Lista de Leitura: Yaoi❤️

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction One Shot - Surubangtan
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi
" – Vocês não são de nada!! Só falam!! Mas nem sabem foder!! - desafio, e oficial, eu quero ficar alejado... "
  • 88
  • 24
Fanfic / Fanfiction The Prostitute ° Yoonmin / Vkook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 46.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Poesias, Policial, Saga, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sou Park Jimin , moro com Jeon Jungkook , meu melhor amigo . Nós dois somos prostitutos , ganhamos bem com isso... Mas um dia eu me apaixonei...
Maldito dia que isso aconteceu ... Maldito dia que eu te conheci Min Yoongi !
  • 291
  • 223

Quiet Game escrita por ~Puriruriru

Fanfic / Fanfiction Quiet Game
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Taehyung não aguentava mais ouvir seu namorado falar, então propôs um jogo onde perderia quem emitisse algum som primeiro.
Mal sabia a falta que os gemidinhos de Jimin iriam fazer.

| Vmin | 2shot |
  • 46
  • 4

My lover cat escrita por ~Mommysad

Fanfic / Fanfiction My lover cat
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, TWICE, UNIQ, WINNER
Gêneros Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Josei, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não perderia tempo de ensinar ao gatinho o que é masturbação. E não perdeu nem um pouco de tempo ensinando como se faz amor.
  • 90
  • 6

More Than Babies escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!

[Namjin!Mpreg]
[Menção: Jikook, Namjin, Yoonseok, Taejae, Markson, Chanbaek, LongFic]
  • 2.021
  • 734
Fanfic / Fanfiction Boys Meets Evil - Jikook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 51.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Luta, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jimin, um ômega que sofreu preconceito por toda sua vida apenas por ser bissexual. Seus pais não o aceitaram na casa em que viviam em harmonia, eles tinham nojo de ver um ômega imprestável carregar seu poderoso sobrenome. Park Jimin teve que morar nos surbúbios de Busan, sem dinheiro, sem roupas adequadas, sem nada, mas para conseguir dinheiro, ele vendia seu corpo para qualquer alfa disposto a libertar sua luxúria com alguém.
Na escola, sofria bullying, ainda mais com seu inimigo, Jeon Jungkook. Um alfa de grande porte e adorava caçoar de Jimin com seus amigos, Kim Namjoon, Kim Taehyung e Kim Seokjin. Jimin apenas tinha seus amigos de confiança, Jung Hoseok e Min Yoongi. Eles sempre o apoiava.

Um dia, tudo isso mudou graças a um maldito trabalho.
  • 344
  • 77
Fanfic / Fanfiction O lobo que habitava à floresta (Pausa)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 36.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi
Jeon Jungkook era um garoto normal como os outros, tirando o fato de que era filho do rei e, consequentemente, herdeiro do trono.
Quando tinha catorze anos de idade, sua mãe jogará um feitiço em si -da qual ele chamava de maldição- prendendo a alma de um lobo junto da sua.

Mas não parava por aí! A velha bruxa cruzara o caminho de Jungkook com o de Park Jimin. O pai do garoto venderá o próprio filho -vulgo Jimin- por apenas mais alguns goles de bebida enquanto o mesmo ainda estava no ventre de sua mãe.

.
.
.
.


"- Quando Jimin completar seus catorze anos, ele entrará na floresta e lá se perderá. Ele encontrará o lobo mais temido por seu vilarejo."


{Jikook/+18/ KookMin/Jimin! Bottom/Jungkook! Top}



*Sinopse Alterada*
  • 161
  • 131
Fanfic / Fanfiction Grávido do meu melhor amigo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 18.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook e Jimin eram melhores amigos desde o primário, cresceram juntos como irmãos porém no meio dessa história a única coisa que ficava ocultada era que: Jimin é completamente apaixonado por seu melhor amigo.

~°~

Em uma festa depois de alguns goles acabam transando mas,o que Jimin não imaginava era descobrir após 2 meses que estava grávido de seu melhor amigo.

~°~

- Jungkookie eu tenho que te dizer uma coisa.. - Jimin falou logo após entrar na casa,que por sinal dividia com Jungkook.

- Eu também Hyung, estou namorando! - Jungkook respondeu animado e abraçou seu Hyung sem conseguir esconder sua felicidade.

Jimin não sabia o que fazer e apenas o que saiu foi um "Parabéns" e um sorriso forçado.

~°~

Jimin não teria coragem de estragar a felicidade de seu melhor amigo e por fim decidiu que não falaria nada e cuidaria de seu filho sozinho.

~°~

Mpreg, Jimin uke, Universo alternativo, fic de poucos capítulos.
  • 430
  • 163