1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ★♥♡Xiuchen♡♥★

Lista de leitura ★♥♡Xiuchen♡♥★

Lista criada por: Ilmyself
6 histórias
escrita por suhotus
Fanfic / Fanfiction Frames of Happiness
Concluído
Capítulos 22
Palavras 66.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A felicidade nem sempre está onde procuramos, até porque, felicidade não é algo que se possa encontrar, enxergar ou prender em nossos braços. Ela está nas coisas mais simples, nos gestos mais singelos, nos sorrisos dados com os olhos. E muitas vezes, em pequenos frames, que juntos, formam a fotografia mais bela do mundo.
  • 1.277
  • 436
escrita por TheDoSatansoo
Fanfic / Fanfiction Paint Me
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Minseok era obrigado a faltar na faculdade de artes toda a vez em que as crises de dor apareciam, graças a anemia falciforme a qual ele teve que lidar a vida toda. Por conta disso, suas notas estavam em risco e com medo de uma reprovação na parte prática, o rapaz acaba tendo que fazer o trabalho de pintar um “nu artístico” na sua própria casa.
  • 92
  • 8
escrita por HeyMaxi
Fanfic / Fanfiction Não conte nada aos girassóis
Concluído
Capítulos 7
Palavras 44.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
"Tem uma condição, Isso será nosso segredo..."

Para Adkins Garth, seus girassóis e seus filhos são seus maiores bens. Para Xiumin seu futuro é sua prioridade, para Jongdae, bom, tudo no que consegue pensar é no amarelo! Não no amarelo dos girassóis, mas o amarelo dos fios loiros dos cabelos de seu meio irmão. Quando uma pequena semente começa a germinar dentro de sí, ele passa a querer descobrir até onde esse sentimento pode levá-lo. mesmo que isso signifique desconstruir aos poucos e avançar através das cercas que seu pai impôs a eles. E quando seus destinos parecem quererem tomar caminhos diferentes é quando a tempestade se aproxima. E quando essa tempestade passar, tudo o que Jongdae espera, é ainda poder ver o brilho amarelo do sol, o campo amarelo de girassóis, e o mais belo amarelo dos cabelos de Xiumin.




  • 180
  • 32
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Prince Cold
Concluído
Capítulos 29
Palavras 46.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Minseok, um príncipe ômega que todos julgavam ser alfa pelo jeito de se portar. Firme e sempre centrado em tudo que envolvia o reino, mas tirando essa pose de durão, ele era apenas alguém que queria carinho e atenção.

Kim Jongdae,um empregado novo no castelo da família real, todos o julgavam ômega pelo seu jeito brincalhão e fofo de ser, mas na verdade era um alfa.

O alfa é completamente apaixonado pelo Príncipe de Gelo e faria de tudo um pouco para conquistar aquele príncipe ômega metido a alfa.
  • 5.458
  • 737
escrita por min_lolla
Fanfic / Fanfiction Souls Mates
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Minseok, um merman príncipe, é o único herdeiro do rei e terá de tomar posse do trono de seu pai. Ao fugir para terra firme, por não desejar a realeza, encontrou não só o seu livre-arbítrio, mas também a sua alma gêmea.


  • 236
  • 12
escrita por Writer_John
Fanfic / Fanfiction Dandelion
Concluído
Capítulos 18
Palavras 45.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Minseok é um doce e delicado ômega, que trabalha em uma floricultura junto a seu pai Yixing. Em uma tarde de chuva ele conhece um alfa chamado Jongdae que tirou uma linda foto sua e os dois tornaram a conversar

Mal sabiam que aquela foto pudesse trazer algo além de uma amizade qualquer… e sim um amor para o pequeno Dente-de-Leão
  • 1.870
  • 247