Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por: ~
8 histórias

Skin only escrita por ~JuHime

Fanfic / Fanfiction Skin only
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Dinheiro não é problema... Tudo é um jogo... Todos tem um preço.

Esses são os pensamento do CEO Victor Nikiforov.

Ajudar o orfanato onde cresceu, pagar seus estudos, voltar para o japão com uma boa profissão.
Esses eram os pensamentos de Yuri Katsuki...

Dois mundos distintos se cruzam de forma inesperada, após uma noite de sexo pago e sem compromisso com o garoto de programa Yuri Katsuki, Victor não consegue esquecer o jeito inocente do mesmo.
Vivendo em uma mansão rondanda de mentiras e tramas Yuri não esquece aqueles olhos azuis.


*PRIMEIROS CAPÍTULOS PASSANDO POR REVISÃO, ENTÃO QUEM ESTA COMEÇANDO A LER AGORA, PERDOA MEUS ERRINHOS DE PORTUGUÊS E NÃO DESISTE DE MIM*


β- Reader : Jessica Furtado 💙 @jfmesq
  • 685
  • 787
Fanfic / Fanfiction A new life in a flash
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[M-PREG]


Acordei com dificuldade por conta da iluminação de onde estava, senti um forte cheiro de limpeza misturado com muito álcool em gel. Viktor costumava usar, então pude distinguir dos outros cheiros. Coloquei uma mão em frente de meus olhos para avistar melhor o local.

Eu estava na cama de algum hospital.

Olhei para o lado e avistei Viktor sentado em uma cadeira acolchoada na cor preta, seus cabelos estavam para trás presos em um rabo de cavalo. O estranho era que eu não havia percebido antes que seu cabelo já estava grande o suficiente para fazer tal façanha. Sorri ao lembrar dos velhos tempos, de quando eu era apenas um fã para ele.
Porém o que me surpreendeu não foi Viktor em si, e sim uma pequena criança de cabelos negros em seu colo dormindo calmamente. Quem era? Algum parente?
  • 277
  • 246
Fanfic / Fanfiction Alpha and Omega - Yuri!!! On Ice
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
*EM HIATUS*

-Não me imagino vivendo nesse lugar, cuidando de outros alfas para que não entrem em contato com o mundo considerado "perigoso", eu quero ser livre e ir em busca do meu próprio destino!

Disse Victor Nikiforov, o alfa de 27 anos que logo se tornaria um líder, mesmo não querendo. Morar em uma mansão isolada na floresta parece divertido e tranquilo para algumas pessoas, mas a realidade é bem diferente. Conviver com as mesmas pessoas da sua espécie é entediante, além de que é desesperador saber que está destinado a ficar até o último dia de sua vida cuidando de uma mansão velha. Era isso que Victor pensava. Um dia, o rapaz conseguiu fugir da mansão e, em forma de lobo, correu pela floresta procurando ficar o mais longe possível. Mas, por um descuido, Victor caiu em um lago e não conseguia voltar para a superfície. Por sorte, um jovem viu a cena e correu para ajudar o pobre lobo na água. Mal sabia Victor que o jovem que lhe salvou foi Yuri Katsuki, um dos ômegas que Yakov proibiu de chegar perto dos alfas...
  • 346
  • 154

Destino escrita por ~TsukiYumi-chan

Fanfic / Fanfiction Destino
Terminada
Capítulos 54
Palavras 94.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Contém Gravidez Mascolina

O protagonista é Yuuri um garoto rico que está prometido desde que nasceu a sua noiva que nem conhece ou faz questão de saber algo, um menino que não gosta de extravagâncias e faz de tudo para deixar seus pais felizes. Surpresas duplas o aguarda.
  • 518
  • 1.083
Fanfic / Fanfiction Victuri!!! On Music
Terminada
Capítulos 50
Palavras 139.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Victor Nikiforov é um pianista mundialmente famoso. Rico, lotado de mimos e com o coração de um vazio imensurável, leva uma vida completamente de aparências. Uma vida cheia de luxo, com estresse, depressão e traumas de infância. Após uma pausa na carreira por conta de problemas pessoais, sua vida gira 360 graus após conhecer um estudante de piano...
  • 535
  • 1.123

Hino ao Amor escrita por ~makkachin

Fanfic / Fanfiction Hino ao Amor
Terminada
Capítulos 45
Palavras 97.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Aos 27 anos de idade Yuuri não se importava mais com resultados. Ou melhor, ele dizia isso a todo mundo, inclusive ao próprio espelho, mas lá no fundo, bem no centro do seu peito, escondido por entre todas as coisas que ele fazia na vida e tudo que movimentava seus dias, Yuuri sabia que aquilo era mentira.

A história de Katsuki Yuuri se Victor nunca tivesse visto o seu vídeo.
  • 591
  • 557

Hold Me Tight escrita por ~lunaluamoon

Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 22.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seus cabelos estavam tapando a imagem dos seus lindos olhos azuis, então os afastei e beijei seus lábios. Eu me virei, ficando de frente e ele me abraçou logo em seguida, deitando sua cabeça sobre o meu peito. Eu estava feliz demais pra conseguir expressar, tudo que consegui falar foi:

- Vou te amar pra sempre.
  • 608
  • 340

Desert Secrets escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Desert Secrets
Terminada
Capítulos 38
Palavras 117.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Lemon, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Violência, Yaoi
Viver no deserto em meio às dunas de areia é o significado da verdadeira liberdade para Kannan. Vivendo em meio à pobreza, injustiça e fome nas ruas de Cairo, ele faz o que for preciso para sobreviver. Apesar disso, ele vive consigo mesmo e prefere a solidão do deserto do que companhias humanas que não entendem e nem podem entender sua maneira de viver. Porém, certo dia, por curiosidade e por um ímpeto sentimento estranho, ele acabou sobrevindo a seus instintos e salva o filho do Sultão, que vive às custas da pobreza do seu povo. A arrogância do rapaz é tudo o que Kannan poderia esperar de um príncipe. No entanto, uma oferta inesperada fará com este, tome rumos totalmente diferentes do que está acostumado, mudando tanto sua vida, como a do jovem príncipe.
  • 332
  • 349