Lista de Leitura: Wowoowowow

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction 》Os Viajantes·Interativa《
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 7.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
O mundo entra em caos quando um deus antigo retorna em pleno século XXI para a dominação suprema, e para impedi - lo 6 humanos com habilidades especiais são escolhidos para restaurar a paz enquanto viajam no tempo procurando rastros de como controlar suas habilidades e de mudar seu breve futuro
  • 26
  • 66
Fanfic / Fanfiction I hate u/I Love u
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
- -Taehyung!Sua praga,devolve o meu urso.-gritava correndo atrás do garoto que eu não suporto-Taehyung,o filho da melhor amiga da minha omma- odeio ele,mas também gosto.
-Só se você parar de me chamar de praga.-falou parando ao lado da minha omma,como se fosse uma chantagem.-Vai parar?-indagou erguendo uma de suas sobrancelhas,com um sorriso cínico nos lábios.
-O que está acontecendo tae?-minha omma o chama de tae,bom todos menos eu,minha omma perguntou ao se levantar e virar pra nós.-Já estão brigando?Aigoo,isso ainda vai dar em namoro.
-Só que nunca omma,eu odeio ele.-gritei e saí correndo.-Eu quero o meu o urso de volta Taehyung.-gritei da janela ao entrar em casa.
  • 11
  • 0
Fanfic / Fanfiction Quando tudo começou ♡ BTS & TWICE♡
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 1.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Quando tudo começou

Um grupo de amigos, que se separou durante a infancia depois que cada um se mudou para uma parte da coreia, se reencontram em seul por acaso quando tentam reconstruir suas vidas... Sera que essa aproximação vai ser boa para eles?!
  • 21
  • 8