Lista de Leitura: Yamyhoseok22 Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias

Personalidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Personalidade
Terminada
Capítulos 86
Palavras 140.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Como eu o conheci? Bom, é um pouco complicado de explicar. Tudo o que posso dizer é que foi durante um dos ensaios para a turnê “Dome”, em Nagoya, onde eu fui convidada para participar do grandioso projeto da YG Entertainment como uma das cenógrafas principais, responsável por uma parte da equipe e pelos cenários das canções do prodígio e inigualável Kwon Ji Yong, conhecido internacionalmente como G-Dragon.

Gentil, atencioso... Para muitos, Ji Yong era um exemplo de cavalheirismo, até mesmo para mim. O problema é que não tardou até eu descobrir qual era a verdadeira "personalidade" daquele homem.
  • 1.290
  • 1.171
Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente
Terminada
Capítulos 65
Palavras 202.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aspirante a estilista, Emily é uma mulher de 23 anos que vê sua vida mudar completamente ao aceitar o convite da amiga de infância, a bem-sucedida e modelo mundialmente famosa Mizuhara Kiko, para integrar sua equipe de desfiles.

Rodeada pelo luxo e glamour do mundo da moda, e inserida em um lado da vida de Kiko que não conhecia, Emily começa a perceber que a amiga de atitudes um tanto egocêntricas e que mantem um relacionamento invejável de cinco anos com Kwon Ji Yong, o famoso líder G-Dragon do grupo Big Bang, não é exatamente o que pensou ser. O que inclui também o homem de olhos castanhos que detém o título de namorado, arrogante e cheio de si diante as câmeras, mas que longe delas é totalmente diferente do que pensam.

Com a concepção sobre relacionamento perfeito abalada, a visão sobre a amiga que tanto ama cada vez mais deturpada e um interesse inesperado por Ji Yong, Emily tenta controlar seus sentimentos, mesmo complemente rendida ao desejo imprudente que nasceu pelo namorado de sua melhor amiga.
  • 1.497
  • 2.075

Paternidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Paternidade
Terminada
Capítulos 73
Palavras 166.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Três anos se passaram desde o casamento de Ji Yong e Raquel. Ao contrário do que imaginavam, o matrimônio era tão lindo que parecia conto de fadas e eles viviam felizes com o pequeno Young Nam, e seus respectivos lugares da YG.
Contudo, devido a uma proposta repentina de trabalho temporário, Raquel precisa viajar para Los Angeles e a tarefa de cuidar da criança fica a cargo de GD, que mesmo sendo um excelente pai, jamais cuidou do filho longe dos olhos da mulher. Além disso, uma notícia vai abalar seus sentimentos e a forma como trata sua esposa.

Como Ji Yong lidará com a "paternidade" nesse momento?

(2ª Temp. de "Personalidade")
  • 818
  • 1.153

Contrato escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Contrato
Terminada
Capítulos 71
Palavras 100.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Você aceitou a proposta de se tornar a fotografa de umas das principais empresas de entretenimento da Coréia do Sul, a YG Entertainment. O que não contava era que sua vida viraria de cabeça para baixo no momento em que concordou ser a amante de G-Dragon, mesmo sabendo da atual confirmação do namoro dele com Mizuhara Kiko.

O combinado seria uma relação baseada apenas em sexo, mas como seus sentimentos vão reagir com o desenvolvimento desse "contrato"?
  • 1.989
  • 1.038
Fanfic / Fanfiction IMAGINE JHOPE - My Hope, My Angel...My Jhope s2
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 131.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Super Junior
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
E se você se apaixona-se por um dos amigos de seu irmão? E mais, se esse amigo fosse um dos membros do BTS? O que você faria?
Imagine-se e apaixone-se...


Jhope: Hey cuidado ai anjo! – com um sorriso gentil me segurando.
(S/N): Me desculpe! Sou uma desastrada mesmo, mal cheguei causando confusão... – quando me dou conta ele está me encarando com aqueles lindos olhos, fico vermelha e pergunto – Está tudo bem?
Jhope: - diz ainda me encarando – Seus olhos são tão lindos...como os de um anjo...
  • 313
  • 215