Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho tarado!
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 118.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Itachi é um cara normal, com uma vida normal, mas ele tem um problema, ele está entediado e cansado de sua vidinha sem sal. Ele se vê preso em uma rotina chata e incessante, no entanto ele não tem coragem de arriscar para mudar esse fato. Mas o que será que vai acontecer, quando novos vizinhos se mudarem para o apartamento ao lado? Será que Itachi finalmente encontrará um modo de fugir dessa rotina?

Naruto é um garoto comum e um pouco tímido, ele tenta fazer amigos, mas sempre é atrapalhado por seu irmão gêmeo, Menma, que por acaso é um ninfomaníaco, que ama deixar Naruto envergonhando na frente dos outros. Naruto e Menma se mudam para um novo apartamento e lá, Naruto se vê apaixonado por seu vizinho, mas será que Menma atrapalhará as suas chances de se declarar?

Sasuke é o irmão mais novo de Itachi, ele é um garoto calado e sério, como será que ele reagirá perante ao seu novo vizinho tarado?

Menma é um tarado incorrigível, ele fará da vida de todos ao seu redor um verdadeiro inferno, como Itachi, Sasuke e Naruto reagiram a isso?

Uma história com um romance atrapalhado e muita comédia te aguarda nessa leitura, venha dar umas boas risadas.
  • 421
  • 480

Amor Virtual escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction Amor Virtual
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 64.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sasuke estava entediado;
Naruto, apaixonado;
Uma mensagem foi enviada por engano;
E uma grande amizade nasceu no meio de tudo isso, até que... Virou amor.
  • 1.145
  • 1.720

Team Seven escrita por ~AtiadasFic

Fanfic / Fanfiction Team Seven
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 86.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi

- Naruto? - Aquela voz o atingiu como um soco.
- Sasuke... - No fundo desejaria odiar Sasuke, mas a verdade é que ver Sasuke o obrigava a ser sincero consigo mesmo. Já estava se munindo com uma afronta ao Uchiha quando foi surpreendido por um abraço do amigo que o puxou para mais perto de seu peito.
- Eu sempre demoro demais para voltar para casa.



  • 250
  • 201

A Luz escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction A Luz
Terminada
Capítulos 29
Palavras 54.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, FemmeSlash, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi
“- Eu não diria que é um problema. — Naruto começou, ainda escolhendo suas palavras. — Eu não me importo de ter que passar por certas coisas, como o seu mau humor de cão; as vezes que não está nem aí para mim; suas respostas curtas, ou quando não quer ir comigo à algum lugar e eu preciso implorar... — aos poucos a determinação tomava conta da voz do loiro. — Eu passo por tudo numa boa, apenas por te ter ao meu lado; apenas por saber que há o momento em que você me abraça, em que você me beija e todo o resto some; você me fez sentir coisas que ninguém nunca fez, Uchiha, e olha que eu não sou um emo antissocial como você. Às vezes chega a ser patético, eu decido que não vou mais correr atrás de você, que vou passar por cima disso, mas é só você me ligar que eu corri aqui. Eu sou como um cachorrinho. — O loiro finalizou, com uma risada amargurada.”

“- Eu não quero que você pareça um, Naruto! Pelo menos, não mais... Você é incrível, uma pessoa maravilhosa e merece mais, bem mais, você precisa de mais... — Sasuke fez uma pausa e suspirou. Naruto sentiu seu coração se partir, ele tinha medo de ser chutado pelo moreno, medo de perdê-lo. — Mas eu não sinto a mínima vontade de te libertar disso. Afinal, você é a minha luz, e eu não quero voltar para o escuro.”

O Uchiha sorriu para o loiro, segurou o rosto dele em suas mãos, como se o Uzumaki fosse a mais delicada porcelana já existente, e uniu seus lábios.

Naruto o amava. Sem sombra de dúvidas, ele o amava.
  • 563
  • 541

Cores escrita por ~Eigithi

Fanfic / Fanfiction Cores
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 10.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
+ e m r e v i s ã o +

Hinata era bonita em todas as suas cores, desde o azul dos seus olhos ao vermelho nas bochechas, mas seu coração precisava ser pintado de rosa e era Sakura quem tinha o pincel.

[SakuHina| UA |+18]
  • 173
  • 157

Love Me Harder escrita por ~Jojo-Hayes

Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Terminada
Capítulos 26
Palavras 59.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Após perder a mãe em um acidente de carro quando tinha sete anos, Sasuke passa a ser alvo de constantes abusos psicológicos do seu pai, que o culpa pelo acidente.

Com o passar dos anos, Sasuke se torna um rapaz frio e distante aos olhos das outras pessoas, quando na realidade ele é alguém fragilizado emocionalmente, que busca lidar com as cobranças e constantes críticas do seu pai de um modo nada saudável.

Até que surge Naruto, trazendo um pouco de luz e o salvando de um caminho que só o levaria a autodestruição.

NaruSasu || Warning!Cutting
  • 931
  • 907
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Terminada
Capítulos 53
Palavras 170.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
[ EM CORREÇÃO ]

Na época escolar tudo que as pessoas querem ter é popularidade. Eu sempre tive isso e junto, pessoas falsas querendo se aproximar de mim para ter alguma imagem. Sem falar no dinheiro que os meus pais sempre tiveram de sobra e as meninas que vinham como consequência. Como todo adolescente da minha idade eu achava que isso era tudo o que eu precisava ter, ai vem um menino e me mostra que não era muito bem assim. E a pior coisa é que eu não sei se o amo, ou o odeio por ter feito isso.
  • 1.963
  • 1.265

The Boss escrita por ~Pisicopata

Fanfic / Fanfiction The Boss
Terminada
Capítulos 54
Palavras 210.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 1.221
  • 904