Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 125.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 571
  • 289

Pequenos Contos escrita por ~YuiSama

Fanfic / Fanfiction Pequenos Contos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Akashi Seiijuro e Kuroko Tetsuya poderiam ser tudo ou nada um para o outro. Desde irmãos até estranhos. Mas, definitivamente, algo os ligaria, pois nunca seriam realmente "nada" um para o outro.
  • 154
  • 112
Fanfic / Fanfiction The Hidden Soul
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Há algum tempo atrás, existia um mundo que talvez você só tenha ouvido falar em livros de histórias. Já pensou que as Fairys, Water Nymphs, Elves e Mages pudessem ter existido? Seria legal, não é? Porém, e se como essas criaturas, também existissem Devils, Vampires, Dark Elves e Witches? Tenho certeza que você desejaria que eles desaparecessem.

Como pode ter percebido, essas criaturas se dividem em dois grupos, os Hunters e os Without Soul, respectivamente. Esses dois grupos estão em guerra à muitos séculos, os Hunters prezam pela segurança dos humanos e os Without Soul, bem, humanos são o alimento deles. Neste mundo existe uma organização chamada Akatsuki, composta de Without Soul, é o grupo mais assustador e temido de todo o mundo.

Contudo, agora terei que questioná-lo, você está pronto para enfrentar essa história?
  • 49
  • 42

Velhos Tempos escrita por ~ohashi

Fanfic / Fanfiction Velhos Tempos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Yoongi e JungKook são irmãos e Jimin, primo dos dois.
Em uma tarde desocupada os garotos foram brincar para relembrar os Velhos Tempos, porém, tais brincadeiras deixaram de ser infantis, tendo como comandante, Min Yoongi.

3some | YoonKookMin | incesto | oneshot
© ohashi
  • 366
  • 17
Fanfic / Fanfiction O Yakuza em mim.
Terminada
Capítulos 25
Palavras 107.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Uchiha Itachi é o herdeiro do líder da máfia (Yakuza), por esse motivo, ele deve ser um homem firme e cruel com seus aliados e pior ainda com seus inimigos, mas na realidade ele é uma pessoa que odeia violência e morte. Cada execução e tortura que ele ordena que façam aos seus inimigos parte um pouco mais seu coração, mas ele não pode fraquejar e demonstra isso, todos os dias ele atua como um sádico para não envergonhar seu pai e para não cair em desgraça.
Ele até ia bem em sua atuação de malvado, até que em uma noite um pequeno garoto de rua que estava faminto, tentou roubar sua carteira, obviamente ele foi capturado e Itachi sabia que ele devia ser castigado com a morte, pois seria uma vergonha imensa para o futuro chefe da Yakuza ser assaltado por um simples menino de rua.
Mas Itachi não consegue deixar que esse pequeno garoto loiro de lindos olhos azuis seja torturado e assassinado de forma cruel, ele tem de arranjar uma forma de salvá-lo, mas a única forma que ele encontra de fazer isso, lhe dá nojo de si mesmo!

.............................................................................................................................................................................................

Todos os direitos de Naruto pertencem ao Kishimoto-san.

Atenção:
Essa fanfic possui conteúdo com sexo explicito, homossexualidade, violência, mutilação, estupro, relacionamento com menores de idade e palavras de baixo nível. Se se sente ofendido com tais conteúdos, por favor não prossiga, caso o contrario divirta-se!

A imagem utilizada na capa dessa história é de minha autoria, foi utilizada para desenhar o programa Autodesk SketchBookExpre e para finalizar com o fundo o photoshop cs6.

Essa fic está sendo postada também no Nyah por A-Chan!
  • 261
  • 243

Sangue Quente. escrita por ~Amyu-Chan

Fanfic / Fanfiction Sangue Quente.
Terminada
Capítulos 50
Palavras 255.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Neste mundo os Vampiros escravizarão os humanos e os transformaram em bolsas de sangue ambulantes e escravos. Os humanos são tratados como animais que quando perdem sua utilidade são sacrificados sem dó. Os vampiros nem se preocuparem com o fato da raça humana estar cada vez mais próxima da extinção.
A maioria da população vampírica já passa fome e tem que se contentar com sangue falso feito em laboratório, agora só os mais ricos ainda tem acesso a sangue humano e mesmo assim, continuam a esbanjar sem se preocupar.
Por esse motivo, o governo em um medida desesperada para substituir a raça humana e garantir um novo estoque de sangue, passa a permitir a criação e escravização de mestiços, que até então eram ilegais e agora vão ser usados para alimentar e satisfazer monstros sádicos.

Sephiron é um vampiro podre de rico e um sádico sem escrúpulos, que não esta nem ai para a crise e só quer saber de ter escravos para torturar e beber seu sangue à vontade, ele acaba comprando por curiosidade um mestiço meio albino e a partir dai sua vida começa a mudar.

Ian é um mestiço meio albino, que tinha uma vida boa e nem sabia disso, até que o governo decretou que os mestiços iriam substituir os humanos. Ele acabou sendo escravizado e vendido para um vampiro sádico, o que vai ser de sua vida agora?
  • 1.399
  • 1.189
Fanfic / Fanfiction My Sunshine (abo)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Itachi Uchiha sempre foi um alfa lúpus carinhoso e atencioso com a sua família. Cresceu em meio ao luxo e ao carinho de seus pais, tios e irmãos mais novos.
Porém ao completar uma certa idade, seu instinto de proteção o fez desejar seguir a carreira militar, protegendo vidas. E mesmo com o coração em pedaços, saiu de sua cidade natal para ir estudar e se preparar para sua vida adulta na profissão que tanto almejava e deixando toda a sua família para trás.

Mas o Uchiha jamais imaginou que quando voltasse para Konoha, as coisas estariam da mesma forma que havia deixado, antes da sua partida. Exceto pelo amor incondicional por seu irmãozinho de consideração.

Um amor que logo deixou de ser apenas fraternal.


(Fanfic YAOI, MPREG, ABO) (ITANARU)
*Fanfic dedicada a DebIO*
  • 260
  • 135

Your Body escrita por ~Candy-Yaoi

Fanfic / Fanfiction Your Body
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Lemon, Yaoi
– Essa noite tudo o quê irei fazer é amar seu corpo!

(Victor Nikiforov and Yuri Katsuki)
  • 46
  • 7