Lista de Leitura: vwlente Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Besos de Ceniza-Ruggarol
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 13.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Karol Sevilla e uma jovem de 17 anos, muito sensível e ingenua. Ela mora no Mexico, mas vai para Buenos Aires porque foi chamada para estrelar uma peça, sua melhor amiga e a Candelaria Molfese. Um dia ela conhece Ruggero Pasquarelli, o filho do dono do teatro, Carismático, Charmoso e Bonito. Ela se apaixona mas descobre que a sua amiga tambem e apaixonada por ele, ela tenta esquecer, mas a atração e muito forte.

O que sera que vai acontecer?

  • 13
  • 37

Our Last Song escrita por ~mavidrade

Fanfic / Fanfiction Our Last Song
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 51.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Ficção, Romance e Novela
Creio que quando tudo termina simplesmente volta em flashes. É como um caleidoscópio de lembranças. Sabia que seu mundo mudou rápido demais. Mas pensei: como pode o diabo me empurrar para os braços de alguém que parece um anjo quando sorri?
Suponho que perdi meu equilíbrio. Penso que a pior parte de tudo isso não foi ter o perdido, e sim, perder a mim.

જ  As histórias nem
sempre tem um final feliz. જ
  • 128
  • 202
Fanfic / Fanfiction Meu Segredo (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
- Por favor... Não me toca... - diz Luna com um certo receio.
- Calma eu só quero te ajudar, não vou te fazer nem um mal... - Fala Matteo tentando outra aproximação.
- Não preciso da sua ajuda! E nem da sua pena...
- Não é pena... Eu só quero te entender!
- Também não preciso que me entenda... - Luna fala se virando para sair!
  • 28
  • 11
Fanfic / Fanfiction Amor infinito - Adaptada - Simbar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Sinopse: Você acredita em reencarnação? Amor verdadeiro? Um amor tão forte que ambos poder até trocar uma vida pela outra? Se não acredita nesta Fic pode começar uma pequena vontade de crer, pois isso será real a partir do primeiro capítulo.
Valentina e Simón se conhecem a muitos anos, desde os 2 anos de idade, mas com somente dez anos eles já não sentiam uma simples amizade, já sentiam um amor muito forte fluir entre eles, ambos sabiam de seus sentimentos, mas não falaram nada, cada um já sabia que seria capaz de tudo para manter o bem estar do outro, até que tudo mudou... Gastón, um garoto obcecado por Valentina e com ódio de Simón por estar sempre com ela, resolveu que não iria mais esperar para ficar longe de Valu, resolveu tentar tirar Simón do caminho o baleando, só que Valentina não o correspondia e assim acabou salvando Simón do tiro.
Valentina morreu, Gastón fugiu e depois de 18 anos Simón ainda não conseguiu esquecer Valentina, sentia como se ela estivesse viva ainda até conhecer uma garota especial chamada Ambar, ela é muito parecida fisicamente e moralmente com Valentina, só que ele não sabe que Ambar tem um passado, um passado muito curioso e que envolve o verdadeiro amor de Simón.
  • 40
  • 55
Fanfic / Fanfiction Se ela patina, eu patino! (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 62.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Esporte, Romance e Novela
Matteo Balsano é um badboy que adora patinar. Mas ele não patina em competições, nem nada disso. Ele apenas patina nas ruas, juntos com seus três melhores amigos. Juntos eles são os Under Wheels. Ele simplesmente abomina competições de patinação, pois acha que isso provoca rivalidade e inimizades, quando na verdade deveria ser apenas uma paixão, uma forma de esquecer dos problemas,de relaxar e não o contrário. Por isso está sempre zoando os alunos do Jam and Roller, uma pista muito renomada em Buenos Aires, onde tem os melhores patinadores do país, e que representa tudo que Balsano e seus amigos odeiam. Mas uma tentativa fracassada de aprontar com a pista acaba virando sua vida de cabeça para baixo, e por ironia do destino ele vai acabar parando justamente no último lugar onde ele queria estar, onde ele vai conhecer a melhor patinadora da pista, mais conhecida como Luna Valente...
  • 234
  • 408
Fanfic / Fanfiction Uma Luta Por Amor - Lutteo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Pode apenas com uma trombada dois adolescentes se apaixonarem? Claro que sim, é o famoso amor a primeira vista.. Pode duas pessoas totalmente destruídas se reconstruirem uma com a ajuda da outra? Totalmente..

Luna Valente, uma menina doce e sonhadora, mas que se sente destruída, a partir de quando recebe a triste notícia no hospital, de que seu avô Alfredo, no qual ela ama muito, tem poucas horas de vida..

Matteo Balsano, um garoto que faz de tudo pra ver quem ele mais ama feliz, mas por dentro um garoto extremamente frágil.. Se tornou assim desde que descobriu que tinha uma doença que o deixava fraco.. Ele, em sua rotina de sempre, pega seu carro e vai até o hospital novamente em busca de respostas, o que ele não poderia imaginar é que sua vida e de Luna Valente se transformariam….

"Aqui encontra-se as testemunhas do nosso amor: as estrelas.. Eu juro, que farei de tudo por você"

"Alguns infinitos são maiores que outros"
  • 47
  • 23
Fanfic / Fanfiction Just your little sister - Lutteo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
3 anos. 3 anos sem vê-lo, sem sentir seus toques, sem seus abraços e o pior, sem ele comigo.
Matteo, meu melhor amigo, meu confidente, meu tudo, foi embora de Buenos Aires pra cursar sua faculdade em Londres, e desde então Luna Valente nunca foi a mesma.
Mas o destino às vezes gosta de dar uma contrariada, será que o reencontro dos dois melhores amigos irá acabar em um final feliz?

Instagram - @frxlivery
Twitter - @wishsevilla
  • 191
  • 320