Lista de Leitura: Yoongi

Lista criada por: ~
14 histórias

Autêntica escrita por ~Yoongissista

Fanfic / Fanfiction Autêntica
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ecchi, Fluffy, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Apesar de ser poderosa e independente, Naomi escondia vários segredos, havia várias coisas que a sociedade não sabia sobre ela, uma delas era como ela havia se tornado tão rica em tão pouco tempo.
Já Yoon Gi só queria descobrir esse segredo e ter Naomi ao seu lado, pois o, agora, produtor musical nunca pensou que pudesse achar uma garota como ela, que fosse forte e autêntica e estivesse disposta a realizar todas as suas fantasias sexuais.

[Shortfic| Hentai| +18| Min Yoon Gi| Daddy!kink| Daddy!Yoongi| Escritor!au]
  • 36
  • 31
Fanfic / Fanfiction Lá Ocasión — Imagine Suga
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
É errado sentir qualquer tipo de desejo por seu próprio irmão, é errado sentir algo a mais que amor familiar por alguém que tem o mesmo sangue que o seu.  Especialmente o carnal. Isso é um pecado! A própria família não permitiria, quanto mais a igreja, que sempre fora o local de mais frequência da família de ____. Ah, mas a partir do momento em que você está à baixo dos lençóis, ouvindo sussurros sujos em seus ouvidos, nada mais importa. Não pense nas consequências, apenas aproveite.

[Incesto | Imagine Suga | Hentai | Plágio é crime]
  • 206
  • 54

Hold Me Tight escrita por ~huhdahyun

Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 24.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Depois de seu irmão a ter abandonado para ir fazer o que ele queria, S/N foi obrigada a suportar o peso de cuidar de sua mãe doente e aguentar seu pai alcoólatra, e por causa disso acabou desistindo de seu sonho. O piano, que antes era a companhia mais querida da garota, logo ganhou poeira e deixou seu lado. Depois de um tempo, ela finalmente fugiu de casa para ir viver sua vida e falhou em aguentar tamanha pressão. Meramente sobrevivendo, ela cedeu para o que menos esperava ceder e fazia o que não pensava que iria fazer.
Pouco depois de ter se acostumado a sua vida deplorável, teve uma reviravolta inesperada na sua vida. Com sua vida por um fio, ela resolveu realizar tudo o que sempre quis realizar. Assim, S/N se viu envolvida com seu irmão e com o grupo de música popular que ele fazia parte. Tentando viver cada dia como se fosse o último, ela acabou também revivendo seu sonho de se tornar uma pianista e se apaixonando pelo amigo de seu irmão, além de lutar contra seus vícios, mesmo sabendo que nada mais importava. Mas S/N só esperava não guardar nenhum arrependimento.

#Suga x Reader
  • 38
  • 7

Break My Heart escrita por ~anneirwin

Fanfic / Fanfiction Break My Heart
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 24.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
HOT+18

Melanie assinou um contrato para trabalhar na equipe do BTS, um grupo de kpop famoso mundialmente. Entre trazer cafés para manter os membros do grupo acordados, certificar de que eles não esqueciam nada e manter todos inteiros e sem aprontar, Melanie decide que não aguenta mais: Não aguenta mais o garoto ranzinza de respostas atravessadas e um humor peculiar. Min Yoongi ri do que não pode, faz piadas inapropriadas e ainda tem uma língua afiada para desafiá-la sempre que possível. Então, por que seu coração insiste em acelerar toda vez que ele olha para ela?

"Cause I have hella feelings for you, I act like I don't fucking care 'cause I'm so fucking scared. I'm only a fool for you".
Idfc - Blackbear
  • 134
  • 62
Fanfic / Fanfiction Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Yoongi)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Romance e Novela
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.

"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."
  • 264
  • 147
Fanfic / Fanfiction Game Over. I Lose.
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 76.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Não, não e não! Isso não podia estar acontecendo comigo. Como eu pude ter sido tão burra? Yoongi vai me matar. Ele não vai querer assumir esse filho. Meus pais vão me matar. Droga, eu só tenho 17 anos!! Eu estava muito ferrada.
  • 522
  • 730
Fanfic / Fanfiction Fools - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 100.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“Apenas os tolos se apaixonam por você... apenas os tolos fazem o que eu faço”.
  • 1.884
  • 1.945
Fanfic / Fanfiction Suga(r) Daddy - Incesto (Imagine Suga Hot)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
S/N precisava de um namorado, um genro do qual seu pai Yoongi, pudesse se orgulhar. Yoongi precisava de uma esposa, uma mãe que dobrasse o amor e carinho que S/N possuía.
Ambos foram aconselhados a entrar em um site chamado "Sugar Daddy", onde homens e mulheres bem sucedidos presenteiam seus Sugar Babies, em troca de companhia e de outros favores.

Oh, se a garota soubesse que seu pai tivera a mesma ideia, jamais se atreveria a entrar naquele site.
  • 2.401
  • 2.081