Lista de Leitura: wendryus Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Taking every risk ...
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 59.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
A vida de famoso afeta àqueles que se tornam celebridades de Hollywood de forma irreversível.
Muitos sabem lidar com ela sempre, outros às vezes perdem o controle e outros são afetados diretamente, por fotógrafos, paparazzis, fans, etc..
Alguns se conhecem, se apaixonam e se machucam no meio desta loucura hollywoodiana, assim como acontece entre Jared, Margot e as pessoas que os cercam.


" [...] Viu a enrolada nos tecidos da acrobacia, há certa distância e ficou admirado com a habilidade dela, porém saiu do seu transe quando ouviu um baque alto de alguém caindo. Quando olhou direito viu que era ela. Correu em direção à ela, subiu no colchão, não ligando se usava tênis ou não, e tocou no ombro dela.
- Mag! Você está bem? – ela estava sentada, mas com a cabeça abaixada. Ajoelhou-se em frente à ela. – Mag! Me responde! - Ergueu o rosto dela pelo queixo com uma das mãos e viu-a com os olhos vermelhos de quem iria chorar a qualquer instante. Questionou-a novamente. – Margot Elise Robbie, você está machucada? Onde dói?
Surpreendeu-se quando ela puxou-o pela regata larga q ele usava e encostou a cabeça em seu peito. Começou a chorar compulsivamente, como se alguém em sua família tivesse morrido. Ele instintivamente abraçou-a forte. Se sentia desconfortável pela situação, mas não podia controlar a vontade de protege-la ao ver ela chorar desesperadamente. Viu Cara e a personal, que provavelmente ouviram o baque da queda, tentarem se aproximar, mas Jared olhou para elas e fez um sinal mudo para que não fossem até lá, afinal percebera que as lágrimas da loira não eram lágrimas de dor física. Algo havia a abalado. [...]"

"[...] - Ok, por que estamos aqui? São lindas as flores, mas é meio apertado. – disse Margot sentando-se num banco de madeira que havia ali em meio à orquídeas, vendo Jared sentar-se ao seu lado e puxá-la para o colo dele.
- Porque aqui não tenho que dividir sua beleza com mais ninguém da festa. – sorria, enquanto Margot fazia uma careta.
- Tem muita mulher melhor que eu lá e tamb...
Não teve tempo de terminar o que falava pois ele encheu-a de beijos, vencendo-a com essas carícias. Passaram horas lá, esqueceram dos amigos, das bebidas, o que existia ali para eles era apenas aquele banco, as flores, a vista noturna da cidade e um ao outro. [...]"


Fanfic com foco no shipp Jargot (principalmente) e Cannon.

WARNING!!!! -> ABOMINO PLÁGIO. Caso queira publicar alguma FOTO dessa fanfiction que seja de autoria minha ou compartilhar a HISTÓRIA em alguma outra página, por favor, ENTRE EM CONTATO COMIGO PRIMEIRAMENTE. CONSULTE-ME. Obrigada. ;*

PUBLICAÇÃO DOS CAPITULOS: Enviarei 2 capitulos por semana nas três primeiras semanas como teste. Se eu tiver respostas positivas dos favoritos e dos comentários de leitores, continuarei assim. Caso contrário, após as três semanas, publicarei apenas um a cada 7 dias. :3
  • 53
  • 100
Fanfic / Fanfiction Eu Pensei Que Fosse Um Alien
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela
Ele não sabe como foi parar naquela situação, era melhor não perguntar. Frank só se importava com a vida da sua cachorra, mas de algum jeito ele acabou lá trabalhando naquela bendita revista de fofoca e escrevendo sobre a vida de pessoas cinquenta vezes mais ricas que ele.

Frank não quer saber da vida de pessoas como Gerard Way ou de como o artista acabou de ficar noivo, ele quer voltar pra casa tomar uma cerveja e tirar um cochilo, talvez pedir uma pizza também, todo mundo gosta de pizza, pizza era mais importantes que um artistazinho qualquer.

E não pergunte também como Gerard acabou com aquela aliança na mão se ele nem mesmo gosta de peitos, era mais fácil ninguém saber sobre esse detalhe e tudo mais.
  • 23
  • 42