Lista de Leitura: Yoongi

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction O garoto que odiava o oceano
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Taehyung era um alfa, mas não do tipo "inabalável" como todo alfa deveria ser. Ele possuia a Talassofobia, a fobia do oceano. Além de temer o próprio mar, também temia se afogar.
Já Yoongi era um ômega, mas não do tipo "Fragilizado" como todo ômega devia ser. Lutava pelos direitos dos ômegas na sociedade, para ser visto de igual a igual com um alfa, e isso incluia o seu sonho: Ser o melhor nadador olímpico.
  • 312
  • 147

Camisa 93 escrita por ~Baepsae_W

Fanfic / Fanfiction Camisa 93
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Esporte, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelos platinados, um tanto peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente no clube de basquete da instituição.

Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria um sedentário, gordinho e preguiçoso que não sabe nada sobre esportes? Pensando nisso, o Park vê alguma alternativa para fazer com que Yoongi o ajudasse a treinar.

Ele só não esperava que o platinado iria aceitar numa boa, sem nada em troca.

yoonmin | basketball!au | long-fic | comédia
  • 354
  • 202
Fanfic / Fanfiction Feliz Natal, mamãe noel!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Yaoi
~ PWP ~ // ONESHOT ~ // ~ TaeYoonSeok ~


O frio que tanto desgostava, poderia ser uma ótima desculpa para o pequeno YoonGi se ver a cada dia que passava, ainda mais distante dos namorados. O Natal para ele, nada significava além de um dia qualquer do ano. Contudo, HoSeok e TaeHyung não poderiam mais conviver naquela situação insustentável em que YoonGi estava distante e mais rabugento que o normal. Decididos, trariam para ele, a magia do Natal que tanto lhe faltava nos seus dias monótonos.
  • 171
  • 11