1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Xodozinhas

Lista de leitura Xodozinhas

Lista criada por: babygirljjj
4 histórias
escrita por NianFeels
Fanfic / Fanfiction A Filha do Meu Inimigo
Concluído
Capítulos 39
Palavras 70.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Agdal
Gêneros Ação, Comédia, Suspense
Depois de passar muito tempo em um internato, Samantha Jones decide que é hora de voltar a morar com o seu pai. A garota sempre soube que o mesmo vivia no mundo do crime, mas não conseguia imaginar que ao morar com ele poderia ser sequestrada, pelo seu maior inimigo.
Justin, o sequestrador, não planejava tal ato, mas as circunstancias o levaram a isso. Para ele, aterrorizar um pai com o sofrimento da filha é muito pior do que mata-lo. Porém, o destino prega peças em todos nós, e com ele não foi diferente: Um simples plano de destruição poderia leva-lo em direção ao amor.
– Nós passamos por tantas coisas pelo simples fato de ela ser filha do inimigo.
  • 884
  • 303
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 16.140
  • 9.160
escrita por ifsbeliba e OpsJubs
Fanfic / Fanfiction Still Insane
Concluído
Capítulos 50
Palavras 127.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Saga, Suspense
O que significa amar verdadeiramente uma pessoa? É estranho quando dizem que qualquer um pode cair em uma armadilha dessas que o amor tem, mais será mesmo possível? O maior traficante de atlanta pode mesmo se render a um grande amor? E se uma simples conversa mudasse o rumo de tudo? E enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer. Quando eu for embora de novo nunca mais vou voltar.
  • 661
  • 324
escrita por mascarenhask
Fanfic / Fanfiction Soul Rebel - Reviravolta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica
Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
  • 19.691
  • 1.065