Lista de Leitura: Will-Berryman Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Brotheragem (Romance gay, yaoi)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 71.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi, Yuri
Thalles e Oliver, amigos de infância, considerados como irmãos pelas respectivas famílias acabaram crescendo com um vínculo muito forte. Famosos por serem "companheiros de confusão", aprontam uma atrás da outra, mas em sua última trapalhada acabam fazendo algo imperdoável. Afim de castiga-los, separam eles completamente de seus circulos sociais, agora sem amigos e namoradas, os dois vão ter que aprender a viver juntos, em um ambiente cheio de regras e restrições. Mas o que eles achavam que poderia ser estressante e chato, pode virar algo excitante e prazeroso depois da descoberta de uma palavra, "Brotheragem".

"—Todo pode na Brotheragem?
— Isso é normal?
— É certo usar uma pessoa para me satisfazer?
— Como vamos saber o que é 'viadagem' e o que é 'camaradagem'?
— Se ficarmos muito próximos, não podemos começar a gostar um do outro?"

Apesar de hesitarem, eles já sabiam as respostas para essas perguntas...

#EquipeNerds
  • 289
  • 292
Fanfic / Fanfiction Uma história de amor no Natal (Romance Gay)
Terminada
Capítulos 12
Palavras 12.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Não vou dizer que essa história não é igual a mais um clichê que conta sobre um amor que aconteceu no natal, porque é!

Samuel é aquele cara que nunca teve nada com ninguém, nem se quer um simples beijo. Mas tudo isso muda algumas semanas antes do natal, no meio de muita correria ele decide se apaixonar, e, como se fosse sua escolha na verdade, pra deixar o clichê dessa história mais clichê ainda, sua paixão é por Igor, seu vizinho e "amigo" de trabalho. Nossa quanto "clichê" na mesma frase.

" É, minha vida nunca pareceu tanto um romance que eu vejo nas minhas prateleiras de livro quanto hoje."
  • 31
  • 41
Fanfic / Fanfiction A Ilha (Romance Gay)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 28.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi
O introspectivo Tiago mora em uma ilha, isolada da cidade, um belo lugar da qual muitos turistas frequentam. Com dificuldades para fazer amigos ele conhece Dante, um turista, e vê nele a possibilidade de realizar o se sonho de conhecer a cidade grande. Mas conhecer a cidade grande vai contra as regras de sua mãe, que esconde um grande segredo de Tiago.
  • 61
  • 97
Fanfic / Fanfiction Escolhas (Ziam)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
"O destino decide quem vamos encontrar na vida,
o coração escolhe quem queremos em nossa vida,
mas as nossas escolhas decidem quem fica."

Ou aquela em que Zayn deve escolher entre quem ele amou ou quem lhe deu amor...
  • 48
  • 35
Fanfic / Fanfiction Paradise or Warzone (ZIAM MAYNE)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 323.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
La Mafia possuí um significado maior do que o imaginado. Ela obtém regras rígidas, que não seguidas ao pé da letra, pôde-se considerado o seu último dia a existência.
Os Mafiosos possuem orgulho do que são. São anônimos, alguns discretos, mas todos trabalham em equipe em perfeiçoar um plano infalível a vingança. Mas a história tende a mudar. Dois homens, duas famílias. E toda guerra causada por séculos pelos maiores inimigos da majestosa Verona, chegará ao seu ápice, quando os filhos mais velhos de ambas famílias resolvem "brincar" de pisque-esconde.
Ambos orgulhos. Ambos com objetivos não tão indiferentes. Ambos com cede por vingança, luxúria e todo o prazer que puderem encontrar. Ser gay em 1981 era o mesmo que estar doente... uma praga. E todos aqueles que nutriam desejos pelo mesmo sexo eram jogados a guilhotina. Mas os conceitos mudaram quando Liam D'Angelo se assumiu gay a queixo erguido e Zayn Del Frazi o encarou, como uma aberração.
A batalha apenas começou. Não haverá nenhum desistente. Não haverá nenhuma bandeira branca erguida entregando os pontos. Eles lutaram lado a lado, para encontrarem o seu paraíso ou traçarem os seus caminhos a zona de guerra.

- Eu não sei o que devo fazer. Tenho noção que não deveria sentir isso por você, deveria odiá-lo como o planejado. Mas o que acontece quando o planejado não é o que queremos? Pra ser sincero, acho que nunca o odiei. Desde o primeiro momento que vi os seus olhos me senti encantado, e lhe digo uma coisa: Eu amo sentir os seus olhos em mim. Amo essa imensidão da mais sombria escuridão... e quando você sorri, parece que lá no fundo, bem no fundo... eu enxergo um brilho e a cada passo que me aproximo, ele se torna mais intenso e a cada tom mais intenso, eu me sinto mais apaixonado por você. Então eu lhe pergunto de novo Del Frazi: O que você quer que eu faça? Me diga, e eu farei.


Fanfic também disponível no wattpad.
  • 355
  • 383