1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yaoi romatico

Lista de leitura Yaoi romatico

Lista criada por: raposinha-157
2 histórias
escrita por Pearl4Dummies
Fanfic / Fanfiction Ama-me com ternura.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é um garoto de programa que sonha em abandonar esse submundo.
Derek Hale ou Sourwolf é seu melhor freguês, um empresário rico com um coração vazio. Tudo que eles necessitam é de um pouco de amor. Embarque nesse mundo que é novo para os dois.
  • 74
  • 5
escrita por SenhoRaposa
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Sourwolf
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Teen Wolf
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fic Sterek baseado no conto A bela e a fera.
Em uma pequena aldeia chamada Beacon Hills vive Stiles, um jovem inteligente que é considerado estranho pelos moradores da localidade, e seu pai, o xerife visto como um louco e velho após a morte da sua esposa. Ele é cortejado por Peter, que quer casar com ele. Mas apesar de todos os jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Stilinski não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e quando o pai de Stiles vai para uma ocorrência, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, o xerife procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Stiles sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ele chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ele ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os empregados do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.
  • 380
  • 38