Lista de Leitura: Yoongi

Lista criada por: ~
19 histórias

Tie; escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction Tie;
Terminada
Capítulos 22
Palavras 42.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você sempre foi apaixonada por quem não deveria, mas que isso é pecado. Depois de presenteá-lo de fora inesperada no aniversário dele, soube que era recíproco.

Esconder isso dos próprios pais dentro de casa, dos amigos que eram em comum, ficava cada vez mais difícil. Mas em nome do amor, o que seriam capazes de fazer?


  • 7.272
  • 1.497
Fanfic / Fanfiction Um segredo mortal - Imagine Suga
Terminada
Capítulos 56
Palavras 75.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
S/N ON

Olá sou S/N, tenho 16 anos e morava no brasil, até meu pai me obrigar a me mudar para o outro lado do mundo, meu pai é um cretino que mal liga pra mim, sempre acha um jeito de acabar com algo bom que acontece na minha vida... Agora estou aqui no outro lado mundo tendo que aturar tudo e todos sem poder fazer nada, mas não achem que vou abaixar a bola! Muito menos para aquele branquelo!

YOONGI ON

Olá me chamo Min Yoongi, tenho 17 anos, moro na Coreia do Sul desde de sempre, e digamos que sou o popular da escola. Quem eu quiser, tenho em um piscar de olhos, tenho todas aos meus pés. Até aquela ocidental, marrenta chegar... Mas isso não vem ao caso (eu acho).
Eu e meu pai não temos um relacionamento muito bom, mas consigo ignora-lo em meio a tantos pedidos de 'yoongi toma jeito!' 'Yoongi você vai me suceder nesse maldita empresa, trate de estudar!'.
Pareço de bem com a vida, mas carrego comigo um enorme segredo, posso ser popular e o maior gostoso que vocês respeitam, mas ainda tenho problemas na vida. E a unica coisa que espero é que esse segredo continue em sigilo.

Você + Yoongi | Contem hot | Hétero | Batata é muito bom!

Sou horrivel em fazer sinopse sim ou claro? ;-;

Espero que gostem e desculpem qualquer erro!
  • 436
  • 486
Fanfic / Fanfiction Seduction Misterious - Min Yoongi《HIATUS》
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 37.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
S/N é uma mulher misteriosa que despertou a atenção e o desejo do homem mais importante do baile, ou seja, o homenageado da festa.

*******************>><<**********************
MIN YOONGI é um homem que não é muito aberto em relação aos sentimentos e sua vida,tenta esconder o máximo o seu passado obscuro mais também gosta da fama que tem. Rico, bonito,sexy, poderoso e muito atraente, adora brincadeirinhas picantes que atiçam o seu psicológico de dominador, pra ele uma foda com prazer garantido já basta! Será?

~ Sejam Bem Vindas (os) ~


"Direitos autorais reservados a @sugarlandz"

[YOONGI♥VOCÊ] ▶ [HÉTERO] ▶ [+18] ▶ [HOT]

☡ PLÁGIO É CRIME ☡

"USE SUA IMAGINAÇÃO E SEJA CRIATIVO!" 😘🖒
  • 689
  • 288
Fanfic / Fanfiction Meu delírio - Min Yoongi (Suga) - BTS
Terminada
Capítulos 27
Palavras 40.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Após anos longe de sua família, (S/N) volta para a Coréia do Sul deparando-se com um irmão totalmente diferente desde a última vez que o viu. Memórias do passado funcionam como flashbacks para ela e então o relacionamento de ambos transforma-se em um diferente do que apenas irmãos.
  • 1.634
  • 1.016
Fanfic / Fanfiction Projeto S.U.G.A
Terminada
Capítulos 21
Palavras 103.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girl's Day
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O amor é capaz de transformar as pessoas. Ele pode fazer com que elas se tornem boas, ou más. Podem te levar ao céu ou te mandarem diretamente para o inferno. O amor salva vidas, e atrapalha na maioria das vezes.
No caso de Minah, a situação ainda não havia chegado ao extremo. Seu amor pelo amigo Min Yoongi fez com que suas notas no Ensino médio e no técnico se tornassem vermelhas, fazendo a garota se amargurar tomando uma decisão: Deixar seu amor em segundo plano e focar no estudos, esquecendo tal sentimento pelo grande amigo ou morrer tentando.
Porém, Yoongi não facilitaria as coisas para a amiga, principalmente com a chegada de um garoto intrometido e “perfeitinho demais”, Byun Baekhyun.
Com a cabeça cheia de trabalhos, duvidas, provas e um mais novo problema, Minah vai conseguir concluir o projeto S.U.G.A?
  • 191
  • 66
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 73.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.810
  • 2.166

Is That You (Suga) escrita por ~ItsBTS

Fanfic / Fanfiction Is That You (Suga)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 165.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Samantha Hastings é uma jovem americana de 17 anos que tem uma vida muito conturbada. Depois de serem abandonadas por seu pai, sua mãe, Marisa, vira alcoólatra, deixando tudo nas costas de Sam, seu único refúgio era a música e o grupo que ela tanto ama, o BTS. Depois do suicídio de Marisa, seu pai alega que não pode cuidar dela pois a sua atual esposa, Julianny não aceita, e propõe que ela vá para um internato na Coréia. Tudo muda depois que ela faz 18 anos e é obrigada a sair do internato e viver por sua própria conta. Ela não imagina que os sete rapazes que tanto a ajudaram nos seus momentos escuros, serão novamente, o seu refúgio, mas dessa vez, não só através da música.
  • 147
  • 179
Fanfic / Fanfiction O Salvador (Imagine Suga-BTS)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 89.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Meu nome é ______, o que eu posso dizer de mim mesma além de que meu pai é um belo de um filho da p***.
Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos de idade e desde essa época sou abusada e violentada por meu pai, por que eu não fujo? Não tenho para onde ir, meu pai não me deixa ir a escola ou trabalhar com medo que eu o deixe e o entregue na polícia, mas isso vai mudar quando um garoto incrivelmente branco se coloca entre mim e meu pai.
  • 565
  • 520