Lista de Leitura: Wonderbat 💗

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Lembranças de Amor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Bruce Wayne não estava nem de longe no melhor momento de sua vida quando a encontrou em seu caminho. O limite entre justiceiro e vingador era tênue e, mais do que nunca, o status de Cavaleiro das Trevas crescia no cumprimento de sua missão. Quando a viu, porém, inexplicavelmente algo foi despertado ou reavivado dentro de si. Não era o simples fato de ser a mulher mais linda que ele já vira, dona de uma beleza selvagem e impactante, que o dominou imediatamente. Havia algo mais incutido na bela morena que cruzou seu caminho e cuja convivência lhe levaria a rever quem de fato ele era.

Sem nome, sem uma história e se recuperando, Diana precisará confiar no estranho homem de armadura que lhe salvara e, refugiada em uma caverna totalmente incomum, as lembranças que virão à tona e que ganharão espaço no coração de ambos ditará um novo e imprevisível rumo para suas vidas.
  • 76
  • 52

The Last Joke escrita por ~Lizzy-san

Fanfic / Fanfiction The Last Joke
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Arqueiro Verde, Asa Noturna, Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Caçadora "Huntress", Esquadrão Suicida, Exterminador "Deathstroke/Slade", Hera Venenosa, Lanterna Verde, Liga da Justiça, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Superman, The Flash
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Quanto é preciso para que um homem cruze a linha entre o bem e o mal? Até onde uma pessoa pode suportar a dor da perda?

A vida de Bruce Wayne foi marcada por tragédias desde muito cedo, refletindo em sua personalidade como o temido Batman, vigilante da cidade de Gotham.

Nos limites de sua moral, após a perda de um filho e uma piada sem graça, Bruce recebe a chance de recomeçar e talvez alcançar o que para si era uma utopia: A felicidade.

Mas o destino lhe reserva uma última piada, ressuscitando as trevas que ele tanto lutou para esconder.
  • 38
  • 19

Em Dobro escrita por ~wonderat

Fanfic / Fanfiction Em Dobro
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Mulher Maravilha, Superman
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Essas três pessoas teriam as suas vidas ligadas diretamente em um só dia.
Passado, presente, futuro ... Nosso destino está realmente em nossas mãos?
As vezes a vida arma uma grande peça na qual a estrela é uma mulher forte e independente que acaba se apaixonando por não só um, mais dois homens.
Porém, Bruce e Clark eram muitos diferentes um do outro, tão diferentes que era quase impossível imaginar que os dois eram melhores amigos ...
  • 48
  • 57
Fanfic / Fanfiction Entre Mundos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Mulher Maravilha
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Por favor, reprime as chamas desse amor ímpio.






- Sêneca.




~ Universo Alternativo WonderBat ~
  • 45
  • 22

Irresistível escrita por ~Elcris_

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 55.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Superman
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
" — Não se preocupe, princesa. — Prometeu-me, apertando meu corpo de encontro ao seu. Seu hálito sopra em minha pele, delirando-me, entregando-me pôr completo em seus braços. — Prometo-lhe não falhar, desta vez. — Seus lábios tocam a lateral da pele exposta de meu pescoço, fazendo-me delirar com o contato quente. — Não podes fugir de mim, Diana. Tú à mim, pertence.

O canto de meus lábios ergue-se num sugestivo sorriso, quando contemplo seu semblante novamente. Seus olhos negros, com uma crista prateada em suas pupilas, sempre obtiveram um domínio completo sobre mim, que desde o primeiro instante, eu soube que eu, Diana Prince, pertencia à ele.

— Não irei mais fugir, Bruce. — Sopro, entregando-me à essa irresistível paixão. Entregando-me ao meu Bruce Wayne."

*

Nota da Autora: Essa fanfic possui um desenvolver bem extenso, porém marcante. Apresenta sexo explícito, sem pudores, linguagem imprópria e é WonderBat.

Espero, do fundo do meu coração, que apreciem a fic! 😍💘
  • 93
  • 153

Pugna escrita por ~BlackPrincessW

Fanfic / Fanfiction Pugna
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Já lemos muitas histórias sobre como Diana lutou pelo Homem Morcego. Mas como seria se ele tivesse que tomar uma atitude em relação ao seu amor pela amazona?!
  • 66
  • 64