Lista de Leitura: Ƒαvʑσทαs sʑ

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Stalin x Hitler: Before You Go
Terminada
Capítulos 5
Palavras 2.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Antes mesmo de tudo ruir em mortes, destruição e caos, o amor vem em primeiro. Amor é amor, não importa quem você seja, e era isso que o jovem colegial Josef pensava em todos os momentos de sua vida ao ver casais por aí. Moscou poderia ter várias escolas, e Stalin poderia estar em qualquer uma, mas foi naquela em que estava que seu coração de pedra sentiu os baques da primeira paixão; o nome era Adolf Hitler, o mais novo aluno da Academia Moscou.
  • 53
  • 25
Fanfic / Fanfiction Auschwitz (wolfstar)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sirius Black tem dezesseis anos e faz parte de uma família conservadora e nazista, envolvida na guerra e na Solução Final contra os judeus. Seu pai, Orion, é um membro importante da Schutzstaffel, encarregado de tocar um dos maiores e mais poderosos campos de concentração. E seu irmão, Regulus, é o orgulho da família, filho mais novo e já tão imponente com seu uniforme negro e seus ideais extremos. Já Sirius, apenas tem de carregar uma mentira para poder não colocar sua vida e a de sua família em risco, nem se meter nas barbáries que os outros Black cometem. Mas quando bate seus olhos cinzas nos âmbar do judeu Remus Lupin, esquece completamente de todos os bons motivos que tem para ficar longe de Auschwitz e de quem veste um pijama listrado.

wolfstar ua | segunda guerra | yaoi
  • 61
  • 46
Fanfic / Fanfiction Operação Blitzkrieg
Terminada
Capítulos 9
Palavras 35.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
O caos dominou a Alemanha após a perda do que parecia ser a última esperança para o fim da guerra.
Uma judia abrigada e treinada para tornar-se espiã do Exército Inglês, estava encarregada de entregar uma importante mensagem para o Capitão da Força Real, mas fora presa e assassinada antes de completar sua missão.
O nazismo venceu e resistências contra a ditadura foram criadas, entre elas a Taka liderada por Uchiha Sasuke que aceitou entrar na Operação Blitzkrieg com apenas um objetivo: voltar no passado e resgatar a prisioneira 300193.
  • 416
  • 135
Fanfic / Fanfiction Flor de Cerejeira
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 90.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Violência
(Sinopse ATUALIZADA)

Londres, 1940
Haruno Sakura é uma menina diferente das demais meninas do bordel onde vive, não só pela sua beleza fora do normal como também pela sua doçura e inocência.
Foi abandonada ainda bebê na porta do bordel e adotada por Tsunade a dona e também meretriz daquele lugar. Mas Sakura teve escolhas, na verdade ela nunca se viu forçada a fazer o que as demais meninas faziam ou forçada a saber o que se passava depois das 19 horas no andar de cima de sua casa.
Pra ser sincera não era difícil pra Sakura imaginar o que mulheres faziam com os cavalheiros no andar de cima. Por noites e mais noites afim ela ouvia os sons de música e o barulho de passos sobre o piso de madeira, mas nem sempre era assim. Em alguns momentos ela ouvia choros, súplicas que a assustavam e gritos. Sakura tinha certeza, as garotas não eram felizes. Ela sabia que por trás de uma aparência de festa e luxúria havia um mundo obscuro.
Tsunade cuidou para que Sakura nunca fosse confundida com uma prostituta, chegou até a pagar aulas para que ela tivesse uma educação digna, mas o destino não foi tão bondoso com Sakura e á jogou em um mundo onde o dinheiro e a luxúria prevalecem. Um mundo onde o amor não tem espaço.
Em meio á um país envolvido com guerra e desolamento, Sakura se vê perdidamente apaixonada por um soldado. Sasuke Uchiha é o neto casula de Madara Uchiha um dos lideres do exército Londrino. Um homem frio, mas com coração bom. Já Sasuke não compartilha da mesma bondade que o avô e trata as pessoas como lixo e descartáveis. Esconde segredos que o farão pensar duas vezes antes de se relacionar com o então amor de sua vida.
Sakura percebe que escapar de um destino predestinado é mais difícil do que imaginava, ainda mais quando esse destino envolve homens desesperados por tê-la por uma noite e um soldado frio e com ego grande.
Movida por uma coragem imensa, ela se vê em meio a escolhas. Uma longa e perigosa jornada começa e ela precisa encontrar seu lugar em uma Londres devastada pela guerra nazista.
A coragem será suficiente para sustentar seus passos?

...

Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir;
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar:
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar;
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar
tempo de guerra e tempo de paz.
E se fosse possível todos nós termos uma segunda chance?
Para amar, para fazer diferente. Para corrigir os erros.
Recomeçar uma nova historia que ainda não teve o seu fim!

  • 255
  • 233

.foi mal escrita por ~richhie

Fanfic / Fanfiction .foi mal
Terminada
Capítulos 1
Palavras 148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drabble
mas, eu sou bom demais para isso.

|| drabble `` auto-estima `` escrevi no aleatório ||

não está betada – plágio é crime

© insipido
  • 147
  • 11
Fanfic / Fanfiction Ventos de Outono
Terminada
Capítulos 1
Palavras 712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Como num sonho você surgiu. Estava diante de mim naquele outono gélido após muito esperar. O tempo é um mistério para nós, meros passageiros, nos rouba preciosidades e nos traz coisas inesperadas. Faz de nossas despedidas reencontros eternos e duradouros, mesmo que por alguns segundos. E, mesmo não estando mais presente, espero que não se esqueça que tudo o que tivemos, foi e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu.
  • 14
  • 6

Caso Estrela escrita por ~Kellsey

Fanfic / Fanfiction Caso Estrela
Terminada
Capítulos 7
Palavras 7.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
14 de Janeiro de 2015.

"Hoje a cidade acordou com uma notícia estranha. Ninguém sabe ao certo se foi apenas um ato doentio ou uma história de amor. A família de Estrela Santos e Lucas Sampaio estão em choque. Lucas, 20 anos, morto com uma bala cravada na cabeça. Enquanto Estrela, 18 anos, foi encontrada num quarto de motel, envenenada e coberta por sangue. Mais tarde, fomos informados de que a jovem estaria esperando um filho de Lucas. Autoridades ainda tentam entender o acontecimento. Esperamos notícias."
  • 110
  • 27

Herança Veela escrita por ~AmandaRoss

Fanfic / Fanfiction Herança Veela
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 225.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O quinto ano de Harry em Hogwarts foi realmente um ano muito turbulento, mas e si além de tudo aquilo, ele ainda descobrisse que é um Veela? Como isso isso é possível?
  • 1.661
  • 1.372