Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Honeymoon Operation
Terminada
Capítulos 21
Palavras 34.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O detetive Jackson Wang precisava desesperadamente de ferias.
Mark Tuan queria uma lua-de-mel.
Jackson porém conseguiu em vez disso ser designado para uma missão denominada "operação-lua-de-mel". Não apenas sua tão sonhada viagem a Jeju fora adiada como teria que passar duas longas semanas fazendo papel de recém-casado com um arrogante agente da divisão de Narcotráfico.
Quando Mark conheceu o então parceiro naquela missão, percebeu que estava em apuros, o sexy policial estava longe de ser cooperativo, e passar por um apaixonado casal em lua-de-mel seria bem mais difícil do que ele imaginara.

Mark!Bottom, Jackson!Top
  • 201
  • 88
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 2.342
  • 220
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun é um nerd típico, com óculos, aparelho e quase nenhuma vida social, porém apaixonado por futebol. Treinou durante boa parte da sua existência para uma dia se tornar um jogador, mas tudo foi por água abaixo quando descobriram sua orientação sexual, acabando por ser humilhado diante de um time inteiro, aquele do qual ele sempre sonhou em entrar, o Columbus. Baekhyun achava que sua felicidade havia sido destruída ali, até seu irmão gêmeo – e nem um pouco parecido com ele – aparecer pedindo sua ajuda, pois passaria três semanas longe de casa e teria que arrumar algum pretexto para não levar tantas faltas na universidade em que estudava e, que por acaso, era a casa do time rival do Columbus, o Dynamo. O nerd percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, já que a copa entre as universidades começaria em duas semanas. Ele iria fingir ser seu irmão enquanto o mesmo estivesse fora, passaria no teste para entrar no time do Dynamo e venceria o Columbus como forma de vingança, fazendo-os se arrependerem. Ele só não esperava que, durante esse processo, conheceria Park Chanyeol, capitão do Dynamo e ainda por cima seu colega de quarto.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 2.513
  • 283

Clinch escrita por ~lasther

Fanfic / Fanfiction Clinch
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 138.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O nome sempre repetido pelos torcedores era o mesmo, Park Chanyeol, o melhor lutador de boxe da atualidade. Era óbvio que eu me lembraria de suas inúmeras tatuagens, de seu lápis de olho intenso e de sua atitude convencida. Para mim, a tentativa em ir contra todo o magnífico ser que Chanyeol era, já não existia mais. Pois na luta em odiá-lo, eu me considero perdedor.

Na linguagem boxer, Clinch é uma situação de luta onde os dois boxeadores estão segurando-se ou apoiando-se mutuamente sem trocar socos, no qual ocorre quando ambos os lutadores estão esgotados depois de uma violenta troca de golpes, ou quando um deles sentiu um golpe e, então, em manobra defensiva, segura o adversário junto a seu corpo, procurando travar o ímpeto do mesmo ou anular sua momentânea vantagem.

E era exatamente assim que era a relação do jovem para com o lutador. Uma corda de duas pontas, no qual ninguém arriscava soltar.

[ChanBaek | Boxe | Alemanha | +18]
  • 3.265
  • 592
Fanfic / Fanfiction Llévame Gitano
Terminada
Capítulos 15
Palavras 59.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KaiSoo] Kyungsoo era um rapaz de família espanhola, burguesa e de bom nome. Nascido e criado em berço religioso, como toda a sociedade daquela época. Porém sua vida era monótona e vazia, vivia conformado com o fato de já ter um futuro traçado por seus pais. Sua infelicidade era tão grande quanto sua curiosidade. E algo despertaria sua atenção, algo que quebraria sua rotina diária, algo que nunca vira antes...

Aquele cigano moreno, livre como o vento.
  • 2.525
  • 316

A grande briga escrita por ~Byunbibu

Fanfic / Fanfiction A grande briga
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Olá, eu sou Park ChanYeol, o orelhudo feio e de pernas tortas que resolveu enfrentar Oh Super Perfeito SeHun na tentativa de conquistar o coração de Byun BaekHyun.
Mas haviam dois contras:
BaekHyun namorava o senhor perfeição.
BaekHyun não sabia da minha existência.
O que me fez querer ir atrás dele assim do nada? Eu sonhei que a gente casava e adotava dois gatinhos com nomes de Anakin e Amidala, que tiveram filhotinhos como nomes Leia e Luke. E bom, isso para mim é um motivo forte o suficiente para ir entregar uma cartinha em suas mãos no intervalo.
  • 150
  • 10