Lista de Leitura: world_of_magic Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? - Livro 1
Terminada
Capítulos 71
Palavras 58.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência
O que faria se você conhecesse um garoto lindo? Porém, completamente o seu oposto, meio mal educado, e, no seu ponto de vista, só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse garoto e descobrisse o horrível passado que tem atrás dele? E se algo horrível acontecesse com você, e o seu único refúgio fosse esse garoto?
Foi exatamente isso que aconteceu com Melissa, uma garota normal de 16 anos, que já no seu primeiro dia no colégio novo, conhece Gabriel, um "garoto-rock", 17 anos, quieto e fechado em seu mundo. Melissa, uma pessoa curiosa, faz de tudo para saber mais sobre esse garoto. Por que ele era tão quieto? Por que sua família não morava na mesma cidade? Por que ele era emancipado? Conforme o tempo passa, Melissa vai descobrindo coisas horríveis sobre o passado e sobre o próprio Gabriel. Coisas que ela preferia não ter descoberto.
Mas já era tarde demais, ela estava envolvida demais para sequer pensar em se afastar. E agora? Ela ouvirá a razão, que a manda correr para longe desse garoto que escreve poemas e músicas com facilidade, ou ouvirá o coração, que grita para que ela se entregue?

"Eles brigam, batem a porta na cara do outro e ficam sem se falar. Mas os dois voltam. Eles sempre voltam, porque ela pertence a ele e vice-versa. Eles são um do outro e ninguém consegue tirar. São uma espécie de casal de namorados, e melhores amigos, que brincam e brigam. Que uma hora estão bem e na outra não estão nada bem. Sabe a frase "Os opostos se atraem"? Se encaixa perfeitamente para os dois." -

~ comentário escrito por uma das minhas leitoras favoritas, ~Ingrid_Kailane
  • 513
  • 1.148
Fanfic / Fanfiction Do outro lado da tela
Terminada
Capítulos 91
Palavras 51.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Slash
"Em nossa vida, nem tudo é perfeito. Você pode simplesmente escolher qual caminho seguir, qual escolha fazer, mas para cada ação existe uma reação, não é mesmo? A reação das minhas escolhas me fizeram ir para um caminho obscuro, um caminho diferente. Até hoje, eu luto para esquecer aquele dia. Eu coloquei aquele amor e aquele passado em meu bolso. Porém, estava cada dia mais difícil esquecer, mesmo após cinco anos tentando me livrar disso..." - Livro Obscure
  • 100
  • 214
Fanfic / Fanfiction Under the Mistletoe
Terminada
Capítulos 12
Palavras 9.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Bella estava simplesmente cansada de homens. Em todo lugar que ela ia, até na sua própria casa, escutava comentários sobre como uma garota devia se portar, sobre o que devia ou não falar ou fazer. Um dia, Bella comete o pior erro de sua vida: responder a esses comentários para um bando de garotos machistas, que usam a desculpa de "ensiná-la a ficar quieta" para tentar pegá-la a fim de dar-lhe uma "lição".

Bella não tinha dúvidas de que essa lição estava relacionada à violência. Então ela corre. Corre e acaba indo parar por acaso na casa de um garoto, Castiel, com quem passa o feriado de natal. Tudo ocorre bem, ela até chega a se esquecer dos caras que a perseguiram, mas eles não se esqueceram dela.

Lutando contra o tempo e contra o próprio pai, Bella precisa proteger Castiel, cuja vida está em suas mãos agora, e torcer para que ele não a abandone, ciente de que seria capaz de abandoná-lo em um piscar de olhos, se isso fizesse com que saísse vivo no final.

Cheio de emoção e acontecimentos de tirar o fôlego, Under the mistletoe (Sob o visco) vai prender você em uma aventura natalina de uma garota que luta contra o machismo e decisões da sociedade para apenas conseguir o básico: ser feliz sob suas próprias regras.
  • 21
  • 19
Fanfic / Fanfiction Amor Em Dose Dupla!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Amanda e Marina são amigas de longa data que decidiram morar juntas durante a época de faculdade. Estava tudo normalmente bem na rotina das duas, até que um jovem misterioso decide aparecer para mexer com a cabeça delas.

Para uma, ele é Lucas, para a outra, é Julian. Elas nunca o viram ao mesmo tempo, no mesmo lugar.

Como pode uma pessoa usar identidades de duas pessoas diferentes, ter personalidades completamente opostas, mas sempre estar com a mesma aparência? Será duas pessoas em apenas um corpo?

E agora? Será que as duas conseguirão desmascarar esse mentiroso sem se apaixonarem por ele?

Será que ele é mesmo mentiroso?

Será que ele é uma pessoa só, ou é algo maior que isso?

Cheio de humor e um pouco de suspense, as duas amigas, Amanda e Marina, terão que se virar para passar por cima do turbilhão de emoções que começará a assombrar a vida das duas em pouco tempo.

Será que existe saída para um amor em dose dupla?
  • 8
  • 2