Lista de Leitura: Xodozinhas

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 184.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é safado, ele não é bom pra ninguém, ele é um assassino só por diversão. Ele é um cara mau com um coração vazio, tem uma mente diabólica, um sorriso lindo. Ele é atraente, sedutor. Ela é romântica, bonita, sensível, inocente. Sempre esperando mais do outros do que de si mesma. Mortos de alma, vivos pro prazer. O que os une? As leis da vida bandida, o caminho obscuro. Um caminho sem volta.
  • 16.586
  • 6.823
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 15.572
  • 5.487

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.232
  • 3.616
Fanfic / Fanfiction A Filha do Meu Inimigo
Terminada
Capítulos 39
Palavras 70.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Agdal
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Romance e Novela, Suspense
Depois de passar muito tempo em um internato, Samantha Jones decide que é hora de voltar a morar com o seu pai. A garota sempre soube que o mesmo vivia no mundo do crime, mas não conseguia imaginar que ao morar com ele poderia ser sequestrada, pelo seu maior inimigo.
Justin, o sequestrador, não planejava tal ato, mas as circunstancias o levaram a isso. Para ele, aterrorizar um pai com o sofrimento da filha é muito pior do que mata-lo. Porém, o destino prega peças em todos nós, e com ele não foi diferente: Um simples plano de destruição poderia leva-lo em direção ao amor.
– Nós passamos por tantas coisas pelo simples fato de ela ser filha do inimigo.
  • 781
  • 302

Still Insane escrita por ~ifsbeliba e ~OpsJubs

Fanfic / Fanfiction Still Insane
Terminada
Capítulos 50
Palavras 127.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
O que significa amar verdadeiramente uma pessoa? É estranho quando dizem que qualquer um pode cair em uma armadilha dessas que o amor tem, mais será mesmo possível? O maior traficante de atlanta pode mesmo se render a um grande amor? E se uma simples conversa mudasse o rumo de tudo? E enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer. Quando eu for embora de novo nunca mais vou voltar.
  • 616
  • 323
Fanfic / Fanfiction Soul Rebel - Reviravolta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
  • 17.260
  • 1.039

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 11.735
  • 9.049