Lista de Leitura: yarapark Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

A Cabana escrita por ~winterthingvs

Fanfic / Fanfiction A Cabana
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
E se sua cabana fosse de outra pessoa?

Precisando passar um tempo longe de Nova York e todos os seus problemas com o divórcio, Ainhoa Martini compra uma cabana na pequena cidade de Hellfox. Ela só não imaginava que no meio da noite Justin Bieber bateria a sua porta alegando também ser o dono daquela cabana.
  • 29
  • 11

Meu Super Babá escrita por ~Oh_Styles

Fanfic / Fanfiction Meu Super Babá
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 100.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Beadles, Hailee Steinfeld, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olivia Moore, menina de 17 anos mora em Ontário – Canadá, perdeu a mãe no parto da irmã Jully que hoje tem 6 anos, moram com pai que é mais ausente do que presente. Jully chama Olivia de mãe por ter sido ela a cuidar da irmã desde seu nascimento já que o irmão Noah de 29 anos é casado e tem filhos, apesar de estar sempre ligando pras irmãs, mais tudo muda quando seu pai tem que ficar 3 meses no Brasil e contrata um segurança que na verdade vai ser um Babá, Justin Bieber de 22 anos, que fica atraído por Olivia menina nada fácil de domar pois não aceita a vida do jeito que ela é, e não segue regras.
Será que ele conseguirá domar essa fera?
  • 267
  • 190
Fanfic / Fanfiction Alma Soberana
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 22.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Odeya Rush
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Após 125 anos da distribuição dos continentes, Justin Bieber está prestes a herdar a coroa que tanto almejou durante tanto tempo, tendo assim o controle de governar o território que antes pertencia à Rússia antiga. O que lhe diferencia dos demais habitantes são as habilidades que herdou de seu pai, Jeremy Bieber, e atual rei, que lhe deu total certeza de que era o único a ter aquela bênção divina, mas isso não durou por muito tempo. Depois de ter tirado a vida de um homem que tentou estuprá-la, Amber Tarrant é obrigada a passar por um julgamento realizado pela corte real, e durante aquela turbulência de acusações, Justin reconhece aqueles olhos claros que guardou por muito tempo em suas lembranças falhas. Porém, decide guardar o segredo para si mesmo, principalmente para eliminá-la da jogada, alegando á todos que Amber sofria com distúrbios mentais e que necessitava de devidos cuidados, e, assim, assumir seu trono sem intervenções. Só não contava com as consequências que tardaram a bater em sua porta, e talvez, a única maneira de não se ferir com seu próprio fogo esteja mais próxima do que imagina.

  • 84
  • 61
Fanfic / Fanfiction Por amar você
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 131.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sara Sampaio
Gêneros Crossover, Romance e Novela
"Minhas mãos tremiam. Eu não conseguia dar um passo sequer. Você estava ali, parado de braços abertos e eu feito uma estátua. Por quanto tempo eu esperei por isso? Três, quatro anos? Agora realmente não importa, pois estou a um fio de sentir-te, de ter a certeza de que você é real"
Em frente ao espelho do meu quarto, recordo-me mais uma vez como foi estar em sua presença, passaram-se quatro anos, mas eu ainda posso sentir seu toque, seu cheiro, posso ouvir a sua voz falando baixinho em meu ouvido.
Naquele dia, eu disse para você que sempre seria sua fã número um, mas se nos encontrássemos agora, você saberia que eu estava mentindo. Você tem um novo fã número um, ele só se acalma quando ouve uma música sua, sabia? Nicholas é um bom menino, mas teimoso e convencido como o pai, ele puxou para você.
  • 776
  • 1.270