Lista de Leitura: Xiumim/Minseok

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction My Hibrid | Minseok (EXO)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 6.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma vida tediante.

Até Lisa me aconselhar adotar um gatinho!
  • 247
  • 188
Fanfic / Fanfiction Diabolik boyfriend
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 85.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
(SeuNome) sempre foi aconselhada por KyungSoo, seu melhor amigo, a parar de mentir. "(SeuNome), você vai se foder se continuar com essa mania de mentir para conseguir amizades" ele dizia pelo menos um vez na semana, contudo a garota não acreditava que esse fosse um hábito realmente perigoso.
Ao ingressar na faculdade a brasileira inventou mais uma de suas mentirinhas e sem perceber se envolveu em uma grande confusão com ninguém menos que Kim MinSeok, o "príncipe" gentil e amável adorado por todas e todos. A partir desse ponto a vida de (SeuNome) realmente mudou e arrumar um namorado diabólico foi só o começo, afinal MinSeok é capaz de gerar grandes emoções para o coração de qualquer garota.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Você me contou toda essa história porque no fundo quer que eu te ajude. –O sorriso finalmente se consumou de forma larga e radiante- No caso quer que eu finja ser seu namorado para que não perca suas amizades, não é isso? Se eu entendi corretamente, então tudo bem, eu aceito.

(...)

-Mas antes... –Ele entrelaçou seus dedos e se esticou como se estivesse se espreguiçando. Nunca pensei que alguém seria lindo até mesmo fazendo isso- Acho que você deveria girar três vezes e latir. –Concluiu ao recuperar sua habitual pose elegante.

Seu rosto havia mudado completamente. Os olhos gentis agora estavam debochados, o sorriso fofo foi substituído por um com o ar de ironia e diversão. Kim Minseok ainda estava lindo, contudo não parecia mais ser o príncipe de antes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA IMPORTANTE: Essa fanfic é uma adaptação (NÃO É PLÁGIO E NÃO É CÓPIA) no anime "Ookami To Kuro Ouji". Eu fiz MUITAS alterações, mas usei o anime como roteiro e estou deixando isso claro.
  • 152
  • 127