Lista de Leitura: Xiuhan

Lista criada por: ~
2 histórias

One-sided escrita por ~alicearievilo

Fanfic / Fanfiction One-sided
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 64.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
"- Você acha que existe algo que seja realmente imperdoável?

Até o momento permanecia atento às grossas gotas de chuva que escorriam pela parte de fora da janela. Estávamos em silêncio desde o começo da tempestade, aguardando o retorno da luz ou apenas almejando que algum dos zeladores do condomínio resolvesse ligar os geradores de energia. A pergunta de meu colega de quarto fora pronunciada tão aleatoriamente que não pude assimilar com prontidão. O encarei confuso.

- Como? - Indaguei, ainda sem conseguir desviar o olhar daquela gota solitária que ao se juntar com outras desfilava em sua descida pelo vidro gelado.

- Perguntei se você acredita que exista algo imperdoável, sem perdão. - Repetiu lentamente.

- Por que pergunta isso? - Finalmente desviei o olhar até sua imagem. Prendi uma leve risada. Ele estava de ponta-cabeça: As pernas sobre o encosto do sofá e a cabeça próxima a mesa de centro, qual ele tentava descascar a pintura, inutilmente, com suas unhas curtas.

- Não sei... Estou entediado. - Justificou, rolando seus olhinhos até encarar meu rosto, pacientemente esperando uma resposta.

- Não sei. Depende. Sua pergunta é muito vaga. - Dei ombros respondendo também de forma vaga. O pequeno apertou os olhos de maneira irritada. - Certo, certo, me dê um exemplo. - Dei-me por vencido.

- Hm. - Vi o mesmo virar seu corpo rapidamente, sentando-se no sofá de pernas cruzadas. - Se fizéssemos uma promessa importante - Começou, pensativo - E um de nós a quebrasse, eventualmente - Engoli seco enquanto sentia aqueles olhos me analisando - Deveria haver perdão, Luhan?

Ele sabia."
  • 331
  • 126
Fanfic / Fanfiction Eu, você e uma xícara de café
Terminada
Capítulos 8
Palavras 29.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Para Lu Han, um preguiçoso profissional, o único método capaz de mantê-lo ativo e acordado é frequentando a cafeteria perto da escola. Seus planos de viver uma vida apenas sendo o cosplayer oficial do Snorlax — esse mesmo, o pokémon que só come e dorme — estão prestes a ser arruinados quando Yixing, seu melhor amigo, consegue convencê-lo a participar do comitê escolar do Festival de Inverno. E pior: sendo o par de Kim Minseok, seu barista preferido.

Mas, afinal, o que Lu Han não faria por uma cama King Size?

☕ [Xiuhan | Fluffy | Colegial] ☕
  • 881
  • 279