1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. WaGa Lista de leitura

Lista de leitura WaGa Lista de leitura

Lista criada por: Overhaul1828
2 histórias
escrita por syndream
Fanfic / Fanfiction The light of my darkness
Concluído
Capítulos 50
Palavras 103.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Algumas vezes, as sombras absorvem nossas almas de modo que nem percebemos o mal que elas nos causam. Este é o caso de Syndra e Zed, duas pessoas diferentes e iguais ao mesmo tempo. Ambos possuíam um sombrio passado que os atormentava dia após dia e pensavam que ninguém jamais além deles entenderia. Essas dores e sofrimentos foram aos poucos se apagando a partir do momento em que passaram a se conhecer melhor. Poderia ser essa a cura para duas almas corrompidas?
  • 260
  • 384
escrita por Gruithadis
Fanfic / Fanfiction Scarlet Roses
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Syndra vive em sua ilha flutuante, cansada de ficar sempre trancada e sem contato com ninguém. Na verdade, ninguém fora sua amiga, Ahri, que salvou de um ataque na floresta abaixo do seu templo. Mas, mesmo assim, Ahri não tem tempo para visitá-la toda semana. Sua única diversão é observar o pequeno canteiro de flores na frente da sua casa, aguardando todos os dias por algum cravo ou margarida surpreendente, e seu tormento é ter que descer à floresta ao sentir que algo de errado está acontecendo.
Ela sempre mata o "algo de errado".
Desde que pôs o templo nos ares tentou evitar que sua localização fosse precisamente notada, mesmo que gostasse da ideia de ter o exército de Ionia inteiro ao redor da sua ilha. Ter milhares de pessoas – seus maiores inimigos – querendo matá-la seria legal. Claro, até mesmo a mais poderosa das feiticeiras precisa de diversão de vez em quando.
E, em meio a uma diversão duvidosa, uma rosa vermelha surge no canteiro.
  • 153
  • 54