Lista de Leitura: 💖💖YAOI💖💖

Lista criada por: ~
6 histórias

My Classmate escrita por ~Bad-wolf

Fanfic / Fanfiction My Classmate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
  • 3.829
  • 1.573
Fanfic / Fanfiction The snake of the night (yaoi)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 64.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Josei, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi
Alguem bate em sua porta na madrugada. Você não deveria abrir... ou sim?
  • 683
  • 628
Fanfic / Fanfiction Minha vida na Akatsuki
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 17.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
''Meu rosto quase se juntava ao de Sasori quando o maldito pirulito de laranja Tobi me puxou e me abraçou com força pelo pescoço... acho que nunca terei a chance de ficar um tempo com o Sasori sem algum idiota me atrapalhar....''
  • 49
  • 55
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Terminada
Capítulos 53
Palavras 170.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
[ EM CORREÇÃO ]

Na época escolar tudo que as pessoas querem ter é popularidade. Eu sempre tive isso e junto, pessoas falsas querendo se aproximar de mim para ter alguma imagem. Sem falar no dinheiro que os meus pais sempre tiveram de sobra e as meninas que vinham como consequência. Como todo adolescente da minha idade eu achava que isso era tudo o que eu precisava ter, ai vem um menino e me mostra que não era muito bem assim. E a pior coisa é que eu não sei se o amo, ou o odeio por ter feito isso.
  • 2.194
  • 1.309

Hurricane escrita por ~EvilQueenGirl

Fanfic / Fanfiction Hurricane
Terminada
Capítulos 35
Palavras 74.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Alexis Dominic é apenas mais um garoto excluído na escola, que sofre com diversos problemas, tanto na escola quanto em casa. Ele é apaixonado pelo menino mais popular da escola, que por um acaso não gosta de garotos e sim garotas. Eles acabam se aproximando ao descobrirem que têm certos problemas em comum, principalmente porque acabam precisando fazer um trabalho da escola juntos e precisam aprender várias coisas um sobre o outro para o trabalho. Aprenderam, principalmente, a amar um ao outro e a lutar contra todos que fossem contra esse amor. Por mais que até esse momento a vida de Alexis não seja fácil, quando ele finalmente tiver a oportunidade de conversar a sós com esse novo amigo, perceberá que a vida é muito melhor do que aparenta ser, mesmo com o furacão dentro de si pronto para simplesmente devastar tudo, inclusive o coração do seu amor.
  • 117
  • 357
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 3.679
  • 3.510