1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. xeronix Lista de leitura

Lista de leitura xeronix Lista de leitura

Lista criada por: xeronix
2 histórias
escrita por vishimariia e crzyvvian
Fanfic / Fanfiction Memories in the Wind
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Estávamos ali, parados, quando em um piscar de olhos tudo aconteceu.

Lembro-me tão arduamente da visão de seu corpo estirado no asfalto; permaneci estativo mesmo após perceber os sons do meu coração acelerarem-se. Um turbilhão de pensamentos enrolou os meus sentidos. O que seria de Hoseok? O que seria de nós dois? E todo o nosso futuro e planos? Nosso passado converter-se-ia em meras memórias presas em minha mente?

Nunca cheguei a ser o tipo de pessoa que acha-se com a capacidade de criar com a imaginação perpetuamente, todavia para mim, até então, não havia a possibilidade de eu não ponderar metamorfosear toda a situação passada. Eu necessito e irei socorrê-lo. Tateio o bolso da minha roupa, prontamente atinando o celular, e telefono rapidamente para a emergência, por ora permaneceria ao seu lado. Por mais frágil que se encontrasse, nem por um instante desabrigaria o corpo que se encontrava ao chão.

Tudo o que me restava era reunir boas expectativas sobre o ocorrido, uma vez que esperança foi um dos deveres que Hoseok mais ensinou-me a ter.
  • 109
  • 71
escrita por Aiki-Shimizu
Fanfic / Fanfiction Como se eu fosse te perder
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
O amor, um sentimento eterno, mas esta característica não garante que as condições não mudem. O amor transcende tempo e espaço, transforma tudo e todos, mas, justamente por ser um sentimento tão forte, lhe foi condicionada a capacidade de lidar com adversidades, distância física, questões em vida, separação com a morte. Para quem ama são pequenos detalhes, dolorosos às vezes, mas o amor é uma via que convence os seus discípulos que podem e devem segui-lo.

A justiça e a verdade não escaparam de seu laço. O raio de sol encontrou seu lugar na noite escura. A Amazona e o Cavaleiro das Trevas firmaram sua parceria. Com dicotomias, questões, resistências, ainda assim o amor se apossou de seus corações.
  • 985
  • 46