Lista de Leitura: YasminOnoYasmin Lista de leitura

Lista criada por: ~
26 histórias
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 63.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 11.625
  • 3.135
Fanfic / Fanfiction My Gangster- Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
S/N é uma Agente bem sucedida que foi escolhida para entrar em uma missão nível X onde ela terá que se disfarçar de mafiosa para entrar na quadrilha Bangtan composta de 7 garotos.
Eles guardavam rancor um do outro mas não sabiam que isso iria virar amor.

{♡Jeon Jungkook♡S/N♡}

Designer: @KendyK

⚠Autoria: Pequeno mundo das armys// tenho permissão da autora para postar aqui. Aviso para não ocorrer denúncias de plágio ou comentários maldosos. ⚠

(Os capítulos são revisados depois que eu posto).
  • 229
  • 80
Fanfic / Fanfiction BTS Imagine - Kim Taehyung - Muito além do limite
Em andamento
Capítulos 119
Palavras 125.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após se mudar para a Coreia sua vida tem sido um inferno, quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 6.613
  • 7.723
Fanfic / Fanfiction O Sangue da Vingança
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Um olhar é capaz de mudar toda história, e um homem indesejado pode acabar com todos ideais. O monstro vive dentro de quem mais confiam e os inocentes morrem por um erro, uma loucura.
Jeon Jungkook, um dominador. Homem pelo qual as damas sonham em ter; pena que seu único objetivo é a sua satisfação sexual.
Porém a atração pelo olhar cheio de segredos cria um mistério. O mistério gera curiosidade e a curiosidade pode gerar morte. Consequência da tentação, submisso da maldade e encantado com o desconhecido.
A vingança começou. Está pronto para saber qual história a Morte tem a lhe contar?

ATENÇÃO: esta obra é uma ficção, e não tem intensão de influenciar tais atos.
  • 109
  • 53

00:01 escrita por ~DakPuple

Fanfic / Fanfiction 00:01
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, IKON, Taeyang
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Vou até a mochila e pego minha garrafinha e uma caixinha de remédios. Passo pela porta e desço a escada. Cento em uma cadeira no patio e tomo meus remédios, que droga, porque tudo isso? Por causa daquele idiota dentro da sala. Pra você que se pergunta de quem é, irei falar um pouco dele. Bom... alto, forte, sempre muda as cores de seu cabelo e de seus olhos com lentes, tem 21 anos e está na mesma sala que eu. Nós já tivemos um passado juntos. Como disse é passado, isso não irá acontecer mais. De quem estou falando? Bom... Park Jimin nunca foi fácil de decifrar
  • 1
  • 0
Fanfic / Fanfiction Daddy is a monster — ( Shortfic hot - Park Jimin )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Nasci para ser um objeto nas mãos de pessoas maléficas, estou apenas tentando sobreviver a todo mal que a vida me impôs.

Shortfic || hot || hentai || violência || prostituição.

AVISO: Está obra fictícia não tem intuito de incentivar ninguém a nenhum dos atos descritos. +18


Plágio é crime.


∆ HIATUS ∆
  • 774
  • 172
Fanfic / Fanfiction Angelus Subridens (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO SORRIDENTE | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-O que foi? - Perguntei como se não tivesse rolada nada de assustador ali, eu, uma Sombra, matei meus irmãos pra ajudar um anjo.

-Por que... os matou? - Sua voz estava arrastada pelo cansaço, o mesmo vacilou um pouco mas logo o ajudei encostando numa árvore ali perto. Ele escorregou até sentar no chão. -Eram seus irmãos... por que?

-Não sou como eles. - Afirmei convicta. Ele arqueou uma sobrancelha desconfiado. -Se fosse teria te matado não a eles. - Conclui o óbvio tirando uma careta do anjo.

-Ainda não entendo nada. - Ergueu os braços os mexendo rapidamente. Ri sentando ao seu lado. Olhei pro nada uns momentos pensando em como me explicar. -Sombras não matam uns aos outros. E sim matam anjos ou até mesmo os caídos.

-Nunca gostei dessa história de matarmos pra atrair vocês pra mais guerras e batalhas. Só que não posso contestar meu mestre. Vi pessoas inocentes morrendo para que outros Sombras incluindo eu pudessem aprender como funciona os dois lados. Não suportei mais isso, eu estava observando de longe, como uma prova. Aí você apareceu dando a chance deles colocarem a armadilha em ação.

-Eu imaginei que pudesse haver algo de errado, mas não consegui me controlar. No final estava certo. - O anjo encostou a cabeça no tronco da árvore fechando os olhos. Assim pude examinar cada detalhe de seu rosto. Olhos, nariz, boca e o pecado que era seu pescoço. Mordi o lábio desviando o olhar antes que fosse pega. -Obrigado. - Ouvi-lo agradecendo-me foi algo bom. Sorri e dei ombros. -Sabe, por me salvar. Se não fosse você eu estaria morto agora.

-Sei que tem repulsa por Sombras. Mas não sou como eles. - Repeti pra que não acabasse morta depois, sendo que o salvei..."
  • 630
  • 18
Fanfic / Fanfiction Loving the wrong guy (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Jung Hoseok. Ele é o responsável por ela não falar mais comigo nem olhar na minha cara, quando passa ao meu lado finge que não existo. Parece ser filha única. Ela conhece Hoseok de um modo e eu de outro. Isso me deixa ainda mais confusa quando esbarro nele.
Com a minha irmã ele é todo mal educado, irônico, sem noção, sério, frio; um verdadeiro Bad Boy. Mas comigo... é completamente ao contrário, ele mostra somente quando estamos sozinhos quem realmente é. Um garoto alegre, feliz, sorridente, educado, gentil... Tudo isso fez com que eu acabasse me apaixonando por ele..."
  • 394
  • 21