Lista de Leitura: Yoongi

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction O Meu Pai - Imagine
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 4.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Violência
S/N morava no Brasil e se mudou para a Coreia, no meio de sua viagem acabou sofrendo um acidente onde apenas ela sobreviveu, ela foi mandada por um orfanato, onde um homem a adotou, só que....
  • 90
  • 38
Fanfic / Fanfiction Suga(r) Daddy - Incesto (Imagine Suga Hot)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
S/N precisava de um namorado, um genro do qual seu pai Yoongi, pudesse se orgulhar. Yoongi precisava de uma esposa, uma mãe que dobrasse o amor e carinho que S/N possuía.
Ambos foram aconselhados a entrar em um site chamado "Sugar Daddy", onde homens e mulheres bem sucedidos presenteiam seus Sugar Babies, em troca de companhia e de outros favores.

Oh, se a garota soubesse que seu pai tivera a mesma ideia, jamais se atreveria a entrar naquele site.
  • 2.794
  • 2.190
Fanfic / Fanfiction Meu querido mortal
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 86
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um destino inesperado faz Yoongi perder a pessoa que ele mais amava.
Mas a vida pode lhe dar uma segunda chance.

ABO // Homosexual // Yaoi
  • 15
  • 2
Fanfic / Fanfiction Sucker For Pain | BTS
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Eu havia a alertado do perigo, falei para jamais se apaixonar por mim ou muitas coisas ruins aconteceriam, porém ela era teimosa, com aquele jeito petulante e curioso.
Não, talvez eu fosse mais teimoso por insistir nessa relação, eu só poderia estar louco, isso! Eu estava louco de paixão por ela. Era isso, não era? O amor nos deixa alucinados, mas talvez eu fosse mais louco ainda por cair de amores por uma doente mental.
  • 1.090
  • 533
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.556
  • 2.355