Lista de Leitura: Yatori

Lista criada por: ~
4 histórias

Segredo Natalino escrita por ~Bev e ~Caffe

Fanfic / Fanfiction Segredo Natalino
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Yato acabou bebendo demais na festa da véspera de natal. No fim de tudo Hiyori teve que levá-lo para a sua casa e cuidar do moreno enquanto o mesmo estava bêbado, ela só não contava com o fogo aceso de Yato.

[Yatori +18]
  • 216
  • 13
Fanfic / Fanfiction A festa de casamento-Yatori
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aquela festa de casamento estava quase como um funeral para a jovem Hiyori que nem sequer desejava estar ali, era a festa de um casal que ela nem conhecia mas que eram amigos de seus pais e como não permitiram que ela ficasse na casa de sua amiga Akira Yamashita (Yama-chan pros íntimos) foi arrastada para a festa. Estava entediante até que...
-E ai Hiyori? –Aquele moreno sussurrava para a jovem enquanto pulava a janela do Buffet onde acontecia uma festa de casamento sem nem ligar para que alguém visse
-Y-Yato? O que faz aqui seu idiota? Veio me ver por acaso?
-Ahn? Te ver? Eu vim comer de graça, mas já que esta aqui posso ficar também com você. –Aquela atitude de Yato nunca mudava, até uma criança de 10 anos de idade poderia ser mais madura, mas esse jeito besta e engraçado fazia ele ser quem é de qualquer forma e Hiyori nem poderia querer que ele fosse de outra forma. De qualquer forma aquela noite deixaria de ser chata de uma forma ou de outra isso Hiyori tinha certeza.
  • 59
  • 10

My Truth escrita por ~Lali-chuawn

Fanfic / Fanfiction My Truth
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 235.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
No início eram somente crianças com sonhos infantis, inocente amizade. Agora dois adolescentes com a precoce maturidade em seus ombros, confuso sentimento.
Nunca teriam imaginado todas as coisas que passariam juntos e separados para finalmente aceitar a verdade mais simples, mas óbvia. — Ela é meu “todo” e eu sou o “todo” dela. Nós fomos feitos para ser.
(...)
— Natsu... Existe um segredo, algo que apenas eu sei. Algo que no momento apenas eu posso pegar. Que eu fiz para você, de nós dois. O significado de estar ao seu lado e a sensação que você me transparece ao estar comigo. Eu escrevi sobre nós dois... tudo! E continuo a fazer embora sem a sua permissão, me desculpe por isso, mas precisava tentar registrar esses sentimentos, como se fosse um fruto do nosso amor.

Temporada¹: Inocente Amizade [01/14] ✓
Temporada²: Confuso Sentimento [15/53] ✓
Temporada³: Minha Verdade [54/???]
  • 932
  • 1.011
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Vida Ao Seu Lado
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Hinata Hyuga : uma grande Ninja qe faz parte do time 8 amada por todos ou nem tanto e tem grandes amigas qe a apoiam em tudo....Hinata depois qe lutou contra uns ninjas do Som ganhou o respeito qe sempre quis para provar ao seu pai qe era capas mais depois de uns tempo tudo muda Hinata fira uma Anbu e Sakura fica com raiva de Hinata já qe a mesma nunca gostou de Hinata e agora a odiava ainda mais fora qe Hinata tinha acabado de se tornar uma ninja medica e fora reconhecida como a ninja mulher mais forte de Konoha e tbm do mundo Shinobi e issso faz qe Sakura tenha uma Raiva imensa de Hinata e por isso Sakura começa a Namorar Naruto já qe Sasuke ainda era um Nukenin mais ela ainda o Amava mais o qe eles não sabiam era qe ia ter uma Revira volta no mundo Shinobi e qe tudo na vida deles era uma mentira mais pra ser correta na Vida de Hinata.
Sasuke Uchiha : um garoto como todos os outros só qe não ele dava medo e não amava ninguém o único amor qe tinha avia morrido nas mãos de seu Irmão Itachi e agora só queria se vingar mais depois qe ele se encontra com Itachi ele descobre qe qem matou os pais dele foi Danzo e isso faz qe ele fique com ódio de Konoha e mais ainda de Donzo e assim Sasuke entra na Aktsuki e ele tem qe achar mais um membro pra equipe e ele já tinha sua escolha só faltava saber se ela viria com ele por bem ou por mal
  • 40
  • 49