1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Xena

Lista de leitura Xena

Lista criada por: sullengirl
3 histórias
escrita por miller88
Fanfic / Fanfiction Interligadas
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 544.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Sabe quando acontece algo ruim na sua vida e tudo que você mais quer é que aquilo nunca tivesse acontecido?,então,Anna Miller,uma jovem cientista descobriu uma maneira mas logo ela aprenderá que o passado esta mais vivo do que nunca e o tempo lhe mostrará que sua família tem uma grande responsabilidade com ele.
  • 93
  • 167
escrita por JCMerlin
Fanfic / Fanfiction Na Penumbra dos Sentimentos
Concluído
Capítulos 26
Palavras 85.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hércules, Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Xena já havia dominado toda a Grécia tornando-se a Conquistadora. Onde agora, governava com mãos de ferro o império mais temido e poderoso do mundo.
No entanto, a Senhora Conquistadora do Mundo Conhecido, não imaginava que viria travar sua maior e mais desafiadora batalha, onde nenhuma armadura ou espada seria forte o suficiente para protegê-la de seu furioso e sombrio coração.
  • 258
  • 181
escrita por DPitth
Fanfic / Fanfiction Em Nome da Princesa Guerreira
Concluído
Capítulos 22
Palavras 21.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Sobrenatural
Depois da morte de Xena, a barda segue sua jornada afim de dar algum sentido a vida. "Dois anos e não se passou um só dia sem que eu lembrasse de você. É como se estivesse sonhando, como se fosse acordar algum dia com você ao meu lado, como se você fosse entrar pelas portas da taverna e se sentar, quase deitar sobre a cadeira e apoiar os pés na mesa. Ainda escuto sua voz quando estou em batalha, seus gritos, sua fúria, o lado que todos conheciam. Ainda escuto seus sussurros, seu tom manso e doce de me chamar, algo que sabia que só eu teria de você."
  • 92
  • 100