1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonmin ♥

Lista de leitura Yoonmin ♥

Lista criada por: yasmiin_lala
20 histórias
escrita por sunnybae
Fanfic / Fanfiction What Makes You Smile? EM REVISÃO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 61.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
A amargura corrói o coração, deixando apenas o pó, que o vento carrega ao longo dos dias. Min Yoongi sabia bem disso: era tão jovem, e mesmo assim, a mágoa por ter perdido o seu irmão era arrebatadora. O vazio em seu peito era tão grande que ele nunca mais esboçou um sorriso, inconsolável.

Por outro lado, o universo as vezes prega peças, virando nossos pequenos mundos de cabeça para baixo, como um pequeno furacão, destruindo tudo a nossa volta; nos deixando vulneráveis. Mas, tudo que se derruba pode se levantar novamente, e Park Jimin queria ensinar isso.
  • 359
  • 187
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Vitreous
Concluído
Capítulos 32
Palavras 45.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

Descolamento de retina, esse é o nome do pesadelo que invadiu a vida de Park Jimin durante um show.
Afastado por anos, atrás de uma recuperação discreta, o garoto é obrigado a voltar a sua terra natal e tem a tarefa de escolher uma pessoa para que pudesse lhe ajudar nesse período.
Cuidar da segurança e conforto de Jimin, essa fora a informação que Yoongi recebeu ao ter em mãos, o contrato do tal projeto Vitreous.
"Onde você está? J… Você, você assustou todo mundo e, eu quero muito te ver”
“É complicado, podemos nos encontrar amanhã?” Também gostaria de lhe ver hyung, mas isso não é mais possível...
  • 2.666
  • 753
escrita por ShinKuo
Fanfic / Fanfiction Fade
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 17.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
As cores são as essências do mundo desde que o mundo veio à ser mundo, já imaginou se o fogo fosse cinza? Os primeiros humanos não se interessariam por uma cor fria como tal, o laranja e o vermelho queimante foram características que os conquistaram. 


Para aquela existência medíocre de Min Yoongi nesse mundo gigantesco e abrupto ele era apenas mais um com algum problema de visão, não muito comum, no qual era desprovido de qualquer cor após dependência química intensa. Após anos, havia sido abandonado naquela clínica de adaptação social e de pessoas dependentes. 


Perante tal situação ele se encontrava ali naquela espécie de cadeia mental em um loop para viver sem frenetismo ou pressa. Naquele horizonte, com um sorriso carismático, havia-lhe dado o primeiro passo para enxergar as cores quentes assim como os primeiros de nós vieram a ver o fogo queimante. 



– Você é o senhor Min Yoongi? 



Indagou a chama viva chamada Park Jimin. 
  • 2.265
  • 33
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Amaranthine
Concluído
Capítulos 47
Palavras 79.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

"Como assim minha irmã morreu?" Yoongi gritou e sentiu as pequenas lágrimas começarem a sair de seus olhos, uma dor imensa invadiu seu interior. "M-mas eu só tenho ela..."
Durante uma viagem de férias de sua irmã com amigos e o namorado, Min Yoongi acorda com uma ligação de seus pais dos quais estavam desesperados, fazia anos que o garoto não via nenhum dos dois pelo fato de estar em Seul cuidando de seu futuro e estudando numa das melhores universidades da Coréia.
Ao atender a chamada, o garoto se assusta ao descobrir que sua irmã morreu na noite passada, de todos os familiares, Yoongi era o mais próximo do centro então, teria de tomar as providências.
O único problema é que ele não sabia que Park Jimin, o namorado de sua irmã, havia sobrevivido...
  • 1.718
  • 924
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Pretty Boy
Concluído
Capítulos 9
Palavras 38.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
— YOONMIN —

Min Yoongi sempre fora um amante de filmes clássicos, mas nunca imaginou que vivenciaria, em algum momento de sua vida, o filme favorito de sua mãe.
Jimin tinha consciência do que estava arriscando ao colocar um garoto de programa dentro de sua casa e seu avião particular, mas algo naquele jovem mais velho que si o cativava a ponto de esquecer as regras e se entregar à uma pessoa que sobrevive de noites em camas desconhecidas.
  • 689
  • 127
escrita por VenusTaehy
Fanfic / Fanfiction Garden of Love
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Lindo como um lírio

Com um sorriso branco como uma pétala de uma margarida

Raro como um trevo de quatro folhas

Delicado como uma...

Pedra.

Seria desse jeito que o Jimin descreveria o florista que conheceu quando foi comprar um buquê para sua mãe e que roubou a sua atenção.

Park Jimin, um universitário novato e um tanto distraído precisa comprar um buquê para presentear a sua mãe acaba conhecendo Yoongi, um garoto lindo sempre com uma expressão neutra. Apesar de passar um pouco de um vergonha ao lado do mais velho, fará de tudo pra se aproximar dele.

Min Yoongi, um garoto no último ano de universidade  que se mudou recentemente de Daegu pra Seul, trabalha como florista no mesmo local que o melhor amigo do Jimin, o Taehyung. Apesar de não demonstrar muito os seus sentimentos, eles são tão fortes quanto o aroma das flores na primavera.

Será que o amor desses dois jovens vai florescer como uma flor de cerejeira?

Yoonmin ♡ Taekook ♡ Namjin ♡ Fluffy
  • 49
  • 17
escrita por Kim_Tamires_
Fanfic / Fanfiction Serendipity
Concluído
Capítulos 10
Palavras 13.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin, um rapaz que, graças a sua doença, acabou indo morar por um período indeterminado em um hospital. Jimin havia se adaptado rápido com o ambiente, tinha até criado algumas amizades por lá. Só que o problema veio quando Yoongi viu que a palavra amizade não se encaixava aos devidos sentimentos que ele sentia por Jimin, não era amizade, e sim amor.

• YOONMIN | SHORTFIC | FLUFFY (?) •
  • 155
  • 49
escrita por Warner
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 113.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 4.360
  • 3.635
escrita por tortaprojin e kookButterfly
Fanfic / Fanfiction Mude-me, se puder. (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Se você acha sua vida uma droga, deixa só eu te apresentar a de Min Yoongi. Um infeliz que tem dois fodidos empregos que sugam até o cu, ok nem tanto por que ele poderia estar limpando foça ou coco de neném. Vive em seu mundinho particular onde apenas seis pessoas são bem-vindas. Essas pessoas são conhecidas como “ trouxas que são melhores amigos do Yoongi”. Porém no meio dessas pessoas a um garoto de sorriso e aparência doce, conhecido como Park Jimin, podemos dizer que Yoongi é completamente apaixonado por Jimin, mas isso é desconhecido pelo tal, já que Yoongi tem medo de se confessar e tudo desabar porque o Jimin é aquele que todo mundo quer, o que faz nosso querido Yoongi mais trouxa ainda. Uma coisa que vocês não sabem sobre Yoongi, é que também podem chama-lo de Suga, já que as pessoas o apelidaram assim, por que? Yoongi é tão branco que ainda deixa dúvidas se ele é humano de verdade. Apesar que Yoongi também é conhecido por sua personalidade nada doce, já que ele é daqueles que taca o foda-se em tudo. O que acontecera se deixarem o mal-humorado suga e o docinho do Jimin sozinhos?
  • 287
  • 115
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction BlueTheory
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— YOONMIN — Hanahaki!ua —

As pessoas acham que a expressão “o amor dói”, é somente uma forma de dizer o que um ser humano sofre por conta duma paixão.
Meu nome é Min Yoongi, e eu sofro da quinta mutação de hanahaki byou e, essa, é a fatídica história de como eu morri, envenenado pelas minhas próprias veias.
  • 114
  • 10