Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por: ~
11 histórias

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 62
Palavras 115.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não quer... mas, ele não tem querer, certo? Certo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra, é apenas um mero trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega - mas finge não ser- .

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor... Uma Chance.
  • 4.866
  • 1.580

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 7.957
  • 1.901
Fanfic / Fanfiction Asylum (Chanbaek) EM HIATUS
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 7.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Park Chanyeol, um garoto de 21 anos que está internado em um manicômio por ter sido diagnosticado com determinados problemas psiquiátricos. Chanyeol tinha muitas histórias a contar mas, antes de ser internado, ninguém se interessava em ouvi-las.

Byun Baekhyun, um funcionário do manicômio onde Chanyeol está internado, foi quem mudou a vida de Chanyeol. Baekhyun ouvia as histórias de Chanyeol e conversava com ele todos os dias, estava disposto a ajudá-lo no que fosse preciso.

Chanyeol era paciente de Baekhyun, mas a relação deles não era só entre médico e paciente.
  • 83
  • 77
Fanfic / Fanfiction Jikook - uma história apaixonante
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 12.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Se você estivesse namorando e descobrisse do nada que gosta do mesmo sexo que o seu, o que você faria? esse é o novo ''probleminha'' de jeon jungkook e a cada dia que passa novos destinos surgem na sua frente.
  • 82
  • 43
Fanfic / Fanfiction Instagram (Vhope)
Terminada
Capítulos 90
Palavras 21.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Hoseok começa a receber comentários de um desconhecido em suas fotos no Instagram
@Vhope: Lindo
@Hobiseok: Quem é vc?
@Vhope: Aquele vai te fazer feliz pelo resto da sua vida.
  • 480
  • 1.057

Prince Of Ice escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Prince Of Ice
Terminada
Capítulos 25
Palavras 64.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Tudo ia de mal a pior. Seu pai batia em sua mãe, além de ser homofóbico. Seu namorado, aquele que demorou para conquistar, deu para outro com facilidade, manchando o edredom de sua cama. A situação não poderia estar pior para o jovem Jeon Jungkook.
Até que o Príncipe de Gelo entra em sua vida, virando-a de cabeça para baixo.

[CAPA MARAVILHOSA POR @sextop Obrigada sua linda 💚]
  • 1.928
  • 647
Fanfic / Fanfiction O Belo E A Fera {Em Revisão}
Terminada
Capítulos 13
Palavras 53.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um belo jovem de vinte e dois anos que, desde sempre, fora invejado e disputado por ser praticamente perfeito aos olhos das pessoas, e quase um Deus aos olhos dos jurados, dos múltiplos concursos que participou ao longo de sua vida. Entretanto, aqueles mesmos concursos lhe ensinaram ao longo dos anos que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Jimin descobriu da pior maneira que sempre fora apenas um troféu.

Entretanto, ao abandonar a vida perfeita que sempre julgou ter tido, Jimin sentiu-se como um peixe fora d’água quando fora convocado para servir ao rei Jeon, com a ordem de ser o babá de sua filha de apenas quatro anos. Contudo, Jimin não contou, e nem esperou, com o aterrorizante fato de sentir-se atraído pelo homem que todos julgavam como um monstro insensível. Jimin sentiu-se atraído por seu cheiro forte, por suas mãos grandes, por sua presença imponente. Entretanto, o coração de Jeongguk estava tão despedaçado quanto seu rosto...

Para Jeongguk, o sensual Park Jimin era uma gloriosa tentação. Um homem que não media esforços para confrontá-lo, fazê-lo sair da barreira de proteção que ele próprio construiu por causa de seu passado assombroso, que o atormentava há longos sete anos. E Jeongguk sabia que estava apaixonado, mais do que Jimin julgava estar. Mas seu maior medo era aquele: e quando ele visse seu rosto?

Jeon Jeongguk era um homem cheio de cicatrizes, um homem forte, e guerreiro, que lutou bravamente pelas pessoas que hoje tão vergonhosamente lhe denominavam como um monstro, mas mesmo assim um homem com cicatrizes... No corpo, rosto, alma e coração.

E ele temia, porque Jimin era perfeito demais para alguém como ele. Puro demais, lindo demais. E Jeongguk era apenas uma aberração.

De rosto desfigurado e coração destruído.


Jikook || Kookmin || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || Mpreg || +18
  • 1.992
  • 609