a minha irmã.

Não para mim."

[Reescrita em 20/09/2018]
  • 719
  • 104
escrita por ParkBwoah
Fanfic / Fanfiction Corpo Blindado
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Podemos considerar sonhos como uma amostra do que pode acontecer em nosso futuro? Seriam visões ou avisos de algo que estariam prestes a acontecer?
Eu nunca acreditei que sonhos pudessem nos mostrar coisas que aconteceriam em nossa realidade, até acontecer comigo.
Park Jimin era seu verdadeiro nome. Estavamos destinados a nós encontrar em situações inusitadas e a momentos mais estranhos ainda.

Foi necessário que ele aparecesse em minha vida para que eu descobrisse que meus 19 anos de vida foram uma mentira, mas também foi só ele aparecer em minha vida para que eu descobrisse que encontramos o amor de maneiras mais inusitadas ainda.
  • 156
  • 12
escrita por Lyssu
Fanfic / Fanfiction The Colors of You
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um artista plástico renomado que se mantém no anonimato graças a Namjoon. Um amigo que além de agir como intermediário entre o artista e seus clientes, é dono de uma galeria de arte, onde frequentemente o mais novo expõe.

Sua rotina é quebrada a partir do momento em que ele se vê imerso em sonhos que parecem ser reais demais para uma simples criação de sua mente. Neles, um garoto sempre aparece nas mais diversas situações, mas em todas o fim é o mesmo. Ele se mata das formas mais dolorosas possíveis para Jungkook que se sente de alguma forma ligado ao garoto de pele pálida, lábios cheios e cabelos coloridos.

Os sonhos acabam provocando uma forte obsessão no artista que se vê impulsionado a retratar o garoto suicida em todos os seus tons. Entretanto, ao contrário do que Jeon pensava, Park Jimin não era fruto da sua mente...
  • 190
  • 34
escrita por Hannahms
Fanfic / Fanfiction Without My Wings
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era o herdeiro do trono. Tinha tudo que quisesse e várias pessoas a sua disposição, porém lhe faltava algo. Ou melhor, alguém.

Aproveitando um raro dia de folga, resolveu que sairia do castelo, aventuraria-se nas ruas da Vila. Porém, não esperava em acabar parando na floresta mágica de seu reino. E esperava ainda menos, ser salvo por um belíssimo desconhecido.

"Jungkook já estava cansado da vida que levava. Sempre preso dentro do Castelo, sem poder sair para fazer nada, apenas resolvendo acordos diplomáticos e tendo aulas que - em sua opinião - eram inúteis.

Queria sair, viver. Ter uma vida comum. Trabalhar durante o dia e, ao cair da noite, se encontrar com os amigos na praça central da vila, em uma festa animada, cheia de música e bebidas.

[...]

Certo dia, logo pela manhã, descobriu que teria o dia livre. Aquilo, da primeira vez que chegou aos seus ouvidos, lhe soara como uma mentira. Oras, tinha deveres até em seu aniversário, por que, naquele dia tão qualquer, não teria nenhum?

Mas resolveu não contestar. Aproveitaria a ocasião rara. Utilizaria essa chance para sair do Castelo".
  • 171
  • 42
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.970
  • 2.595
escrita por Myallien
Fanfic / Fanfiction Precisa-se de um submisso
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Em uma sociedade em que alfas ainda precisam de ômegas para se satisfazerem...

Ômegas como Jungkook que precisam de dinheiro para sobreviver, e por isso se vende por dinheiro, mesmo não sendo submisso a nenhum alfa em sua vida pessoal.

Mas ele não contava com um alfa um tanto invasivo, ameaçando revelar sobre sua vida 'secreta', pondo em risco todos os seus planos futuros.

E esse alfa se chamava Park Jimin, o individuo que faria da sua vida virar de cabeça para baixo.



Capa por: @¢_hisokass... Lêr-se diva! <3
  • 748
  • 111
escrita por AlienTaTa
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Impossível (Hiatus)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 8.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Park Jimin. O que você imagina? Um homem bonito? Carinhoso? Legal, engraçado? Certo? Errado, pelo menos o que Jeon Jungkook acha

Jungkook odeia Park Jimin, pois o mesmo é frio,irritante e esta sempre implicando consigo, desde o 2° ano do Ensino Médio, ele não larga de seu pé. Jungkook só queria sair daquela escola e nunca mais olhar na cara daquele ser humano. Até que um dia ele se formou, e foi para a faculdade, ele deu graças aos Deuses de todo o mundo, pois ele foi a um caminho diferente de Park.
Finalmente Jeon Jungkook estava com os seus 21 anos de idade, o mesmo estava a procura de um emprego, até que o seu dia se tornou o mais belo de todos, uma das empresas mais famosas da Coreia do Sul ouviu suas orações , e o chamaram para uma entrevista.

Mas o seu dia foi de belo, para horroroso, pois o seu novo chefe......


Seria Park Jimin
  • 177
  • 33