Lista de Leitura: whybpalvin Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

Declínio escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Declínio
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily James
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Após anos de um mandato presidencial turbulento, os Estados Unidos passava por novas eleições. Fortes candidatos se auto nomearam ao cargo, mas apenas dois seguiram em uma disputa acirrada. Os últimos meses eram tudo o que teriam para que pudessem mostrar suas qualidades e dar motivos válidos aos americanos ainda assombrados pelo passado não tão distante. Finnick Bieber era um dos preferidos. Um homem de bom coração e discursos sempre impecáveis, passou a angariar fundos e fazer as mais desejáveis propostas ao povo. No entanto, ainda que as pesquisas estivessem mostrando-o bons resultados, as pequenas quedas dos números causavam-lhe preocupação.
Justin Bieber era um jovem de vinte e três anos, completamente amargurado pelo passado desastroso de sua família, dedicava-se em noites intermináveis recheadas por cigarros, álcool, mulheres e velocidade. Seu rosto era sempre marcado em capas de jornais e revistas mundiais, manchando a imagem de seu pai. Uma nova equipe de assessoria entra em cena no intuito de melhorar as coisas para o candidato, e Belinda Montgomery estava determinada a levar aquele homem à presidência. Sua postura imponente, respostas afiadas e aparência exuberante, intimidavam todos ao redor, mas arranhava as barreiras que protegiam o filho de seu chefe de quaisquer sentimentos. Era um erro desejar uma mulher madura e comprometida, tanto com seu trabalho, quanto com o seu noivo. Mas, Bieber sempre preferiu os erros.
  • 74
  • 26
Fanfic / Fanfiction Melhor amiga
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 38.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela
- Você é demais -
[....]
- Eu juro que não sei o que seria da minha vida sem você.... -
[...]
- Cara, eu te amo muitoo - ok, eu estou surpresa com as suas palavras, eu não sei o que dizer - Você é a melhor amiga de todas

Eh...eu sou a melhor amiga do Cameron Dallas, o cara mais gostoso, disputado, bonito e inteligente do colégio.
Se eu sinto algo por ele, eu juro que eu não sei, mas mesmo se sentisse do que adiantaria se e estou por inteiro na friendzone??
Primeira regra: Não se iluda
(Violei essa e todas as outras regras)
  • 467
  • 3.304
Fanfic / Fanfiction Gangster Love
Terminada
Capítulos 61
Palavras 109.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
(Primeira&Segunda Temporada)
Kimberlly é irmã de um criminoso, Chaz Somers! Kim foi abusada sexualmente pelo seu tio Jhon e ela vive com esse trauma mesmo depois de anos. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos, ela queria ser normal, mas tudo vai mudar após se envolver com o melhor amigo do seu irmão, Justin Bieber! Chaz Somers, Justin Bieber e Ryan Butler, os gângsters de Los Angeles. Os maiores e melhores dos Estados Unidos! Chaz quer vingança, e ele vai ter, mas antes disso tudo pode acontecer!

Mas não se esqueça, Kimberlly irá viver um Amor Bandido!
  • 3.199
  • 1.750
Fanfic / Fanfiction The Payment (EM PROCESSO DE CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 90.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Era para ser apenas mais uma dívida paga em seu mundo, do seu jeito sujo. Mas quando ele colocou os seus olhos sobre a loira de língua afiada, o desejo nasceu e a resistência cedeu. Ele era um condenado, ela era pura inocência. Ele não sentia culpa, ela apreciava a honestidade. Ele queria moldá-la para si, ela temia que ele conseguisse roubar o que lhe pertencia. O jogo havia sido iniciado, vários corações estavam em meio ao caos, e apenas quem sabe jogar pode vencer. No entanto, aquele com as melhores cartas escondidas sempre tem a vantagem para terminar com o xeque-mate.
  • 1.269
  • 222
Fanfic / Fanfiction The Payment - Second Season
Terminada
Capítulos 25
Palavras 107.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela
A vida nunca foi fácil, principalmente para aqueles que fogem das consequências do destino, mas cedo ou tarde elas batem em sua porta e às vezes são trágicas e duras. Justin agora trilhava uma nova vida ao lado de sua filha, tentando reconstruir o seu império, e acima de tudo tentava recuperar o coração e as memórias de sua amada.
Ela não sabia quem ele era. Ele descobriu que a amava. Ela não se sentia segura ao seu lado. Ele não se sentia vivo sem ela. Juntos eles tinham a chance de recomeçar.
Problemas do passado estão de volta e dessa vez se uniram com os do presente. Um passo em falso e tudo vai pelos ares. Uma escolha errada e corações se perdem para sempre. Mas é como dizem, no amor e no jogo vale tudo. E talvez, aquela cartada não havia sido a final.
  • 803
  • 375
Fanfic / Fanfiction The Payment - Third Season
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Não é fácil se desfazer das amarras de Justin Bieber. Mas, com a mesma personalidade forte de seu pai, Julie tornou-se independente e realizou os seus sonhos, por mais que tenha sido uma tarefa difícil conseguir ir tão longe devido a sua infância conturbada. Agora, formada em medicina e atuando como uma grande profissional, tinha novos desafios para enfrentar.
Havia se acostumado aos casos que recebia, todos os dias nas salas de cirurgia, e todo o seu sentimentalismo devia ficar da porta para fora, mas isso não aconteceu quando seus olhos percorreram o homem desacordado e ensanguentado em uma avenida movimentada. O seu coração bateu tão forte que sentiu vontade de fugir. No entanto, jurou a si mesma que só deixaria aquele lugar quando ele estivesse curado. Julie Bieber só não contava que no momento em que os olhos misteriosos do homem de beleza peculiar fitasse o seu rosto, ela estaria destinada a ele. E tudo o que pertencia ao herdeiro da Máfia Russa, jamais poderia partir.
  • 131
  • 26