Lista de Leitura: YOI

Lista criada por: ~
3 histórias

Choose Me! escrita por ~AuntiEmotional

Fanfic / Fanfiction Choose Me!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
Yuri é um garoto de dezessete anos que fora adotado aos doze anos por um homem solteiro, chamado Yuuri Katsuki. Ainda que se conheçam há um bom tempo, ambos não possuem um bom relacionamento como pai e filho, mesmo Yuuri dando o seu melhor.
Na escola, o loiro namora o capitão do time de futebol, Jean-Jacques Leroy, algo que não é muito aprovado por Yuuri por sempre ter achado o garoto muito diferente e incapaz de fazer seu filho feliz.
Enquanto Yuri acha que seu relacionamento está super bem, seu pai está loucamente apaixonado pelo dono da empresa em que trabalha, e este é totalmente extrovertido e comunicativo com todos na empresa, fazendo Katsuki pensar que nunca o platinado olharia para si.
"Se cairmos na rotina sempre haverá alguém para destruí-la."
  • 187
  • 138

Vizinhos escrita por ~Hiroaki_Matsu

Fanfic / Fanfiction Vizinhos
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 18.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Como se não bastasse Yurio me provocando na sala de aula e seu pai me mandando cantadas, agora terei que aguentá-los como meus vizinhos.
  • 91
  • 142
Fanfic / Fanfiction Behind Blue Eyes
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Aceitar-se como homossexual é para a maioria um processo difícil, cheio de dúvidas e medos. Surge a sensação de que vai ser rejeitado e nunca compreendido.

Yuri cresceu na Rússia, país considerado um dos dez países piores para um homossexual viver. Nesse cenário, quem pode esperar uma mente aberta e aceitação de um jovem patinador que sempre foi pressionado a ser o melhor de todos? Pressionado principalmente por si mesmo.

No entanto, a vida e o ultimo GRANPRIX em Barcelona trazem de volta à vida de Yuri uma pessoa que desperta nele conflitos e sentimentos que o fazem repensar sua postura perante suas ideologias, sobre o que foi ensinado a acreditar e que até então ele julgava imutáveis.

Otabek Altin revê Yuri Plisetsky e tem a certeza de que o "Olhar de soldado", daquele russo nunca lhe saiu da mente e do coração. Teria ele a chance de tocar no coração daquele Gigante que Yuri se tornara?
  • 112
  • 36