Lista de Leitura: YOI

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Cross Roads -- OtaYuri
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Otabek está cursando a universidade e devido à necessidades financeiras precisa dar aulas particulares. Seu primeiro aluno é um rebelde que está no último ano do Ensino Médio, Yuri Plisetsky.
Os encontros dos dois começam por pura necessidade acadêmica, contudo, com o passar do tempo eles desenvolvem uma outra necessidade.
Enquanto Yuri não sabe até que ponto relacionamentos físicas e emocionais se inter-relacionam, Otabek tem medo de pressioná-lo demais.
Por quanto tempo esses dois conseguiram ficar distantes um do outro, seja emocional ou fisicamente?
  • 259
  • 137
Fanfic / Fanfiction No Fogo O Gelo Vai Queimar
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 51.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Yuri Plisetsky odiava ser um ômega. Odiava a bagunça que virava, o quanto coisas que sempre o irritaram agora pareciam uma necessidade. Carinho. Atenção. Proteção. Porém, tudo parecia um pouco melhor sabendo que sua paixonite era um alfa. Seria melhor, se Otabek não insistisse em se manter tão distante dele.

(Otario/Otayuri - omegaverse)
  • 707
  • 571

Corvos do Oriente escrita por ~chieyue

Fanfic / Fanfiction Corvos do Oriente
Terminada
Capítulos 10
Palavras 18.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Viktor Nikiforov é um youkai raposa de mais de novecentos anos, triliões de amores, infinitos poderes sobrenaturais e Rei do Sul youkai.

Isso no submundo, é claro.

De dia a raposa albina, é um dos CEOs mais ricos e desejados da obscura Rússia, além de ter muito poder político-econômico é um mulherengo incontestável.


Yuri Katsuki é um humano comum, e está ansioso com a ideia de fazer sua tão desejada faculdade de contabilidade na Rússia, com seu amado amigo Phichit.

Poderiam esses dois opostos naturais estarem tão fortemente ligados?


"Nesse mundo podre, cheio de ganância, vingança e morte, não achei que algo tão valioso como o Legendário Corvo Branco pudesse aparecer. Então está na hora de você purificar esse mundo corrompido." - Crispino.
  • 108
  • 37
Fanfic / Fanfiction As Primeiras Vezes de Yuri Plisetsky
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 38.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
A mente de uma pessoa muda conforme ela amadurece, experiências moldam a vida e os sentimentos. Uma pessoa de 15 anos pode ser totalmente diferente da mesma pessoa com 20.
Sentir novas coisas, experimentar novas coisas, para tudo se tem uma primeira vez.

E nessa história, Yuri Plisetsky narrará suas primeiras vezes em sua passagem da adolescência...Para a vida Jovem adulta...Para a vida adulta...
Essas são: As Primeiras vezes de Yuri Plisetsky.
  • 150
  • 164
Fanfic / Fanfiction Behind Blue Eyes
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Aceitar-se como homossexual é para a maioria um processo difícil, cheio de dúvidas e medos. Surge a sensação de que vai ser rejeitado e nunca compreendido.

Yuri cresceu na Rússia, país considerado um dos dez países piores para um homossexual viver. Nesse cenário, quem pode esperar uma mente aberta e aceitação de um jovem patinador que sempre foi pressionado a ser o melhor de todos? Pressionado principalmente por si mesmo.

No entanto, a vida e o ultimo GRANPRIX em Barcelona trazem de volta à vida de Yuri uma pessoa que desperta nele conflitos e sentimentos que o fazem repensar sua postura perante suas ideologias, sobre o que foi ensinado a acreditar e que até então ele julgava imutáveis.

Otabek Altin revê Yuri Plisetsky e tem a certeza de que o "Olhar de soldado", daquele russo nunca lhe saiu da mente e do coração. Teria ele a chance de tocar no coração daquele Gigante que Yuri se tornara?
  • 112
  • 36

Decadentes escrita por ~makkachin

Fanfic / Fanfiction Decadentes
Terminada
Capítulos 20
Palavras 61.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Nos subúrbios de São Petersburgo, em Limanova, Otabek pilota sua moto em corridas aos finais de semana, quando não está trabalhando nos bares da região. Como um imigrante de outro país, ele faz tudo que faz para enviar dinheiro para sua família. Sua rotina trocava os dias pelas noites, e até hoje ele nunca havia encontrado algo que tirasse ele da monotonia.
Pelo menos até conhecer um garoto de olhos claros, cabelos alvos, rosto enfurecido. Um garoto que ele ainda nem sabe o nome, mas um garoto que ele não consegue tirar de sua cabeça.
  • 198
  • 137
Fanfic / Fanfiction Por Trás das Máscaras
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
As pessoas costumam achar que o rosto lhes diz tudo. Acham que podem determinar o caráter de alguém olhando-o externamente. Entretanto, à noite, as máscaras cobrem rostos meigos, delicados e bonitos, levando anjos a se tornarem objetos de prazer, cobrindo as faces com erotismo, plumas, lantejoulas e glitter, escondendo também histórias nada belas.
A vida de dois garotos de diferentes países é marcada por um ambiente em comum. Ambos tem devoções parecidas, o balé clássico e o de gelo, entraram na vida noturna por diferentes motivos e são desejados pelos mais ricos homens.
Contudo, não se sentem felizes. Haveria alguém para tirá-los do luxo e da luxúria e amá-los verdadeiramente?

AVISO PRÉVIO:
— Todos os personagens que no anime são menores de idade são, nessa fanfic, MAIORES DE IDADE, mais especificamente 4 anos mais velhos que no original! Isso significa que nosso Yurio, um dos principais, já tem seus 19 aninhos, ou seja, é maior de idade! Estamos seguindo a lei brasileira porque, afinal, somos brasileiros! :D
  • 138
  • 123
Fanfic / Fanfiction Desde que eu tinha 16
Terminada
Capítulos 17
Palavras 25.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Yuri Plisetsky é um jovem de vinte e três anos tentando se reajustar no mundo depois de finalmente superar uma decepção amorosa que sofreu na adolescência. Ele sente que está indo pelo caminho certo, que pode ser feliz de novo e até ser capaz de se apaixonar outra vez.
Porém tudo muda quando na festa de casamento do seu irmão ele se depara com alguém, um fantasma do passado que assombrou seus pensamentos durante sete anos, alguém que o faz sentir como se tivesse dezesseis anos novamente.
Ambos estão lutando contra suas emoções, tentando agir com a razão, porque sabem que o motivo pelo qual não podem ficar juntos está acima dos seus sentimentos...


Um segredo que não pode ser ignorado.
  • 265
  • 265