Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por: ~
2 histórias

My Classmate escrita por ~Bad-wolf

Fanfic / Fanfiction My Classmate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
  • 3.503
  • 1.525

Amor a très escrita por ~MayMichaelis

Fanfic / Fanfiction Amor a très
Terminada
Capítulos 23
Palavras 34.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Em um pequeno laboratório clandestino haviam cientistas tentando criar uma nova espécie. Depois de tempos eles finalmente conseguiram criar um ser “ Hibrido ”, a pequena criança tinha apenas 14 anos e até seus 15 sofreu nas mãos dos cientistas, várias vezes Liam apanhava sem ter motivo algum. Porém ele já estava cansado disso e então o pequeno Liam resolveu fugir. Na hora que os “ Homens mal ” pegaram o ser Hibrido para mais uma experiência diária foi nesta hora que viu a esperança de fugir, e como muita determinação arranhou os dois humanos que tentava lhe pegar e assim conseguiu sair do lugar.

- Sua moleque volta aqui – Gritou um dos homens.

Liam correu até suas pernas não aguentarem mais, só que aquela trilha que ele seguia dava acesso a um rio, porém o Hibrido não sabia nadar e então teve uma ideia. Ele tirou a única peça que lhe aquecia e jogou no rio. Logo se escondeu na moita.

- Cada aquele idiota – Disse o homem.

- Olha lá a blusa que ele estava vestindo, já deve ter morrido, vamos voltar.

E então eles voltaram e o pequeno seguiu para outro lado. O garoto caminhou vários dias e várias noites. O frio predominava na cidade de Tokyo. Depois de 5 dias andando Liam não consegui mais andar suas perninhas estavam cansadas e então ali em um beco o pequeno entrou e caiu no chão, ele grunhia de dor, tanto de frio quanto de fome. A última coisa que ele conseguiu ver antes de desmaia era dois homens lindos indo em sua direção. E agora, será eles lhe salvariam?
  • 446
  • 267