Lista de Leitura: Yamamoto_Mei Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Chae-Rin - Skydragon
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 19.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, CL (Chaelin Lee), G-Dragon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela
Chae-Rin sai da fazenda de seus pais e agora, na vida agitada da "cidade grande", tem de aprender todas as convenções, boas e ruins que a sociedade oferece além do milharal, e Ji-Yong vai ajuda-la com algumas dessas convenções.

Essa fanfic é da b_lands do wattpad só estou reescrevendo pra SkyDragon, antes era uma fanfic do Haroldo Eduardo Estilos, o meu marido.
  • 47
  • 43
Fanfic / Fanfiction Come Back Home (Skydragon)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, AOA, Big Bang, Black Pink, Got7, Seventeen
Gêneros Escolar, Luta, Violência, Yaoi
Lee Chae-rin mais conhecida pelos seus amigos como CL é uma garota fria, amarga e infeliz, mas nem sempre ela foi assim. Ela se tornou assim logo após ter ido morar a força com os pais nos Estados Unidos aos 7 anos de idade, tendo que abrir mão de todos seus amigos. Agora aos 19 anos, ela volta pra Coréia do Sul, em sua cidade natal, e terá que aprender a se virar na vida adulta e rever o seu amor de infância que depois de se tornar fria ela esqueceu.
  • 6
  • 0
Fanfic / Fanfiction FXXK IT - CL x G-Dragon (Skydragon)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias CL (Chaelin Lee), G-Dragon
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela
Venha até mim, com segundas intenções, eu te quero e você sabe o que eu quero, eu te quero e eu gosto assim, acertei seu coração e eu vou deixar rolar, mas não pense que eu sou qualquer uma, não vacile comigo. E pra te enlouquecer eu vou te provocar eternamente, não posso parar, não agora que te vi pirando.
Vai ser tudo ou nada, eu sei que meu corpo você quer tocar, meus lábios deseja morder, mas vai ter que olhar, me desejar, se você aguentar eu te mostro o que tenho. Tudo pode acontecer, pode ser só para o meu prazer, com segundas intenções eu vou te olhar, e talvez eu deixe você me tocar.
  • 70
  • 10