Lista de Leitura: Yaoi Saints

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Os Outros Sentidos da Vida
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi
"Shura, você deve acordar", fui perdendo a consciência aos poucos, "Acorde! Você deve acordar agora". Minha vista escureceu totalmente. Acordei já no Santuário, mas Athena não encontrava-se lá. Recordei então que enquanto estava nos Elíseos, ouvimos rumores de que ela havia ressucitado Dohko de Libra. Juntei os dois fatos e decidi, ao invés de ir à mansão Kido, vir aos Cinco Picos Antigos de Rozan, para encontrá-lo.
  • 19
  • 17
Fanfic / Fanfiction Wanna be yours
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
[Universo Alternativo] [EL CID & SISYPHOS] Somos o resultado de nossas escolhas, El Cid e Sisyphos descobriram esse fato da maneira mais dolorosa possível. Por quanto tempo se é capaz de enganar a si mesmo? É possível negar um amor por toda a vida?
  • 14
  • 5
Fanfic / Fanfiction Le Garçon Et Les Enfants
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 22.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Camus é um pai solteiro com muitos problemas e muitas responsabilidades. Milo é um artista com a alma eternamente jovem e preocupações de menos. Camus já tem estresse demais precisando lidar com duas crianças - Isaak e Hyoga - e mais uma, aquele que esqueceu que já é um homem crescido, não estava em seus planos. Mas parece que as suas crianças gostam mais dele do que do próprio pai, e Camus precisa descobrir o porquê.

Milo/Camus
(Com gostinho de Dite/Mask, Shura/Aiolos e Saga/Kanon)
  • 33
  • 22

Tanzanite escrita por ~Haelin

Fanfic / Fanfiction Tanzanite
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 47.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Josei, Magia, Mecha, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Steampunk, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Todos os heróis caem. Derramando seu sangue na terra. De algum modo sonhando que as divindades ergam-se. Heróis caem. Com seus corações em suas mãos. Construindo (ele está construindo) seus castelos (construindo) na areia" - Heroes Of Sand, Angra

" A Halled (Terra) foi o local escolhido por anjos e demônios para se tornar seu campo de batalha. A guerra lendária deu início ao apocalipse e, consequentemente, abriu portais dimensionais chamados de vórtices, onde era possível se ter acesso a mundos paralelos. Halled não é mais a mesma, florestas se tornaram desertos, mares e rios secaram, uma energia mítica se fundia aos segredos da humanidade que se viu evoluir para sobreviver aquele novo mundo. Ainda não aceitos completamente, humanos com genes modificados eram capazes de destorcer o ambiente ao seu redor, dando-lhes poderes especiais.
Em meio as finas areias do deserto, um homem sem memórias caminha sem rumo. A mercê da fraqueza, de bandidos e do próprio clima árido que condena sua minguante vida ele encontra a esperança quando é resgatado por estranho que misericordiosamente se apieda de sua situação."

Está é uma história original que vem sido modificada e adaptada com personagens de Saint Seiya. Trata-se de um mundo fictício pós-apocalíptico, onde seres místicos e de outros mundos puderam fazer sua travessia, obrigando humanos a aprender a viver com um mundo hostil, onde a alta tecnologia anda lado a lado com o passado e com poderes jamais antes vistos.
  • 26
  • 27
Fanfic / Fanfiction Os Irmãos de Bayswater
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Lemon, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Radamanthys um escritor renomado que aluga um apartamento em Bayswater, um bairro tranquilo de Londres para terminar seu novo livro.

Ele só não contava com vizinhos tão peculiares...

*-*-*-*-*

Essa fic foi escrita como presente de aniversario a minha querida amiga Amelinda Aura.


A Imagem twitter @ki_nu_go_shi
No pixiv きぬごし


Os personagens desta fic não me pertencem e sim ao Masami Kurumada, pois se Saint Seiya pertencesse a mim os cavaleiros com certeza se comeriam.

Queria agradecer a Vivi a linda Clots Queen, que pacientemente betou a fic pra mim em tempo record.

Espero que gostem
  • 24
  • 9
Fanfic / Fanfiction Você é minha força
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Artes Marciais, Bishounen, Comédia, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Seinen, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Super Power, Violência, Yaoi
-Shaka, o que foi?

-Na... Nada!

Shaka saiu correndo sem sequer olhar para trás.

-Eu fiz alguma coisa? -Saga se perguntou sem o mínimo de entendimento da situação.
  • 11
  • 1
Fanfic / Fanfiction Faca de dois gumes
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Famí­lia, Hentai, Lemon, Seinen, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Esse seria o momento no qual eu afagaria a cabeça de ambos e logo pediria para pararem de me apertar, porém, a boca de Aphrodite não me permitiu agir como planejado.

-Shura... -em um arfar quase imperceptível, o pisciano suspira em meio a nosso beijo. Abro os olhos ainda no ato e vejo DeathMask, atrás do mesmo, beijar seu pescoço enquanto seu maxilar era acariciado por aquele que me beijava.
  • 9
  • 1

Dame Jolie escrita por ~Amelinda

Fanfic / Fanfiction Dame Jolie
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 196.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Lírica, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
França, 1192. O conde de Auvergne recebe ordens expressas do primo, o rei Filipe II, para casar seu filho, Milo d'Auvergne, com Camille de Turenne, primogênita do poderoso duque de Borgonha. Ainda que obedecendo sob razões meramente políticas, o jovem Milo apaixona-se por Camille à primeira vista. Entretanto, o amor pode vir a se tornar ódio quando uma chocante revelação vem à tona: Camille não é quem parece ser. Mesmo assim, ambos terão que conviver, em nome da salvação de suas nobres famílias.

Observação: o nome da fic vem de uma antiga música instrumental do século XII ou XIII, uma "virelai" chamada "Dame Jolie" (Bela Dama). Somente no século XIV ela ganhou letras através do compositor Guillaume de Machaut (1300 - 1377), que a rebatizou como "Douce Dame Jolie" (Doce e Bela Dama).

-créditos da capa ao fanartista (imagem retirada do Google)
-editada pela Alexiel_chan
  • 213
  • 671