Lista de Leitura: Yandere

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Yandere simulator no WHATZAP-TEZTING
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 2.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi, Yuri
Como seria se...
ESSES MACONHEIRO DO YANDERE SIMULATOR TIVESSE UM GRUPO NO ZAP ZAP?
As folhas de bananeira vão ser furadas hj nessa PORRA
AVISO:
NESSA CACETA A TUDO QUE HÁ DE RUIM NO MUNDO
LEMBRETE:
A HISTÓRIA VAI SE PASSAR EM DOIS GRUPOS
  • 83
  • 109
Fanfic / Fanfiction Game Over Senpai
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 72.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Comédia, Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E se o Senpai tivesse rivais? E se mais alguém quisesse a nossa bela psicopata? Bem interessante né? É por isso que aqui nessa Fanfic as rivais da Yandere se transformaram em Garotos lindos de personalidade que vão roubar o coração da Yandere
....Custe o que custar
  • 190
  • 214
Fanfic / Fanfiction Um Yandere Simulator Nem Um Pouco Normal - Texting
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
fanfic by @Cracovia

═════════ ◈ ═════════

~TetaHaruka criou o grupo "Escolinha"
~TetaHaruka alterou a foto do grupo
~TetaHaruka adicionou AyanoDosToddyn

Satanista: Porque eu estou nesse grupo?

Lutchador: Porque você é da escola, Oka, daar

Satanista: Haha, Budo -_-

RatissuneMico: KOKONA HARUKA DA SILVA PINTO PORQUE VOCÊ NÃO FOI NO CLUBE ONTEM?

TetaHaruka: Calma Saki ;-;

AyanoDosToddyn: Taro-senpai tá no grupo?

Senpau: Eu tô sim '-'

OsanaNojenta: OLÁ AMIGOS♥

AyanoDosToddyn: Chegou quem não devia

OsanaNojenta: É O QUE?

Satanista: Em nome de Satã, para de usar caps lock

<Yandere Simulator><Crack!Fic><Texting><+18>
  • 90
  • 34