1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. YOI

Lista de leitura YOI

Lista criada por: Miss_Onigiri
6 histórias
escrita por LenittaT
Fanfic / Fanfiction Cross Roads -- OtaYuri
Concluído
Capítulos 23
Palavras 54.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Otabek está cursando a universidade e devido à necessidades financeiras precisa dar aulas particulares. Seu primeiro aluno é um rebelde que está no último ano do Ensino Médio, Yuri Plisetsky.
Enquanto Yuri não sabe até que ponto relacionamentos físicas e emocionais se inter-relacionam, Otabek tem medo de pressioná-lo demais.

Ou...
Otabek da aulas particulares para ganhar dinheiro, Yuri esta mais interessado no professor do que na matéria. Os dois acabam indo mais em festas do que estudando, até que as coisas ficam sérias e justo quando você acha que vai dar certo, complicam novamente...
  • 532
  • 246
escrita por ChieYue
Fanfic / Fanfiction Os Corvos do Oriente
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 66.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Viktor Nikiforov é o CEO mais rico e bonito de toda a Rússia. E além de ter o peso de todo um império nas suas costas, ele sabe melhor do que qualquer um aproveitar suas noites, sempre estando no centro das revistas de fofocas e acompanhado de celebridades influentes.

Só que ninguém imagina que além de tudo isso, o homem é uma perigosa raposa sobrenatural, com mais de novecentos anos e poderes além da capacidade humana.

Yuuri Katsuki por sua vez, é o típico humano estudioso. Ganhou uma bolsa de estudos em uma faculdade russa e está muito ansioso com a chance de recomeçar sua vida ao lado de seu querido irmão, Phichit. Mesmo que pra isso tenha que deixar sua mãe e todo seu passado em Hasetsu para trás. Pedindo para que ele nunca mais lhe aterrorizasse.

O que nenhum dos dois esperam é que a vida lhes pregue uma peça que pode mudar o destino de todo o mundo. Magia, youkais e caçadores... Quem poderia imaginar que tamanho poder estivesse preso dentro de um ninguém?
  • 257
  • 39
escrita por MissLady_Yaoi
Fanfic / Fanfiction As Primeiras Vezes de Yuri Plisetsky
Concluído
Capítulos 41
Palavras 64.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi
A mente de uma pessoa muda conforme ela amadurece, experiências moldam a vida e os sentimentos. Uma pessoa de 15 anos pode ser totalmente diferente da mesma pessoa com 20.
Sentir novas coisas, experimentar novas coisas, para tudo se tem uma primeira vez.

E nessa história, Yuri Plisetsky narrará suas primeiras vezes em sua passagem da adolescência...Para a vida Jovem adulta...Para a vida adulta...
Essas são: As Primeiras vezes de Yuri Plisetsky.
  • 609
  • 405
escrita por makkachin
Fanfic / Fanfiction Decadentes
Concluído
Capítulos 20
Palavras 61.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Nos subúrbios de São Petersburgo, em Limanova, Otabek pilota sua moto em corridas aos finais de semana, quando não está trabalhando nos bares da região. Como um imigrante de outro país, ele faz tudo que faz para enviar dinheiro para sua família. Sua rotina trocava os dias pelas noites, e até hoje ele nunca havia encontrado algo que tirasse ele da monotonia.
Pelo menos até conhecer um garoto de olhos claros, cabelos alvos, rosto enfurecido. Um garoto que ele ainda nem sabe o nome, mas um garoto que ele não consegue tirar de sua cabeça.
  • 423
  • 203
escrita por Beilschbitch e Prouvairee
Fanfic / Fanfiction Por Trás das Máscaras
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Universo Alternativo
As pessoas costumam achar que o rosto lhes diz tudo. Acham que podem determinar o caráter de alguém olhando-o externamente. Entretanto, à noite, as máscaras cobrem rostos meigos, delicados e bonitos, levando anjos a se tornarem objetos de prazer, cobrindo as faces com erotismo, plumas, lantejoulas e glitter, escondendo também histórias nada belas.
A vida de dois garotos de diferentes países é marcada por um ambiente em comum. Ambos tem devoções parecidas, o balé clássico e o de gelo, entraram na vida noturna por diferentes motivos e são desejados pelos mais ricos homens.
Contudo, não se sentem felizes. Haveria alguém para tirá-los do luxo e da luxúria e amá-los verdadeiramente?

AVISO PRÉVIO:
— Todos os personagens que no anime são menores de idade são, nessa fanfic, MAIORES DE IDADE, mais especificamente 4 anos mais velhos que no original! Isso significa que nosso Yurio, um dos principais, já tem seus 19 aninhos, ou seja, é maior de idade! Estamos seguindo a lei brasileira porque, afinal, somos brasileiros! :D
  • 154
  • 125
escrita por Vkusna
Fanfic / Fanfiction Condutas adolescentes de uma estrela em ascensão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi


Yuri Plisetsky tinha quatorze anos quando seus impulsos adolescentes atacaram-no pela primeira vez.
E isso não pararia por ali: ele precisaria enfrentar, afinal, a descoberta do primeiro amigo, do primeiro rival, do primeiro amor. Redesenhando seus relacionamentos e ainda confrontando as famosas crises juvenis, a estrela em ascensão da patinação artística percebe que a vida não é apenas técnica: é também humana.
  • 34
  • 11