Lista de Leitura: xmustbe Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction World of Dead
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência
segunda temporada - continuação de World of minds.
Meu nome é Annabeth Chase e eu venci a Organização, eu matei Hera, eu matei todos eles. Perdi e recuperei meus dons. Perdi e recuperei o amor da minha vida. Poderia ter perdido muito mais ao longo de tudo, mas ainda estou viva. Posso sentir que a batalha ainda não acabou. Eu sei o que todos estão pensando, exceto uma pessoa chamada Nico Di'Angelo.
Sou Percy Jackson e eu quase morri. Essa é a história da minha vida que ainda está sendo escrita. Ser um Dote não é fácil, mas as coisas estão mudando. Proteger nosso segredo é mais que essencial. É questão de vida ou morte.
  • 77
  • 68
Fanfic / Fanfiction For loving you so much
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Aquela promessa precisou ser esquecida. Isocronamente, sentimentos foram destruídos. Sorrisos, desfeitos. Corações, partidos. Não é fácil conviver com isso. Mesmo assim, Percy Jackson se obriga a não se arrepender: os sonhos de Annabeth Chase eram mais importantes que qualquer coisa, ainda que requeressem a separação. O rapaz de olhos esverdeados só não sabia que, para loira de olhos acinzentados, planos já não possuíam a prioridade de antes. Se ela pudesse voltar no tempo para alterar apenas um instante passado, não haveria dúvida: faria o necessário para não se separar dele. Porém, não é possível. Mesmo odiando-o, a loira entende que o moreno fizera aquilo por amor. Felizmente, por amor – depois de algum tempo e noutro lugar, e quando algo realmente existe entre os envolvidos – sentimentos podem ser, novamente, recíprocos. Sorrisos, refeitos. Corações, reconstruídos. E o futuro, outra vez, prometido.
  • 147
  • 116