1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Winter Soldier

Lista de leitura Winter Soldier

Lista criada por: _Blank_Space_
16 histórias
escrita por LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 174.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 1.643
  • 510
escrita por BarbaraHerdy
Fanfic / Fanfiction Born to Die - Exile
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 291.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Demolidor (Daredevil), Elektra, Jessica Jones, Os Vingadores (The Avengers), Punho de Ferro (Iron Fist)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
BORN TO DIE

Por conta de um desentendimento entre o governo americano e Steve Rogers, o Capitão América, uma Guerra Civil implode entre os Vingadores e os seus aliados. Willa Fairchild era mais do que apenas uma soldado no campo de batalha, ela era uma amiga, uma aliada, uma sobrevivente, uma inimiga perigosa. Willa era uma ninja, uma vigilante, uma vingadora. Justiça era o seu codinome, Willa é a sua alma. Revivendo o seu passado, ela encontra motivos para trilhar a estrada do presente e construir o seu futuro.

EXILE
(Born to Die #2)

Quando a montanha chama, ela necessita retornar para casa.
Willa Fairchild retorna para A Casta, o seu lar. Buscando escapar dos olhos públicos, ela aposenta o seu papel da vigilante Justiça por tempo indeterminado. Longe dos seus amigos, ela precisa encontrar respostas para algumas perguntas assombrando o seu presente. Existe um meio de desligar o gatilho de Bucky? Jessica não é a sua prima, porque Willa acreditou nisso, por quase 10 anos, e mais importante, quem está por trás disso? E antes de tudo, quem ela é agora, sem seu papel de vigilante e vingadora? Uma sensei, uma ninja de aluguel, uma ninguém?

Uma figura tenebrosa do seu passado ressurge levantando questionamentos assombrosos sobre o seu passado, até então, conhecido pela ninja e antes de querer saber quem ela será, Willa precisará enfrentar o seu maior desafio até então, descobrir quem ela foi.
  • 107
  • 93
escrita por miss-queen
Fanfic / Fanfiction National Anthem
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ela nunca fora uma mulher de quebrar promessas, e todos que conheciam-na sabiam muito bem disso. Entre tantas lutas, quando Steve Rogers lhe confronta a respeito da real paternidade de sua herdeira, Natasha Romanoff vê-se sem escolhas se não revelar a verdade e quebrar a maior promessa de sua vida. A filha da Viúva Negra, Stella, é também, a filha do Capitão América.

Mas a segurança de Stella pode ser comprometida com a chegada de James Barnes, que após a queda da HIDRA e da SHIELD, está disposto a conhecer quem realmente é, e quem sabe, esquecer que sequer um dia tornou-se o temido Soldado Invernal.

Entretanto, tudo o que Bucky não esperava era que encontraria aquela garota em um bar de Nova Iorque, e tudo o que ele menos esperava, era que se apaixonaria perdidamente por aquela garota, mas aquela garota era Stella Romanoff, a filha da América.
  • 362
  • 154
escrita por LolaFoxes
Fanfic / Fanfiction O Soldado
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Crystal Young é uma agente altamente treinada da SHIELD que antes de ingressar na agência foi uma cobaia em experimentos de modificação de DNA. Salva por Phil Coulson, ele se tornou seu pai adotivo e a ajudou controlar os poderes que ela ganhou com a modificação. Depois de perder Phil quando ele é morto por Loki, Crystal fica sem chão e as coisas complicam quando ela é levada pela Hidra. Tentando escapar da organização fica cara a cara com o Soldado Invernal. Ele que tinha seus próprios demônios para lidar e ela que vivia assombrada pelo passado. A dupla perfeita. Duas pessoas com dores diferentes que serão unidas no pior momento de suas vidas, mas o que o destino for unir ninguém mais irá separar.
  • 118
  • 65
escrita por miss-queen
Fanfic / Fanfiction Wrong Side Of Heaven
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Sebastian Stan
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Suspense
Aos 15 anos, Evelyn Stark sofreu um grave acidente de carro e fora dada como morta. O que o Homem de Ferro não sabia era que sua filha tinha sobrevivido, e a garota decide permanecer morta para o bem de sua família. Anos se passam, e agora com uma nova identidade, o trabalho dela se reduz a ser médica em um hospital na Romênia. A vida de Evelyn irá mudar quando o Soldado Invernal acidentalmente invade o apartamento da garota. Ao vê-lo machucado, Eve não tem outra escolha a não ser ajudá-lo e talvez se livrar daquele pesadelo. Mas quando Bucky Barnes impede que Evelyn seja morta, os dois acabam embarcando em uma fuga por sobrevivência. Encontrados pelo Capitão América, Eve terá que enfrentar seu passado ao ficar frente a frente com seu pai enquanto se une a Steve Rogers, entrando em uma verdadeira luta para manter Bucky vivo. Basta saber se, em meio à uma guerra entre heróis, Evelyn Stark encontrará o seu lado errado do paraíso.
  • 167
  • 49
escrita por AsgardianSoul
Fanfic / Fanfiction SHIELD's Most Wanted
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Atos e atitudes podem definir o que você é, assim como suas escolhas. Dorothy Turner escolheu dedicar sua vida à S.H.I.E.L.D., só que um dia observou os fatos por outra perspectiva e percebeu que deveria ter duvidado de suas escolhas antes que fosse tarde demais.
Traída pelo que amava fazer e fugindo daqueles que um dia considerou irmãos, sua jornada adquire um tom mais escuro com o envolvimento do Soldado Invernal. Aquele agente do caos tinha tudo para ser o gatilho da sua queda, porém, foi a última peça a cair em seu dominó.
Os contrastes de trajetória entre uma agente traída e um soldado em cheque poderão provar que o passado pode ser reparado?
  • 122
  • 45
escrita por cypherofcards
Fanfic / Fanfiction Be a Ghost
Concluído
Capítulos 20
Palavras 35.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Ficção
"É tanto uma espécie de eletricidade ou algum tipo de energia. Eu não sei o que é, mas seja o que for eu tenho isso"
Casey era especial, por mais que não quisesse ser, ela era especial. Seu dom era único, esplêndido e poderoso. Manipulação de energia, eletricidade corre em sua veias. Transformada em arma pela Hydra, seu coração puro foi posto a prova muitas vezes e quando conheceu o Soldado Invernal uma atração surgiu, um tipo de curiosidade, um coração bom ansiando por ajuda de ambos os lados.
Mentes confusas e memórias bagunçadas os aproximariam e os separariam, a Hydra faria de tudo para deixa-los afastados, mas apos uma caída drástica os dois esperariam até ficar juntos novamente em meio à uma guerra civil.
"Seja um fantasma, seja um soldado invernal."
  • 182
  • 82
escrita por SenhoritaStark
Fanfic / Fanfiction The Fire Soldier
Concluído
Capítulos 49
Palavras 110.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi
Eu era uma das melhores agentes da SHIELD, mesmo que na maioria das vezes minha língua fosse maior do que meu cérebro. E quando a organização caiu por conta da HIDRA, eu estava lá e lutei a favor dos heróis. Escolhi o lado do Capitão América e de seus amigos, o que me custou muito. Perdi amigos, perdi minha família e precisei buscar ajuda da pessoa mais egocêntrica do mundo: Tony Stark.

Agora, a SHIELD estava sob uma nova direção, eles estavam limpando e reorganizando as coisas. Em meio a tudo isso, fui restabelecida e recebi uma nova missão. Meu alvo era o Soldado Invernal. Eu deveria encontrá-lo e trazê-lo vivo. Só havia um detalhe: Bucky Barnes deveria vir por livre e espontânea vontade.
  • 725
  • 595
escrita por LetiBz
Fanfic / Fanfiction Burning in the cold -WinterWidow
Concluído
Capítulos 24
Palavras 70.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Contém spoilers de Civil War.

Após os acontecimentos de CW, T'challa ajuda Bucky a recuperar algumas de suas memórias e não ser mais controlado pela Hidra. O que Bucky não imaginava era que após recuperar suas lembranças, sua mente e seu coração seria tomado por uma certa ruiva.
Enquanto Bucky tentar recuperar o que perdeu muitos anos atrás, Natasha tem que enfrentar o maior inimigo que já conheceu: seu passado e sentimentos que acreditava já ter superado.
Será que após tantas tragédias, mortes e destruições que Bucky e Natasha já deixaram no caminho das suas vidas, eles poderão encontrar ou mesmo merecer uma chance de serem felizes?

SEGUNDA TEMPORADA: Strike match and burn with me...- Link no último capítulo
  • 175
  • 83
escrita por TrumanBlack
Fanfic / Fanfiction Guerra e Paz
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Depois dos acontecimentos da Guerra Civil, Freya se vê isolada na torre Stark sozinha com seus traumas. Sem realmente nenhuma resposta convincente do que aconteceu com Bucky e todo o Team Cap, ela passa os seus dias evitando Tony.
Além disso, assombrada pelo seu passado, ela faz o possível para se lembrar das coisas que fez dentro da HYDRA.Tony tenta convencê-la a ajuda-lo em mais um dos seus planos. Quando ela finalmente cede, as consequências podem ser inimagináveis.

[Segunda Temporada da Fanfic Arte da Guerra]
  • 136
  • 37